terça-feira, 8 de janeiro de 2013

About Us - capitulo 6

chegamos em casa e Justin voou pro sofá e eu perguntei:

Eu: o q foi?
JB: hj vai passar especial do Bob esponja!! :D
Eu: ahhhhhhhhhhhhhhh e pq ninguém me avisa?? -correndo pro sofá-

         Yulia,demi,Chaz,Chris e Ryan chegam e dizem em coro:

Todos: Alguém disse bob esponja??!!! -se sentando ao nosso lado

Eu: nossa ta frio! eu vou lá em cima pegar uma coberta!
Todos: eu também quero! *-* -mas não em coro-
eu: aváh q eu vou pegar pra td mundo!
todos: :(


todos nós fomos la em cima pegar coberta e voltamos pra sala, Chaz foi fazer pipoca.
eu tava aki agarradinha com o Justin! *-*!!!

kk ele era muuuuuuuuito fofo vendo tv:



JB: kkkkkkkk' olha a cara do patrick!
Todos: kkkkk'
Chris: a gent pode ir a praia quando fazer sol! né?
Yulia: ta difícil responder com o ´frio q esta fazendo.
Ryan: ér!
Chris: mas qando fazer calor!
Demi : cala a boca! eu quero ouvir a tv!
Chris: :( calma Demi's
Todos: hummmmmmmmm
Demi: da pra calarem a boca?!
Todos: : /

....

eu acabei dormindo no colo do Jus...

                                        JUSTIN ON*

q coisa mais fofa a (seunome) dormindo! linda, parece um anjo!

e acabei dorminddo também

......

acordeie me mexi e...droga! acordei minha pequena'

Eu : aii dsculpa por qu ter dormido ..
JB: kk td bem! eu q pesso desculpás por te acordar
Eu: kk td bem então né?
JB: eé!


todos: awnt q fofos
Eu: ahhhh parem!
Yulia: durmiram juntinhos!
Eu: ;/
JB: parem
chaz: mas...
Jb: mas nada! euu vou tomar um banho fui! -subindo as escada-

Um comentário:

  1. Oi meu nome é Beatriz e acho q seria legal se eu comentasse pode animar vc então continua

    ResponderExcluir