terça-feira, 22 de janeiro de 2013

My abyss -capitulo 25 FINAL


levantamos e fomos até a cozinha e a tia estava fazendo a comida ainda...

JB: oh tia!
Tia: sim?
JB: a gente tem q sair daqui!
Tia: depois dos 18 anos
JB: não! agora! a gente tem  q sair daqui hoje! antes do sol se por!
Tia: olha...eu não vou cair no truque de vcs não! ok?
Soph: mas tia...-ela me interrompe-
Tia: mas nada! toma essa comida - entregando a comida- q eu vou pra minha casa! e 19:00 hrs eu volto pra fazer comida pra vcs! óh! vcs vão ficar sozinhos aki hein! não façam besteiras! ok?

Nós: ok!

a cozinheira foi embora e nós almoçamos e justin disse:

JB: bora tentar fugir?
Soph: ta

fomos correndo pro portão e ouvimos uma voz...nos viramos e era Lucas.. 0.0

Lucas: quanto tempo!
Soph: onde vc tava?? pq desapareceu?
Lucas:....
JB: pensei q estavamos sozinhos!
Lucas: penssou errado! ...Sophie eu te amo!
Soph: Lucas....
Lucas:não eu entendo! vc não gosta de mim! é obsecada por esse dai!-aponta pro justin-
JB: olha aqui....
Lucas: tchau Soph! -saindo deixando justin falando sozinho-

JB: anda...temos q sair!
Soph: mas o portão ta trancado!
JB:é...i agora?não qero morrer!
Soph: nem eu né..
JB: putz o sol Ta de rachar!
Soph: ér...olha juss acho q não vai ter geito! é melhor nós voltarmos pro orfanto!
JB: não!
Soph: NÃO TEM JEITO!
JB: NÃO QUERO MORRER SOPHIE!
Soph: ÓTIMO! ENTÃO EU VOU E VC FICA AE, TENTANDO SAIR!
JB: NÃO VC NÃO PODE MORRER!
Soph: NÓS NÃO VAMOS MORRER! PORRA JUSTIN!
JB: ........
Soph: desculpa amor!
JB: -sorri- só não quero te perder linda!
Soph: eu tbm não quero te perder!

      -beijo-

nós entramos de novo, e subimos pro nosso quarto.

ficamos converssando até a porta ser aberta com tudo e era Lucas.

Lucas: TEMOS QUE SAIR DAQUI AGORA! EU....EU... -NERVOSO- E..VI..
Soph: calma cara...respira e conta tudo ok?
Lucas:ta! é q o ultimo andar ta aberto!
Soph: o que? O.O
Lucas: é! e eu entrei la e tinha uma sala aberta e no meio tinha um pentagrama desenhado no chão!
JB: UM PENTAGRAMA?????????? ISSO É DO DEMÔNIO! O.O
Lucas: é e estava quuase completo!!!!!!!
JB&Soph: O.O e agora?
Lucas temos q sair daqui gente! o mais rápido  possivel!
JB: ahhhhhhh q mentira cara! um pentagrama? até parece!
Lucas: não ta acreditando?! vem então ver!

subimos, eu me cacando né? chegamos ao corredor do ultimo andar e u ja estava tremendo quando vigotas e sangue nochão  entrei na tal sala e realmente tinha um pentagrama no chão O.O

Soph:ai meu Deus!
Lucas: isso é do diabo!
JB: nós sabemos disso seu idiota! e temos q sair daqui agora!
Lucas: mas como?
Soph: ta td trancado e só tem a gnt aqui!
Lucas: tem q haver um jeito!

      de repente começamos a ouvir um barulho la de baixo e decemos rapido e não era nada.

JB: isso ta me assustando!
Soph: ai meu deus  e agora!
JB: ahh odeio Moscow!
 -abraço-

Lucas: gente olha!

nós nos soltamos e olhamos para onde luca apontava.

Lucas: o sol  ta se pondo!
JB: é agora!
Lucas: agora o q?
JB: q a gente vai morrer! :(
Soph: cala a boca! não fala besteira! nós vamos sair daqui vivos!
Lucas: ér...só que não!
Soph: heeyy... tao sentino cheiro de queimado?
Lucas e jb: o.o
JB: melhos a gente ir la em cima ver!
Lucas: vamos!
Soph: gente não é uma boa....-antes q eu terminasse a frase, justin me puxou la pra cima-

subimos até o ultimo andar e estava coberto de chamas..então começamos agritar e descer correndo até em baixo., o fogo ja estava aumentando e quase tomando conta do prédio todo, justin me olhou chorando e disse.

JB: prinscesa....se..se a gente não sobreviver, eu quero q saiba q eu te amo mais q tudo nessa vida!
q eu faria td pra te salvar -chorando mais ainda- eu te amo muito Sophie! eu queria que nós dois, crescesse-mos juntos! casar e ter filhos, mas acho que a nossa jornada acada aqui! eu queria te salvar de todas as maneiras possíveis!mas acho q não tem jeito! eu te amo muito Sophie!!!! me perdoa se eu não fui o melhor namorado que vc ja teve! perdoa se eu não fui o que vc merece! eu te amo mais q tudo nessa vida!

Soph: Justin ...-desmaia-

                                                JUSTIN ON*

não! minha pequena não!!!!!!!!! eu deeitei em cima dela no chão tentando protege-la da fumaça.
poxa será que e vou morrer assim? numa tragédia dessas?! eu queria passar mais tempo ao lado da Sophie!
a essa altura eu nem sei onde esta o Lucas...Mas eu tava preocupado mesmo é com a Soph! eu posso morrer! mas só se for salvando minha prinscesa.

peguei ela no colo e levei ela até o portão e lá eu fiquei com ela , tentando nos proteger do fogo, acabei não aguentando mais e tudo ficou escuro...

.......


acordei em um quarto branco, meu corpo ardia, e ...e...ONDE ESTÁ A SOPHIE!?????

JB: ONDEE ESTÁ A SOPHIE!????? CADE ELA???eu QUERO ELA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nessa hora veio uma moça negra de olhos escuros e jaleco branco, ela me aplicou uma injeção e eu não vi mais nada..... apaguei..



                                     SOPHIE ON*

     Acordei em um quarto branco, ai meu deus! onde estou? cade o Justin? será q ele ta bem???? meu corpo doia e ardia.. eu estava cheia de manchas na pele...queimaduras! Quem tirou a gente de lá e touxe pra esse hospital? E cade meu namorado?! eu quero ele aqi comigo...


                                    veio umA  moça e me apricou um rémedio no meu braço , e eu apaguei!

...

acordei com alguuém me chamando e era a Camilla.

Camilla: Sophie?Sophie??....acorde meu anjo
Soph: hum...
Cam: vc esta bem?
Soph: EU QUERO O JUSTIN!
Cam: ele esta na UTI
Soph: O QUE???????????????????????????????????????????????????????????! O.O
Cam: calma Sophie!
Soph: EU QUERO ELE AQUI COMIGO!
Cam: ele vai ficar bem!
Soph: -começa a chorar- eeu quero ele....
Cam: ......... o médico disse q depois de amanhã vc vai ganhar alta!
Soph: pra onde vamos!?
Cam: vamos levar vcs para outro lugar, o orfanato esta todo destruído! mas vc...vc vai sair daqui e ir direto pra uma casa! por que vc acabou de ser adotada agora a pouco! :D
Soph: O QUE?????
Cam: é olha q legal!
Soph: não! eu não quero ficar longe doJustin!
Cam: -suspira- olha Sophie, a vida é assim! vc tem q desistir das coisas e tentar seguir em frente!
Soph: -chorando- nãaaaaaaaaaao! eu o amo!

Camilla sai da sala , por que? por que? por q isso comigo? eu amo muito ele cara...eu queromt viver ao lado dele! Antes morrer junto a ele  naquele fogo , doque viver o resto da minha vida longe dele! e agora?

...

passou alguuns ia e eu ja estava de auta. Mas se pensa q eu estou feliz, esta enganado! muito enganado! por q a essa hora, eu queria estar com o Justin aqui dizendo que me ama! E toda vez q eu pesso pra ver ele ,eles não deixam! q saco! porra ningém manda em mim!e o Chris, eu não vejo ele  eles não me dão noticia de nada! elee é meu irmão, e nunca mais vou ve-lo.

Entrei  numa  e tinha um homem e uma mulher, eles foram super simpáticos comigo e me levaram pra uma casa, em outra cidade, e eu? claro, estava me desabando a chorar!

                                              JUSTIN ON*

 Bom, eu to muito revoltado cara! já se passaram mais de um mês q eu stou aqui ,ae hj eu levei auta e uma familia me adotou , eles moram no México! q droga ! eunão quero ir ...e a minha peqena..ah puta da Camilla disse que ela foiadotada, e q foi morar com outra familia em París....CARA EM PARÍS! namoral! nunca mais vou ver minha prinscesa..nunca mais!!!!!!!! por que? pq comigo? eu a amo mais q tudo nessa vida..só consigo chorar nesses ultimos dias...

agora eu to no carro de duas pessoas desconhcias me levando pro México...ér...parece que daqui pra frente, é só recomeçar! :(    mas meu amor por aquela garota, nunca vai ter fim!




_______________________FIM______________________

votem na enquete se quizerem a ib "My abyss 2" ! Ok? BJUS!

4 comentários: