quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Never stop smiling -capitulo 2

     



            

JB: ér... oi! vamos? vou te levar em casa!
Jen: oi? onde vc ta? -disse ela colocando as mãos pra frente
JB: aqui do seu lado! -disse a puxando pelo braço-
Jen: ah obrigado!
JB: ...........
Jen: o diretor falou com vc né?
JB: fica quieta! -disse a guiando pro meu carro-
Jen: vc sabe onde é minha casa?
JB: se eu to te levando la, é que eu sei onde é né!
Jen: .............desculpa. to te irritando né?
JB: JÁ NÃO MANDEI CALAR A BOCA CARALHO! A QUE SACO!

     Eu estava estressado por causa do diretor, na moral. Ele vai mesmo chamar minha mãe pra cá?! ela vai me deixar de castigo e ainda por cima vai tirar meu celular,not,iphone 4S, minha mesada,tv,video-game! ah q saco!

entrei no carro , e ela ficou do lado de fora que garota lerda...ah éh! ela não ta enchergando mt bem..
sai do carro , e a ajudei entrar no meu carro, depois q ela ja estava dentro dele, entrei e sai disparado. Não queria que ninguém me visse com essa....nerd nojenta!

                        

                                         SOPHIE ON*

  Nossa! sério???? o Justin Bieber, o garoto mais popular do colégio me levando pra casa?
eu to sonhando? é acho q não! :)

Eu tava tipo...muito nervosa! ele ta falando comigo!COMIGO! Daí como eu estava nervosa, comecei a perguntar coisa com coisa pra ele e ele só me dando patada! como sempre fazem comigo! mas fazer o que né? acho qu eu naci pra sofrer apenas!

JB: chegamos!
Eu: ah...obrigado!
JB: sai logo do meu carro sua nerd nojenta
Eu: ....
JB: q foi?!
Eu: não consigo achar a maçaneta da porta..

                                               JUSTIN ON*

puta q pariu! Foi ae q eu pensei..."se o pai dela ta no trabalho, ela vai ficar sozinha em casa...Droga! e ela não conssegue enchergar nada.. eu vou ficar aqui com ela! ....O QUE VC DISSE SEU VIADO? JUSTIN DEIXA ESSA COISA SEM SAL E VAI COMER A GOSTOSA  DA EMILY! e assim fiz.. A tirei  do carro, abri a porta da casa dela a empurrei, fechei a porta ..e...Foda-se! fui em bora, e..nossa a chuva aumentou, corri pro carro e fui pra casa. Cheguei la dei de cara com minha mãe.

Mãe: onde vc estava?
Eu: na escola!
Mãe: vc já era pra ter chegado a umas meia hora a trás.
Eu:ah não enche cacete! -disse subindo pro meu quarto-


     Subi, entrei no meu quarto, tranquei a porta, joguei minha mochila no chão  e fui mexer no meu not.

fui no face e postei uma foto:



                                  

kkk preciso dizer q todo mundo curtiu? Não né?fora as meninas q comentaram tipo...."aaaah me come gostoso!!!!"

e eu? to me sentindo o rei da cocada preta! X)

larguei meu not,  fui tomar banho, depois minha mãe entrou no meu quarto me deu um beijo na testa e disse que iria sair, e talvez até durma fora. ........... B.E.L.E.Z.A.!!!!     *-*
vou chamar a Emily!

ligação on*

Emily: alô?
JB: oi! vem logo, quero te comer! -desligo na cara dela x)
Emily: ta amor to in....-tu tu tu

ligação off*

desci , la pra baixo (não la pra cima -_-) depois me joquei no sofar. Não demorou muito para Emily aparecer, abri a porta subimos la pra cima e....ah vcs sabem né hehe' xD

                                              Jennifer ON*

       Nossa...quer saber como estou agora? aqui dentro de casa sozinha, minha vista esta embaçada, eu to com frio, mas se eu subir a escada pra ir pro meu quarto,eeu posso cair :(
 Mas por outro lado..sei la, acho q estou feliz! se meu óculos não tivesse quebrado, o Justin não teria me trago em casa!  *-*
finalmente meu pai chega todo encharcado , e vai logo falando comigo.

pai: ooi filha...td bem? ué..não devia estar no restaurante?
Eu: ah é q..meu óculos quebrou! ae eu não to vendo nada :/
pai:COMO ASSIM?! O.O custou caro esse óculos filha..
Eu: eu sei pai..mas foi uma menina que me empurrou!
Pai: ér...qual o nome dessa garota?! -disse com raiva-
Eu: ah pai esquece..olha, deeixa q eu mesmo pago o óculos ok? eu compro um novo pra mim!
Pai: não!eu pago! vem vamos agora comprar um novo! -ele dise me puxando-
Eu: ta..

....

Já aviamos comprado..Bem,eu não gosto muito de usar óculos, eu odeio na verdade, mas tem q usar né..
 ja era umas.. 21:00 PM e agora eu to estudando. De repente,meu celular começa  tocar..CHAZ! *-*

Chaz: oi chata!
Eu: oi idiota! pq vc faltou hoje?
Chaz: pois é..é q  eu to com febre, dor de cabeça,dor no corpo,enjoo, dor de garganta!
Eu: O.O nossa!
Chaz: pois é...ta frio né?
Eu: não! ta calor, deve ser pq vc ta com febre..
Chaz: é, vou ter que desligar, minha mãe ta me enchendo o saco! tchau beijo.
Eu: kkk beijo!

voltei a ler denovo...eu amo estudar!

meu pai bate na porta ,eu mando ele entrar, ele vem perto de mim e diz:

Pai: Boa noite filha! -beijo na testa-
Eu: boa noite pai,durma bem!
Pai: rs' estudando?
Eu: sim!
Pai: o que?
Eu: geografia.
Pai: humm...isso mesmo! Por isso que eu me orgulho tando de vc!
Eu: :D obrigado!
Pai: de nada!

ele sai fecha a porta , e eu continuo estudando

Tumblr_lpzpopywyy1r1e9o0o1_500_large

acabei dormindo...

Um comentário: