terça-feira, 8 de janeiro de 2013

My abyss - capitulo 19

 JB: não ...ela nunca iria me trair desse jeito! -pausa- não ,eu sei mas...ela me prometeu q não ia mais mexer com os meus segredos!

Soph: Justin??? ta..ta falando com qem??
JB: hã? ah com ninguém..!
Soph:.......-silêncio-
JB: Sophie... vc por um acaso, tem ido no porão?

                                                        SOPHIE ON*

ai meu deus e agora?! será q ele ta desconfiando de mim?
não!!!

JB: hem sophie??? responde!
Soph: hãã?? não!
JB: tem certeza?
Soph: aham! érr...olha, eu vou la em baixo...ja ta na hora da janta! vc não vem?
JB: ah to indo!

          

                                                       JUSTIN ON*

 Será q ela eesta mexendo la ? eu acho q não...mas .

Soph: hj é peixe..
JB: hãã? o q tem o peixe?????
Soph: eu to dizendo q hj é peixe de comida! Nossa vc anda mt destraido ultimamente!
JB: olha qem fala!
Sophh: kkk'

       estavamos conversano numa boa até aqueele idiota do Lucas aparecer! Aff

Lucas: oi gente
Soph: oi
Chris: oiiii maninha!
Soph: oi retardado! kkk'
JB: oi Chris!
Chris: oi Jay!
Lucas: nossa !
Chris: o que?
Lucas: é incrível! q a cada segundo q passa a Sophie fica mais linda!
Soph: *-* awwwwwwwwwwn Brigadu!!!
Chris: : /
JB: >:(  pq vc não namoram ?!  e ficam juntos até a morte!?
Soph: O.O calma!
Lucas: não precisa ficar com ciumes..


 ah aquilo bastou pra mim! Se eu ficasse ali eu iria largar um soco na cara daquele fio da puta!
ai dali e fui pro meu quarto.. peguei meu caderno e comcei  a eescrever uma música..


                                  SOPHIE ON*


O Q DEU NELE o.O??? CIÚMES??? :D HUM! GOSTEI!

Chris: iiiiiiiiiiiih alguém ae ta com dor de cutuveelo kkkk
Soph: para Chris! tadinho *-*
Lucas: concordo com o Chris! aquele garoto é um idiota Sophie!
Soph: cala a boca! não fala assim dele!
Lucas: ..............

     subi pro quarto  e logo vi q estava escreveendo alguma coisa em um papel, cheguei perto e
percebi q ele estava meio q chorando e falei:

Soph: hey! o q foi?
JB: nada
Soph: fala...pq vc saiu daquele jeito da mesa?
JB: ..................
Soph: falaaaaaaaaaaa

JB: eu gosto de vc ta bom! cara , vc é muito meiga, fofinha, linda, uma princesinha! Que eu queria
que fosse MINHA princesinha! só Minha! e eu qeria q vc olhasse pra mim e dissesse "Eu te amo amor" toda hora, eu qeria q vc soubesse a quanto  ja sofripor causa de vc! eu queria q vc soubesse  o quanto
eu te amo! meu coração  se despedaça todo quando vc olha pra mim como se não sentisse nada por mim!
Qeria acordar todo dia e saber q posso te beijar ,te abraçar, dizer q te amo mais q tudo nessa vida!
e ouvir o mesmo de vc! eu quero q vc seja minha Sophie! pq eu te amo!

Soph: .......................




___________________CONTINUA________________BJS____________________________

AAAAAAAAAAAAI COMO EU TO BANDIDA!!!!

KKK' bjs até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário