quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

My abyss 2 -capitulo 1

                            Sophie ON*

Bom, tem coisa melhor? haha' acho que não ! to muito bem casada, sou estilista, e moro em París!tenho 23 anos.
 Meu marido é um amor *-*!  O nome dele é Harry. nós vamos viajar hoje pro México. E vai ser muito legal, por que hj é o aniverssário do nosso casamento.

Acordei, e em seguida acordei Harry com beijinhos, ele sorriu e falou:

Harry: bom dia!
Soph:  bom dia amor! vamos anda! estamos quase atrasados pro nosso voo!
Harry:  iiii é mesmo! -se levantando-


 tomei um banho, me arrumei e  fiquei esperando meu noivo. Ele saiu arrumado,e fomos juntos nocarro até o aeroporto.

Harry: Será q é legal lá?
Soph: não sei..em q hotel vamos ficar?
Harry: Sete Mares!
Soph: hummm....

fomos o voo todo dormindo, chegamos..saimos do avião, entramos no carro e seguimos para o hotel..



Soph: noooooooooooossa! q lindo
Harry: kkk' gostou?
Soph: amei amor! -beijo-

entramos , falamos coma recepicionista e seguimos para o nosso quarto (22) , chegamos e q luxoq era..
Logo o Harry foi correndo deitar na cama, eu ri e disse..

Soph: kkk' ta canssado?
Harry: to morto!
Soph: aaaaaaaaaaaaaai amor....eu queria ir la fora na piscina um pouco, tomar um drink..?
Harry: ahh amor...eu to canssado! vai la vc!

 Não disse nada,coloquei um biquine e sai do quarto. Que saco! Eu quueria q ele fosse comigo. poxa, hj nosso aniverssário de casamento!

Fui em direção a piscina e sentei la na espreguuissadeira. e fiquei penssando um pouco na vida...


                Justin ON*

Agora, eu to no México...quer dizer, eu moro no méxico! E agora eu to no hotel....Sete Mares! PUTA QUE PARIU! É CARO PRA CACETE! Só vim ficar uns tempos aqui por causa da minha namorada , Ashley.  É por q hoje é o aniverssário dela,e eu dei isso de presente pra ela. A gente vive brigando sabe?
Mas em fim..ela ta dormindo la no quarto , eu APROVEITEI um POUCO pra sair, e ficar  la na piscina.

Tava olhando um poco as pessoas de lá , quando me deparo com uma mulher...Bem familiar! Peraí!!!!!!! PARA TUDO! eu conheço!é é ela! fui até la e me sentei do lado dela ee falei.

SOPHIE ON*

 xxx: O.O oi!
Soph: oi!, desculpa, mas...eu te conheço?
xxx: acho que sim!
soph: -_- Qual é o seu nome?
xxx: Justin! é vc Sophie?????????????????????????????????
Soph: ....

Não! não pode ser! aquele rostinho familiar, aquela voz rouca, aqueles olhos,aquele estilo, Justin! OMG!
me arrepiei toda!meu deus...eu tinha me esquecido um pouco do meu passado! Senti uma coisa estranha, uma serta...alegria? algum sentimento tomado em mim q se despertou!

JB: Sophie??
Soph: ahh...Sim! sou eu!
JB: - sorri- não acredito! -abraço- cara....q saudade!
Soph: -sorri- nossa ! quanto tempo nér...
JB: eae?? como é q ta a vida?
Soph: ahh! mais ou menos..
JB: por que?
Soph: ah...problemas...
JB: cara...eu ainda não acredito !
Soph: o nosso destino se cruzou !
JB: é! kk' mas oq  faz da vida?
Soph: sou estilista! casada! e...é isso?
JB: casada?
Soph: é...
JB: .....

                          JUSTIN ON*

caraca....quando ela disse a palavra "casada"  senti uma coisa estranha...e senti uma vontade de...chorar.

Soph: Justin? Justin?
JB: aãhm?? q? ah...
Soph: rs' ta na lua?
JB: rs'
Soph: e vc?
JB: eu o q?
Soph: como ta a vida?
JB: ahh..sou cantor...quer dizer,to começando minha carreira agora. e to namorando.
Soph: -sorri- Sério?????????? vc consseguiu!
JB: -sorri- é! to muito faliz quanto a isso!
Soph: kkk' nossa! tanta coisa q nós passamos juntos né?
JB: pois é! ainda tenho pesadelos com aquele lugar...
Soph: ér....
JB: q foi Soph?
Soph: é q desde aquela época...não vejo meu irmão!
JB: deve sentir muita falta dele né?
Soph:é...muita mesmo!espero q ele esteja bem!só isso..
JB: -suspira- é...mas em q quarto vc ta?
Soph: euto com meu marido no 22 e vc?
JB: 22...dois patinhos na lagoa...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Soph: kkkk' continua idiota como sempre né?
JB: rs' mais em fim...to no quarto 23 com a minha namorada!
Soph: ahh legal...
JB: seu marido é legal?
Soph: ér....ele é sim mas...to muito chateada com ele, tipo, hj é o nosso aniverssáriode casamente e ele ta..dormindo! ¬¬' qeria passar junto com eele..
JB:..........sinto muito
Soph: rs' é né fazer o que?
JB: kkk é.. sabe eu e minha namorada só estamos aqui pq é o aniversário dela...mas pqp aqui é mt caro!
Soph: kk é msm! ainda bem q não sou eu q estou pagando! X)
JB: :) hey que tal.. nós quatro, eu , seu marido, voce e minha namorada jantar juntos hoje a noite?
Soph: ér..até q não é uma má ideia...................tudo bem!
JB: :D então combinado?
Soph: Combinado..

SOPHIE ON*

ficamos conversando por um tempo até q sinto uma mao me tocar por tras , me viro e era Harry:

Harry: .................



_____________________CONTINUA_____________________________BJS________________

gostaram do primeiro capitulo da segunda temporada de My abyss???????????????????????

-beijos-



Nenhum comentário:

Postar um comentário