terça-feira, 27 de novembro de 2012

imagine belieber Love Me -capitulo 16 -penultimo

justin: tudo bem gata... olha, se va acha quee agora ainda não é a hora certa ,por mim
tuddo bem!

-vcs se levantam ficando sentados na cama-
vc: ...
jb: eu respeito vc amor!!! *---*

vc: não é isso.... é que eu to com medo!
jb: calma... vc confia em mim ??

vc: aham! claro que sim!
jb: então...... a jente....e ae?? vai rolar??
vc: kkkkkk ta....-ele se deitou e vc também-
mas... vai com calma! ta?

jb: ok!! prinscesa!    cê qui manda!
vc: :)


          Justin  deita em cima de voce e vai te beijando ( aaaaaaaaaaaai quem dera ! ja to até com calor) intensamente, vc arranha as costas dele e ele diz:

jb: gostosa

vc: gostoso!

   ele vai te beijando e vcs param por falta de ar. Depois ele volta a te beijar FEROZMENTE !! e vc tira a calça dele, deixando ele só com uma box preta (*__*)

ele ri e vc também, depois ele vai dando beijinhos em seus seios -ainda com sutiã - e ele logo tira o mesmo deixando-os a mostra, ele morde o lábio inferior e logo  vai dando ums beijinhos e "mordendo" eles , te levando a loucura pois é bom de mais! ele começa a dá umas lambidinhas neles e logo va dessendo até sua cintura e logo tira o seu short    com muito  cuidado e logo se livra do mesmo. Ele dá uma mordidinha na sua intimidade ( ainda coberta
pela calcinha) e depois tira ela. vc geme e ele te olha com um olhar bem tarado, vc ri da situação e ele te abocanhando na sua "intimidade"      (aaaaaaaaaaaan nnn que dlç)  evc vai gemendo, porra é muito bom!

   depois de alguns minutos assim vc logo subiu em cima dele ,deu um selinho , olhou pra cueca dele e puta que pariu !!!!!!!!!! isso vai explodir !!!!socorrro o JERRY TA OBESO???? ele tava com um volume enorme! e vc logo      O.o

vc: OMG! O.o
jb: kkkkkkkkkkkkkkkkk

vc tirou a cueca dele *...* e tianam!!!!! coisa linda meu deus ! vc olhou pro Justin e depois pro Jerry e quando percebeu ja tinha caido de boca no Jerry. fazendo movimeentos de vai e vem com a boca.

              Passou um tempo e vc percebeu qe ele ia gozar , ele gozou na sua boca e vc inguuliu tudo! :/
e ele foi pra cima de vc , acariciou seu seio com uma mão e a outro ele chupava, vc tava indo a loucura

Ele parou e te olhou, depois ele foi te penetrando de vagarzinho e la veio a porra da dor, e o sangue.

vc: aaaaaaaaaaaaaaaaiiii -disse com lagrimas nos olhos-
jB: vc qer e eu pare??
vc: não!
                                            VC ON*

     Justin continuou te penetrando , bom.... tava
doendo mas, eu não quiz falar pra não parecer uma chata que não aguenta
nada. então ele me olhou e disse :

jb: quer que eu pare?? sei que vc ta sentindo dor..
vc: não amor... pode continuar
jb: ok! -beijinho-
                                       VC  OFF*
      Justin te penetrava e em instantes aquela dor inssuportavel foi virando prazer e vc comeeçou a gemer e Justin também... meu deus que coisa gostosa aaaaaaaaaaaammmmwmmmwwmmm . Justin
estava beijando meu pescosso. (*....*)

             Passou um tempo e logo vcs chegaram ao orgasmo e Justin tombou do seu lado. e vcs estavam recuperando o folego.

JB: VC....foi...m..a..ravilhosa!!!!!!!!!!!!
vc: vc ... t..também !
JB: Gostosa!
vc: gostosão!
JB: eu te amo.. -disse te beijando-
vc: u também!


Vocês foram tomar banho juntos e depois foram se deitar.

vc só estava de calcinha, deixando seus seios a mostra, e o justim só de cueca *....*!

vcs dormiram agarradinhos um no outro


        *****ja de mãnhã****

 com seus pais:

      SEU PAI ON*


           ai meu deus o desespero só aumenta  a cada dia e ela nem sinal de vida da!
Fiquei sabendo que Justin, o filho de Pattie também desapareceu ou melhor...fugiu de casa! Então provavelmente estão juntos. Ah e por falar em Pattie ela vai vima aqui em casa hoje ,disse que quueria falar comigo. Pedi para ela aiantar o assumto mas não a pra falar por e-mails. aí.... - a campainha toca-

SP: Ah entre..-abrindo a porta-

Pattie : olha sei que o que aconteceu entre nos dois é pasado! e vamos deixar por isso mesmo!Nós poderiamos pelo o menos ser amigos! Sei que realmente meu filho ama sua filha e sei que ela também o ama, enfim, eles se amam e nós não podemos impedir esse amor!! talvez seja o começo de uma grande família! Poderiamos mandar uma menssagem para eles dizndo que está td bem e que nós somos amigos agora! dizendo que eles já podem voltar agora! E ae (nomedoseupai) topa??


SP.....



_________________________CONTINUA AMORES___________________

 E AE?? O QUE VCS ACHAM??? AH E EU VOU FAZER OUTRA IB...

A HISTÓRIA VAI SE PASSAR EM UM ORFANATO! O QUE VCS ACHAM??

BJS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário