domingo, 20 de janeiro de 2013

About Us - capitulo 12 FINAL

se passaram uns dois meses.. as férias acabaram.. :(

Demi e Chris acabaram namorandokkk' eles foram em bora também...
 A Pattie e o Justincompraram uma casa aqi por perto, e semana passada eu recebi uma noticia ruim!

É q o Justin se inscreveu em um curso la em Nova Yorke e a gente vai ter q ficar 3 anos sem se ver...ele vai hoje :( no final da tarde... e eu to aqui na casa dele ajudando ele a arrumar as mals juntotambém com a mãe dele.

JB: poxa...eu não qeria ir! mais é mt importante!
Eu: eu sei amor.. -selinho-
JB: mas eu quero mt ficar aquicom vc...
Eu: mas vc precisa ir né gatinho rs'
JB:-suspira- ér!


terminamos de arrumar td, dei um beijo nele e fui pra casa. pois é! preferinão ver ele partir,iria doer mt!
deitei na cama e comecei a chorar, e a yulia entra noquarto

Yu: hey...
Eu: eu não qero q ele vá!

Yu: -abraço- ah não fica assim...olha pelo lado bom!
Eu: q lado bom yulia?
Yu: é não tem lado bom! -_-
Eu: ..........
Yu: olha...euvou no mercado com sua mãe ta? bj!
Eu: bj!

ela saiu e minutos e minutos depois ouço a campainha tocando..
comonão tinha ninguém em casa enchuguei minhas lagrimas e fui atender, e era Justin e ele tava mt lindo. eu o olhei dos pés a cabeça e ele tava com um sorriso no rosto e dissse:

JB: ei pequena! achou q eu iria partir sem ao menos aproveitar um momento com vc?
Eu: -sorri de orelha a orelha-
JB: vamos??
Euu: pra onde?
JB: verás!

ele me puxou cuidadosamente e me colocou no carro. Ele entrou , e começou a dirigir..


....



JB: -estacionando- chgamos prinscesa!!
Eu: nossa q lugar lindo!
JB: :)




ele abriu a porta docarro pra mim e eeu sai .

ele forrou um pano no chão e pediu pra mim sentar..
logo depois ele voltou pro carro e voltou com uma
cesta  e sentou do meu lado:




Eu: *-* omg!
JB: gostou?
Eu: adorei!
JB: :D -beijão-

ficamos a tarde toda assim até chegar de noite

JB: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk' NÃO CARA! Isso não ta acontecendo!

Eu: -sem entender nada- o q foi?
JB: eu perdi meu voo!
Eu: O.O éh mesmo!
JB: caraca!
Eu:  e agora?
JB: bom...é só hj q pode ir la..e agora ja era..
Eu: não fica triste
JB: não to triste!
Eu: não?
JB:não! pelo menos eu vou poder ficar aki com vc! te beijar,abraçar, trans...-eu intemrropi-
Eu: ta ja entendi! kk'
JB: rs' agora tem q falar pra minha mãe né?!
Eu: é!

...

ja estavamos na cama dormindo e a Pattie ?? deuu mó xiliki lá kkkk' mas depois ela até dedusiu q foi o melhor a ser feito. E eu??? kk' to morrendo de tanta felicidade... mas será q o juss ta feliz com isso?

Eu: juss?
JB: oi mo!
Eu: ér...vc tem certeza q não ta triste de ter perdidoa oportunidade?
JB: eu to é feliz!
Eu: sério?
JB: é! ou vc queria se livrar de mim???? :(
Eu: NUNCA! mas é q isso era mt importante pra vc..
JB: não mais importante do que ficar do lado da minha princesa!

                -beijo-


________________________FIM_______________________________

Um comentário:

  1. que fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!! poxaaaaa eu queria segunda temporada :(((( essa fic ficou mt pequinininha kkkkkkk
    eu n gosto de fic c (SN) mas essa foi mt fofa (apesar de que eu preferia que ela tivesse um nome fixo)

    ResponderExcluir