segunda-feira, 19 de novembro de 2012

imagine belieber capitulo 14

JB: Eu te amo!
VC: eu tambem te amo
JB: hummm... sabe eu não sei por que agente se odiava, né?
VC: é...eu sempre tive ciumes de te ver com outras garotas!
JB: aham! ummmm bom saber disso! rs' mas também não vou negar que eu também sempre tive ciumes de ver voce com o Matheus!
VC: kkkkk ainda bem que agora estamos juntos! te amo
JB: eu te amo mai! -selinho-
VC: mas eae?? pra onde estamos indo Jus??
JB: pra uum Hotel
vc: hummm....

       vcs chegaram no tal hotel e entraram e foram para o quarto onde iriam ficar.

vc: aaaaaaaaaaaaahh to cansada -disse deitando na cama-
jb: eu também ! - disse deitando na cama-

vcs se beijaram e dormiram juntinhos




na manhã seguinte vc acordou e viu o Justin que dormia que nem um anjo *___*

vc ficou olhando pra ele e foi tomar
um banho. quando saiu seu celular comçou a tocar,acordando o Justin
que tomou um susto ,vc tava de toalha saiu do banheiro e viu que era sua mãe e desligouu o celular.


Justin: Quem era????
vc: minha mãe!
justin: iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii começou!!!!!! vou até desligar o meu ,por que daqui a pouco minha maee vai me ligar!

jb: vamo tomar banho de piscina?????
vc: ta vou colocar meuu biquine!
jb: uhum

    vc foi se trocar e colocou esse biquine:






e o justin tava assim:




jb: nooooooooooooooooooooooooooooooossa GOSTOSA! PUTA QUE PAR..RIU!!!!!! QUER ME MATAR DO CORAÇÃO!!!!!!!!!!! AAAAAAAAHHH TINHA QUE SER DO BRASIL! QUE BUNDA GOSTOSA!!!!!!

VC: justin !!!!!!!!!! -envergonhada- para de gritar !!
jb: tu qué me matar! sua gostosa!

vc: kkkkkkkkkkk vamos logo


           vcs foram e mergulharam! o jutin não parava de pasar a mão na sua bunda

vc: amoh pega alguma coisa pra gente comer?
justin: ta... GOSTOSA!
vc: para justin


ele foi e logo chegou com dois saduiche natural e duas latas de coca cola,
vcs comeram  e dpois o justin disse:

jb: bora da um role no jardim o hotel?
vc: aham!

      vcs ficaram passeando e aproveitando:




















_____________CONTINUA AMORES_______________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário