quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Never stop smiling - capitulo 1

  

                                                        Jennifer on*


     Acordei com meu despertador tocando, olhei pra ele  com cara de tédio e logo o desliguei. Bom, hoje iria começar tudo de novo, é segunda e são exatamente 06:45 da manhã e eu to acordando pra ir pra escola. Levantei tomei um banho, me arrumiei e desci pra tomar café. Vi meu pai sentado na mesa e me deu bom dia.

Paulo (pai): Bom dia minha flor!
Eu: Bom dia pai!

 Me sentei ao seu lado e preparei um sanduishe pra mim....quando olhei na janela, tomei um susto, tava tão escuro q parecia q era de noite.meu pai me olhou e disse.

pai: filha..ta caindo uma tempestade danada! acho melhor vc ficar em casa hoje!
Eu: O.O não! nem pensar pai! hoje eu tenho avaliação de ciencias e ainda a professora de história vai passar trabalho!

pai: bom..se é assim então ta meu anjo.
Eu: :)

 Terminamos de tomar café. peguei minha mochila, entrei no carro do meu pai e fomos.

        Se eu queria ir na escola hoje? Não, eu não queria! Só vou por que sexta-feira passada a prof de história  disse que na segunda (hoje), iria passar um trabalho, e iria ter avaliação de ciencias. Eu odeio a escola. la eles zombam de mim, ninguem fala comigo, a não ser se for pra me humilhar. Só tem o Chaz, meu amigo, ele é mt legal! Ah e pra piorar minha situação, eu sou loucamente apaixonada por Justin Bieber, o garoto mais gato e popular da escola.
e ainda ele e os amigos dele ficam me humilhando...Todos me humilham! e principalmente a namorada dele,Emily. Odeio aquela puta!

Pai: chegamos! -ele disse estácionando o carro e olhando pra mim-
Eu: ta, tchau pai! -dei um beijo em sua bochecha-
Pai: tchau minha flor!

sai do carro e fui em direção ao portão do colégio. entrei e vi que todos estavam no corredor. E logo de cara vi Justin e Emily se agarrando na frente do meu armário.
 Quando olhei pro meu armário vi que estava cheio de papeis escrito um monte bobagem colado nele. arranquei-os com toda força:



Emily: nooooooossa i olha só! a quatro olho ta revoltada! hehe' -disse ela com uma voz irritante-
Eu: cala boca! -disse me virando pra ela-
Emily: iiiiiiih se toca oh nerdizinha do capeta! Ops.. acho que nemo capeta vai aguentar tanta feiura assim!
Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aaaaaaah tomooooooo!

sai dali com os olhos cheios de lagrimas, fui pra sala esperando ficar sozinha , mais logo o sinal toca e eles entram na sala.

Tiffany: sai do meu lugar coisa ridícula! -ela disse jogando minhas coisas no chão-

eu me levantei, peguei minhas coisas que Tiffany tinha jogado no chão, e sentei em outro lugar..e os outros só sabia rir de mim..

xxx: OOH JENNIFER  O CHRIS QUER FICAR COM VOCÊ! KKKKKKKKKKK
Chris: EU HEIN ....SAI DE RETO! COISA FEIA!! ELA PARECE UM  ESPANTALHO!
Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa chris! kkkkkkk

e eu? ah eu nao aguento mais! mas ja estou acustumada..

Comecei a chorar e eles pareciam q não canssavam de me zoar. se o Chaz viesse hoje pra escola pelo menos...
 O professor entrou na sala. ALELUIA

Prof: bom dia turma! aff vocês viram a chuva que ta caindo?
Justin: caindo? pq ? tem chuva que levanta?
todos: kkkkkk
prof: ¬¬' Bom turma hoje vamos com uma avaliação de ciencias então guardem cadernos, celular, e tudo mais!

 Era impressionante, q tudo q o Justin fala, ou faz, todo mundo ri! só pq ele é o mais popular da escola e blablabla..

começamos a fazer a avaliação e eu (como sempre) fui a primeira a acabar.

Prof: Muito bem Srt. Check! -sorri-
Eu: -sorri-
Prof: Bom turma! acabem logo q eu entrego hoje mesmo os resultados ok?
todos: ta

o professor começou a corrigir o teste e me chamou la na frente pra pegar o meu.

 quanto passei perto da fileira de Emily, ela colocou a pé na minha frente , eu tropecei e cai. a primeira coisa que caiu antes de mim mesma foi meu óculos. FUCK!  e ainda quebrou, Sim,ele quebrou! e agora? não consigo enchergar nada!

Eu: ai meu Deus! alguém me ajuda?! socorro eu não conssigo ver nada!! por favor
Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


 O professor mandou todo mundo parar de rir, e me levou pra sala do diretor, chgando la, ele voltou pra sala e o diretor ligou pro meu pai que estava no trabalho.

diretor: bom...não estamos conseguindo entrar em contato com seu pai.
Eu: ele ta no meio de uma reunião do trabalho dele.
Diretor: ah sim! E q aula vcs tem agora?
Eu: história.
Diretor: q professora que é?
Eu: Anne, professora Anne!
Diretor: ah sim,ela não vem hoje! Por tanto estão dispenssados!
Eu: MAS E EU? EU NÃO CONSIGO ENCHERGAR NADA!
Diretor: alguém da sua sala mora perto de você?


  Bem, o Justin mora perto de mim, mas ele não ia querer me levar nem quee a vaca tussa!

Diretor: hein..?
Eu: ah tem um garoto...
Diretor: qual o nome dele?
Eu: Justin!
Diretor: Justin...?
Eu: Bieber!
Diretor: ah sim, Justin Bieber! vou la em sua sala falar com ele e ver se ele leva vc ir em casa.

           NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!

                                      O.O

ele saiu da sala e eu fiquei sozinha na diretoria...


                             JUSTIN ON*

tava me cagando de rir da Jennifer....mas no fundo eu não tava achando graça nem uma, sei lá mas, isso é errado! não  gosto nem um pouco que zoem ela..mas fazer o que? se eu não zoar ela, quem vai ser zoado sou eu!

tava com a magrela da Emily, até o professsor entrar na sala novemente, acho q ele deixou a Jennifer na diretoria. Ele entrou,começou a falar  de bullyng e bla bla bla...e logo depois me chamou la na frente pra pegar meu teste.

prof: JUSTIN BIEBER?^!
Eu:que?
Prof: vem aqui pegar seu teste. -disse com cara feia-

                      FUDEU]
prof: acho q sua mae vai sentir vergonha de ver seu bolletin esse bimestre hein!
Eu: e..eu es..estudei!
Prof: se estudasse não tiraria um 0,3! né Sr. Bieber!
Eu: .....

 que porra! eu odeio quando me chamam atenção. ninguém manda em mim! fui pro meu lugar  e  logo o diretor entra na sala e começa a falar de bullyng também!

E depois ele pergunta..

Diretor: Alguém mora perto da aluna Jennifer?
Ryan: acho q ela mora com os ratos!
todos - eu: kkkkkkkkkkkkk
Diretor: >:( VOCÊ! -apontando para Ryan q parou de rir na hora- vem comigo pra  direção!
Ryan: aaaaaaaaaaaah qual é direto?!
Diretor: não vou falar outra vez!

Ryan se levanta e sai.

Diretor: Bom, como eu estava falando...alguém mora perto da Srt. Check? pq ela quebrou o óculos, e não consegue enchergar absolutamente nada. Nós tentamos entrar em contato com  o pai dela, pq ele está trabalhando. Então..alguem pode levar a colega em casa?

Bom, eu moro perto dela..e eu fiquei com pena, então resolvi me pronuciar:

JB:ah Diretor.. eu posso levar ela pra casa!
Ryan: kkkkk para de pallaçada Justin!até parece q vc vai levar aquele canhão pra casa né?!
JB: ih  só vou ajudar ela cara...
Ryan: ta né... : /

Diretor: ah é mesmo sr Bieber, a Jennifer falou que você mora perto dela não é mesmo?
JB:sim!
Diretor: ótimo! obrigado..e..  a chama sua mãe aqui quarta-feira por que preciso falar com ela!
JB: O.O falar o que?
Diretor: sobre suas notas e seu comportamento!
JB: fudeu!
Diretor: ah e estão liberados, a professora de história não veio mas avisou que amanhã passaria o teste por isso não faltem!
todos: uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!

e ia saindo quando Emily me puxa.. e me agarra.

Emily: aiiiiiii amor! a gente tinha combinado de tomar sorvete depois q saisse da aula!
JB: eu sei só que eu não vou poder ..pq eu vou levar a Jennifer em casa! -ela ferveu de raiva-
Emily: BIEBER nem ouse a me trocar por aquele troço q chamam de Jennifer!
JB: ah cala a boca!
Emily: ta me mandando calar a boca?!
JB:  vc ouviu bem!
Emily: seu filho da put....-antes q ela pudesse terminar tasquei um beijo nela a fazendo calar a boca.

a soltei e ela ficou quieta e eu disse:

JB: vai la em casa hoje a noite! -pisquei-
Emily: eu estarei la! -sorri maliciosa-


         Fui até a diretoria e avistei logo a Jennifer, kkk ela tava olhando pro nada..pq não consseguia ver nada. coitada. fui até ela e disse:

JB: ................



______________________________CONTINUA_________________BJS_____________

Um comentário: