sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

About Us- capitulo 7

Eu : eu também!
JB: eu falei primeiro!
Eu: e eu falei segundo..
JB: : /
Eu: esquece!kk
JB: atah

ele foi tomar banho e depois eu,coloquei um pijama , foda-se...idai q não ta de noite??!



tava muito frio..(serio aki ta frio, até o teclado  ta congelando)

voltei pra sala e só tava a Demi e a Yulia lá, sentei
do lado delas e elas ficaram com um sorriso meio q...desafiador pra mim:

Yu: hummmmmm
Eu: hmm o q?
Yu: não vem com essa de "o q?" não!
Demi: a gente ja sabe!
Yu: é!
Eu:sabe do q????
Demi: :)- sorriso maldoso-
Eu: ????
Yu: vc e o Jus!
Eu: o q tem nós dois???
Demi: vcs tão só na paquera nér???
Eu: não! nada a ver!
Yu: não adianta fingir (seunome),da pra perceber o jeito q
vc olha pra ele e o jeito q ele olha pra vc!
Demi: é!
Eu: gente eu...-alguém chega na sala-

xxx: oi meninas!
eu: oi mãe!
SM: ah filha, a mãe tem q conversar com vc! - falou ela se sentando no meu lado-
Eu:sobre o que?
SM: ér... sabe a pattie.. ela ta passando por alguns problemas la na cidade
onde ela morava e...-eu a interrompi-
Eu: O.o Morava???????????????
SM: é filha! ela vai ter q morar aqui por algum tempo
Eu: ...............Bom...por mim tdd bem!
SM: então feito!    :) ah e ela vai começar a trabalhar comigo também! por tanto durante a noite vcs irão
ficar sozinhos aqui em casa !
Eu: ...ta
M: ah e o Ryan e o Chaz vão em bora semana q vem!  ok?
Eu: aaaaaaaaaaaahh poxa..
SM: ah bb - deu um bj na minha testa-


ela subiu e foi descançar , pois ela iria trabalhar hj a noite (com a Pattie) .




________________________CONTINUA_________BJS_____________

bom... vou postar assim do jeito q está msm , pq agora eu vou ter q sair, mas daqui a pouco eu posto o outro capitulo .. então...Tchau bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário