domingo, 20 de janeiro de 2013

My abyss - capitulo 23

JB: é q eu tinha um sonho sabe.... quer dizer..eu ainda sonhoem ser cantor!minha paixãopela musica,seilá é incrível sabe? ...euqueeria poder cantar pra milhars de pssoas em todo o mundo..ae a minha mae quiz me levar até um programa,onde tinnha uns jurados la...ae eu cantei e eles disseram q eu não tinha talento nenhum e me epulsaram do palco. -chorando- e o meu pai sempre me incentivava...e minha mae também! Mas teve um dia que eu tava cantando na sala , e minha mae tava fazendo a janta ,o meu pai chegou bebado e começoua se irritar comigoe falar um monte e coisas ..

flashback on

Pai: CALA ESSA BOCA PORRA!
JB: pai ...
Pai: CALA A BOCA!Q SACO MULEK!  DO Q VC PRESCISA OUVIR PRA VC PERCEBER Q VC NUNCA VAI SER UM CANTOR CARALHO -JOGANDO AS COISAS NO CHÃO- E VC AINDA FICA ME ENCHENO COM ESSA BOSTA DE SONHO! CHEGA JUSTIN BIEBER!! PARA DE SE ILUDIR! VC NUNCA VAI SER CANTOR ! ENTENDEU! ISSO É IMPOSSÍVEL!

flashback of

JB: minha mãe apareceu na sala e tentou me deefender ,mas meu pai como estava bebado, pegou uma garrafa de vidro e deu na cabeça da minha mae..ele....ele a matou Sophie! -desabando de tanto chorar-
ae...eu fiquei com muita raiva..não pensei duas vezes,corri até a cozinha e peguei uma faca e a finquei no..no meu pai !! eu não queria! eu juro Soph! eu o amava!

Soph: O.O meu deus Justin!!!!!!!!!!!!
JB:me ajuda !!!!!!!!!
Soph: calma....-o abracei-

 Agora ele eestava desabando em meus braços, e eu     tentando conforta-lo.
e eu estava completamente sem palavras pra td o q aconteceu! meu
Deus!

...

JB: brigado! - disse ele se soltando dos meus braços
Soph: pelo oq?
JB: por vc não ter me julgado!
Soph: quem so eu pra te julgar?! Eu te amo!
JB: eu te amo muito!
-beijo-
JB: vamos esquecer um pouco disso?!
Soph: claro!
JB: :)

Soph: q tal..a gente ..sabe?? -sorri maliciosa-
JB: -sorri safado- pra já!

ele voa pra porta e tranca

ele veio até a mim , tasca um beijo na minha  boca e depois, vai tirando a minha roupa qando eu estava  completamente nua, vou tirando a roupa dele aos poucos , ele medeita na cama e fica em cima de mim ,
ele vai beijando minha  barriga até chegar na minha amiguinha, e começa a fazer movimentos circuulares com a lingua, eu ja estava indo a loucura!
ele para,olha pro meu estado e sobe de novo e me beija , ele começa a me penetrar commuita velocidade
e eu aqui morrendo de prazer..

ele gemia com aquele voz rouca..ai q delicia.

ficamos um tempo assim e logo chegamos ao orgasmo juntos (*-*)

ele me olhou e disse :

JB: cara..como vc é gostosa..

preciso dizer q eu corei? acho q não né?!..kk'

Soph:vc q é gostoso! selvagem!


ficamos o resto da tarde na cama pelados kkkk' e acabamos transando denovo !
e depois dormimos...

acordamos com alguem batendo na porta e parecia ser a Sr. Camilla.
Justin me olhou,
image

Soph: e agora  jus??
JB: vai pro banheiro q eu do um jeito!
Soph: ta! -correndo pro banheiro-

 Justin vestiu uma bermuda e foi correndo atender..

JB: oi ! -abrindo a porta-
Camilla: o q estavam fazendo com a porta fechada? -irritada-
JB: é...é q...
Camilla: é que...?

JB: ........

Camilla: olha aqui mocinho! da próxima vez q esta porta estiver trancada! vai ficar de castigo ouviu?!
JB:...........


Camilla: entendeu???!!
JB: sim!
Camilla: sim diretora!
JB: sim diretora!
Camilla: hum! esta sem jantar!
JB: o que? mas eu estou com fome!
Camilla: problema é todo seu!
JB: ..........-abaixa a cabeça-

a sr Camilla sai e eu saio do banheiro de toalha

Soph: q sacana!
JB: filha da puta essa velha idiota me paga! >:(
Soph: :) vc fica tão bonitinhu irritado *-*
JB: aváh!

....

bom, ja q ficamos sem jantar. Ficamos la no quarto namorando um pouquinho!

e o Justin só sabia reclamar q estava com fome...então de madrugaa, descemos até a cozinha do refeitório.e pegamos um pouco de comido fria q estava na panela e comemos assim mesmo.

JB: eca!
soph: preferia ficar com fome?
JB:não -_-
Soph: hum!

comemos depois subimos e no corredor, demos de cara com........


__________________CONTINUA______________BJS_________________

BEIJOS GATAX!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário