quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

My abyss 2 -capitulo 5

 ....

Acordei olhei no relógio que marcava 03:34 da manhã! O.O nossa eu dormi tanto assim??!
olhei o quarto estava escuro..e onde está o Harry? ai meu Deus e agora? ODEIO quando ele some assim. e ainda por cima..eu quero sorvete de morango com amendoeen! u.ú

 Me levantei,fui ao banheiro,depois sai do quarto, fuui andando no corredor quando me deparo com uma cena DESAGRADÁVEL...Harry e a tal de Ashley se agarrando! comecei a chorar e gritei:

Soph: O QUE SIGNIFICA ISSO? -disse eu chorando-
Ashley: ops..
Soph: CALA SUA BOCA SUA VAGABUNDA DO INFERNO!
Ashley: vagabunda é o caralho!
Harry: eu..eu posso eexplicar ..
Soph: cala a boca...-corri pro quarto chorando-

 Comecei a sentir umas fisgadas de leve na barriga , ele veio atrás de mim com um bafo de cachaça. Começou a falar um monte de besteiras, e depois tentou me agarrar, eu logo o empurrei,mas ele se levantou me jogou no chão e começou a me bater. eu só chorava e gritava de
dor, percebi que tava escorrendo sangue entre as minhas pernas,
 eu tava sentindo muita dor..
e ele continuava me batendo.


                                               JUSTIN ON*

   deitei e durmi.

...

acordei de madrugada com gritos e barulhos...OPA! O.Ó É A SOPHIE!?
levantei correndo, bati na porta do quarto deles e ninguém abria, como estava trancada, tive que arrombar! Quando entrei me deparei com uma cena horrível q me cortou o coração. Minha pequena estava no chão chorando com a mão na barriga e ela gritava de dor, e PHILHO DA PUTA tava espancando ela! porra!

imediatamente empurrei ele de cima dela e  comecei a bater nele  até ele  desmaiar, .

JB: Sophie o que houve?
Soph: ju..justin..me tir..a.. daqui! -disse ela chorando e gemendo-
JB: calma vem! -disse a pegando no colo, e foi ae q percebi q ela estava sangrando muito-


me desesperei, desci correndo com ela no colo, a levei para a enfermaria do hotel, mas eles disseram que esse tipo de ermegencia não atende. eles ligaram pra uma ambulância q logo chegou.
A essa autura, Sophie estava desmaiada. Eu juro q se acontecer alguma coisa com ela, eu MATO aquele desgraçado!


eu fui na ambulancia com ela, eu estava muito agitado..meu sangue fervia, eu queria esquartejar aquele viado do marido dela! Como ele pode? ela esta grávida!

Chegamos no hospital, levaram ela pra um quarto, e eu fiquei la esprando...


....

passou um tempão..já era quase 06:00 AM e eu aqui.. sem nenhuma noticia dela...
De repente um médico chega prto de mim e diz:


Médico:bem Senhor Bieber....



__________________CONTINUA___________________BJS__________________

4 comentários:

  1. cara que perfeitoooo !!! serio ! eu to amando !! vo ate divulgar seu blog no meu :))) posta outro cap logoooooo kkkkkkkkkkk eu to mt tarada nessa fic hihihihihihih
    vagabunda a ashley ne ? e o harry ? nuss se eu tivesse contado q tava gravida e ele fizesse aquilo comigo a ultima visao que ele teria ia ser a de uma faca e meu sorriso de psicopata !!!
    a fic que eu posto era de um orfanato, e eu nunca tinha lido nenhuma, so escrito ai eu achei a sua no google e to pirando aqui kkkkk mt sinistro aquele negocio do pentagono eu fiquei me cagando ak qd li kkkkkk
    liga eu ta te enchendo o saco n ta ? eh so q eu ameeeeeeei a fic e vo le as outras agora, mas ai eu so comento no final do capitulo dando uma de juiza lol e essa ta ganhando cinco estrelinhas :) aeh ja ate esqueci que era pra parar de comentar... acho q isso aq ta enorme o.O

    nath,
    www.sorrisodebelieber.blogspot.com
    @funnydrewb me segue la no tt pragente conversar e vc me contar oq vai acontecer nas fics kkk (nem e interesseira ne)
    kisseswag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk vlw! <3 sério? q bom q gosta! vou te seguir la no tt ta? sou a @bieber_faas bj amor!

      Excluir
    2. aaaak... sei q sou oferecida, mas eu posso faze um lay pra vc ?? *-*
      aaaw e... aceita afiliacao ?

      Excluir