terça-feira, 15 de janeiro de 2013

About Us- capitulo 10

 terminamos de assistir o filme O.O e o Ryan logo falou..

Ryan: Hey, que tal assistirmos o filme " 5ive Girls -Demônios " ??
Chaz: O.O ta maluco?!
Ryan: Eu amo esse filme!
Eu: eu tbm!
Demi: aiii...
JB: ah eu qero ver!
Chaz: ta nér..
Chris: vou fazer pipoca!
JB: caramba ja vai dar 02:00 da manhã!
Eu: ér..
JB: mas...foda-se!

      Colocamos o filme (eu amo esse filme kk') , e o Chris voltou com a pipoca, derrepente
qase no final do filme a luz acabou, por causa da chuva forte e blablabla..

Chris: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh foi ela
!!!

Eu: ela quem Chris..?
Chris: o demônio!
JB: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q idiota vc heein!

      depois q o Justin falou isso ,ouvimos um barulho q vinha la de cima e o JB parou de rir..

JB: ai meu Deus q barulho foi esse????



Eu: para de deboxar idiota!
JB: kkkk'
Chris: O.O omg! hey onde o Chaz está??
JB: ér...cade ele?
Eu: CHAAAAAAAAAAAAAAAAAZ!??
jb: AI MEU OUVIDO! CARALHO!
Eu: -_-

 Chris: ouviram isso??
Demi: isso o que??
JB: foi la em cima de novo!
Demi: ai gente para!
JB: ér.. deve ser o Chaz!
Demi: vamos la em cima procurar ele!
Eu: mas pra isso prsisamos de uma lanterna! né
Demi: não sei onde tem lanterna..
Eu: naquela  gaveta perto da tv
Demi: ta!


    pegamos e subimos eu  fiquei coladinha com o Justin
e a Demi com o Chris..

Eu: e a Yulia..?
Yu: que??
Eu: caraca nem tinha percebido vc ai..
Yu: kk


de repente ouvimos Chaz gritar la do meu quarto


Eu: chaz oq foi???!-gritando e abrindo a porta e ele tava em baixo da cama

Chaz:    acabou a luz.
Chris:   cagão
Chaz:    para!
Chris:    ta né... vem vamo descer!
Chaz:    ta


descemos e a luz tinha voltado!

JB: aleluia.. vamos dormir!
Eu: é! bora..

subimos e...




_________________________________CONTINUA______________BJS_______

BEIJOS LINDAS! <3

Justin Bieber funny picture gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário