sábado, 24 de novembro de 2012

imagine belieber capitulo 15

depois de um tempo ja era umas 18:35
vcs subiram pro hotel e foram pro banheiro tomar
banho, quer dizer, primeiro voce depois o justin.

vc vestiu essa roupa:




e o justin essa:





jb: sabe, acho q....- nesse momemte o justin escuta um barulho de tronvoada e da um pulo-!!ahhh

vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
jb: para
vc: ta kkkk
jb: nossa vai chover, e o sol ta desaparecendo...
vc: mas o que vc ia falar?
jb: é que nós esquecemos de ir pra escola hoje!
vc: é msm! iiiiiiiiii minha mae ta me ligando de novo!
jb: ha! a essa hora ja deve está um bando de políciais atrás de nós dois!
vc: ai....to me sintindo uma criminosa!      u.u
jb: kkkkk eu também

       vcs ficaram conversando e jogando video game até umas nove e pouca da noite, e depois foram jantar.

depois que jantaram vc subiu pro quarto e ele tambem...

vc: meu Deus ta chovendo muuuuuuuito
jb: é mesmo kkkkkkkkk - fechando a porta-
vc: hummm... o jantar tava bom ..né?
jb: é - disse se aproximando de vc-



vcs acabam se beijando e ele te leva até a cama e te deita na mesma..

ele tira sua blusa, e vc a camisa dele,
e vc logo diz:


vc: justin eu sou virgem... - disse com vergonha-

jb: .....







_______________CONTINUA________________________


AMORES COMENTEM , PRECISO
SABER SE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO....
SE TENHO QUE MELHORAR ALGUMA COISA...


             PLEASE???!!!   BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário