segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

My abyss - capitulo 18

 Lucas: encomodo?
Justin: sim e muito!
Soph: para justin!....Mas o que vc quer lucas?
Lucas: não nada , ja vi que encomodo..então , tchau. -disse ele e saiu-

 Olhei de cara feia pro justin, nossa precisava falar assim com o garoto!?

Sai correndo atrás do Lucas deixando o Justin pra tras.

Soph: LUCAS!!!! ESPERA!!!

                                                 Justin on*

    q Droga!  bem na hora q eu ia beijar a Sophie ,essa praga aparece! Eu quero ele BEM longe da MINHA  Sophie!!! ela é só minha q saco!  Ele se fez de coitado só pra Sophie ir atrás dele , tenho certeza!

 Levantei-me daquela grama e fui andando... até parar perto de uma árvore e ver uma menina .
de vestido branco, um pouco manchado , e ela parecia q estava me chamando pra perto dela , e assim eu fiz. fuui andando até ela , e ela me olhou com um olhar triste e disse:

xxxx: olá
JB: oi
xxxx: se eu disser...vc não iria acreditar..
JB: no que??? fala!
xxxx:  uma pessoa esta mexendo em suas coisas...
JB: q coisas??
xxxx: vc sabe q coisas! aquelas .q contam seus segredos...sua história..
JB: c-como vc sabe disso?? O.O
xxxx: .................-silêncio-
JB: quem está mexendo no porão???
xxxx: uma pessoa bem próxima de vc!            

fechei meus olhos e quando abri, a garota não estava mais ali..sai correndo entrei no orfanato e ubi pro meu
quarto. fechei a porta e sentei  na cama e comecei a pensar...

 Ai meu Deus!!!!!!! quem esta mexendo nas minhas coisas , a unica pessoa próxima de mim...ée a....não , não pode ser!! a Sophie nunca iria mexer lá! ela prometeu pra mim!

 escutei um barulho da porta sendo aberta e vejo Sophie entrar, ela sentou em sua cama e disse:

Soph: Precisava falar assim com ele Justin?!
JB: desculpa..
Soph: vc vai  pedir desculpa pra ele
JB: nunca!
Soph: vai
JB: não
oph: ahh Foda-se tbm!   eu vou tomar banho

ela foi em direção ao banheiro e derrepente acabou a luz, e ela deu um grito!

Sophie: aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh ta td escuro! Justin vem aki me tira daqui!
JB: eu não! ninguém mandou brigar comigo! -brinquei-
Soph: pooooooooor favooor !!! desculpa me tira daqui! ta escuro eu não to enchergando nd


kk isso estava sendo mt divertido, então bati a porta pra fingi q sai do quarto, e ela pirou la dentro!

Soph: JUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNN VOLTA AQUI          !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 JB: eu to aqui sua loka! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Soph: seuu cachorro!

 abri a porta e ela saiu e me deu um soco no ombro!

JB: aauuuuuuuuuuuuu
Soph: isso é pra vc aprender !


   ela tava...tava nua *___________* , só q ela tava tanpando com a mão as partes intimas dela :(

JB: pq vc não pegou uma toalha..?
Soph: eu Não conssigo ver nada!
JB: eu  tbm não!
Soph: eu sei né otario kk!

 Ok , o Jerry tava um pouco animado :D ..

         Sophie on*

    bom, ja q estava escuro , tirei minha mao da onde estava.. e logo tentei pegar uma coisa .tipo, toalha kk pra me tapar, e derrepente a luz volta . O.O porra!

JB: *-* nosssssa! -olhando pro meu corpo-
Soph: -corei- olha pra la porra!
JB: -babando- ............
soph: VIRA!


       Ele vira pro outro lado e eu rapidamente procuro uma toalha na gaveta . e vou pro banheiro me trocar..


minutos depois , saio e ele estava sentado falando sózinho O.o

                                      

                                            JUSTIN ON*

_____________________________________CONTINUA_______________________


oooiie gente!
olha...mil descupas por demorar a postar.. é q eu to mt ocupada, kk' eu to convencendo a minha mãe a me levar na Believe tour!!! *-* kk' enfim...continua beijos!

 FIQUEM COM A FOTO DO MEU/NOSSO NAMORADO!! U.U

Click to view full size image


-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário