terça-feira, 27 de novembro de 2012

IMAGINE BELIEBER LOVE ME- ULTIMO CAPITULO- 17

sp: ....ta...ta bom !!! vou mandar  a msgm agora mesmo!
pattie: aaaaaaai quue bom! a emprensa ta loca com essa hitória de desaparecimento o meu filho... e as fãs então...nossa ! também vou mandar uma msgm!

        eles mandam uma msgm pra vcs

                                       SP OFF*

   _______________________________________________________

                                       JUSTIN  ON*

                    acordei era umas 11:17, e (seunome) tava colainha  a mim...era tao bom! entir seu cheiro! ela parece um anjinho quando ta dormindo.....fiquei um tempo adimirando-a e lgo sinto algo vibrar debaixo de mim e era meu celular indicando qe tinha uma msgm da minha mãe!      :?
fuui ler a meenssagem que dizia que tava tuo bem...q e ela e o pai da minha prinscesa tinha se acertado e mais  amigos do que nunca.... e blá blá blá!


             enfim estranhei tudo isso! Afinal.... é uma ísca???

senti algo se mexendo e era (seunome) , ela tava acordando
:)

vc: oi amor!!!!!!!!!!! já mexendo no celular??
eu: amor era uma msgm da mãe q dizia q tava t bem entr ela e seu pai ,e que era gente voltar pra casa e blá blá blá!

vc: hummmmmmmm será q é vdd? se fosse mesmo, meu pai também iria enviar uma msgm pra mim!

eu:mas...seu celular ta desligado..

vc: aaaaaaaaaaaaaaaaaaah é msm! kk
jb: kk

      vc ligou o se cel e viu uma msgm que dizia a mesma coisa.

vc: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh é ...o que vc acha devemos voltar??
jb: não sei...amor... acho que sim!

vc: é né?! então ta! hj mssm a gente volta ???

jb: é ...

 vc: tipo.... agora??

jb: not! vamos aproveitar um pouquinho depois a jente faz as malas! e ainda hoje voltamaos ! mas agora vem cá!!!!!!!! - ele disse puulando emcima de vc e tirando sua calcinha e  beijando seus seios...


                 [....]
vcs sabem oque aconteceu né!!!!!!!!!!!!!!??


passou um tempo e vcs foram fazer as malas e ficaram se beiando e...:

jb: até que enfim tudo se acertou!
vc: é ! :) agora podemos ser felizer.. -justin te interrompe-
jb: Pra sempe!!!!!!!!!!!! eu te amo! -disse olhando em seus olhos-
vc:      :D     TE AMO TAMBÉM!!! MEU CUTICUTI!!!!!!!COISINHA FOFA!
JB: KKKKKKKKKKKKK cuticuti???
vc: é !!!!! meu cuticuti! pq algum problema?????????
jb: nenhum !!!!! minha gostosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vcs se beijaram desseram do hotel e falaram com a recepcionista e foram embora. Vcs foram pra sua casa,
vcs entraram de mãos dadas e não acreditaram no q viram??

vc: pai?? Pattie?? vcs eestão na meesma casa e ela tipo....Não expludiu???

sp: kkkkkkkkkk nd ver filha ! AGORA NÒS SOMOS AMIGOS! NÈ PATTIE??

pattie: kkkkkk é sim!!!

justin:
tin:

vc: que bom que agora ta td bem!

jb: é....    o.O Bom.. queria aproveitar o momento..e... eu queri pedir a sua permissão ,a sua filha m namoro!?e prometo faze-la feliz!


sp: claro que sim! vc é um ótimo garoto!!!!confio em vc!

vc: awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwmmmmm!!!!!!! - da um beiinho nele-
seu fofo!!!!!!!

jb: :) eu sei!

Pattie : bom eu ja vou indo filho!!!! tenho que falar com Scooter! vc nem imagina como ele está!ele ta desesperado! -disse indo até a porta

sp e pattie: kkkkkkkkkkkkkk então ...vamos deixar eles a sós!

sp: xau pattie!
pattie: xau ! aaaah amanhã aparece lá em casa pra uma cerveginha e leve a (nomedasuamãe)
sp: ohhhhhh pode deixar!
pattie: xau! xa gente!
todos:xau!

    eles saem e vc e ele ficam só!

vc: mandou bem Bieber!
jb: eu sei disso! sempre mando bem!
vc: vc se acha hein!
jb: HEHE! sou foda! aaaaaaaaaaaah falando em fuder a gente poderia subir la no seu  quarto eee... a vc sabe...-beijando seu pescoço-
vc: kk ta! mas pra isso tem q me pegar! -vc sai correndo-
jb: aaaaaaaaaaaahhhhh eu vou te pegar!
vc: nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooo !!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk

       vcs saem correndo pela casa e sobem a escada. chegam lá em cima e... ja sabe né?? kk

enfim! foram felizes daí pra frente ,fazendo loucuras DAS GRANDES! fazendo sexo em lugares bizarros e já sabe né?!!!! kkkkkkkkkkkkkkk


___________________________FIM_____________________________________


BOM ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! E TAMBÉM NÃO PERCAM A NOVA 

                            IB:  my abyss   

vai ser um pouco misteriosa a história que se passa em um orfanato  e tian tian tian tian!!!!!!!! hehe! enfim, vai ser legal!          BJS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

2 comentários:

  1. perfooooooo !!!!!! ameeeeei !!!! posta maaiiiiis kkkkkkk coitada de vc se for postar todas as fics q eu pedir lol
    so n vou ler a ultima pq agora eu tenho q sair :/
    (a ultima e a unica q eu n comentei kkkk)

    ResponderExcluir
  2. aii eu ameii! eu li tudo hje mesmo! sei o quanto é dificil ninguem comentar! mais é perfeitoooo. eu admito que chorei na parte da briga dos pais! :( mais eu nao queria que acabasse! mtmtmt perfeito ameiiii!

    ResponderExcluir