sábado, 19 de janeiro de 2013

My abyss - capitulo 22

Justin: -conta a história toda-
Chris: sério? vcs viram uma menina?
Soph: é!
JB: ah cara ...vc é bom em linguas estrangeiras não é?
Chris: sou :D
Justin: então oque quer dizer ...Desine sperare qui hic intras?
Chris: O.O onde pegou essa frase cara??! -assustado-
Justin: a voz disse... mas oqu quer dizer?

Chris: bom.... é em Latim e a frase é ...Abandone a esperança ,aquele que aqui entrar!
Juus: O.o
Chris: a menina disse mais alguma coisa?
JB: disse pra gente sair daqui em três dias ,antes do por do sol do terceiro dia...
Chris: ai meu deus e agora?!
Soph: não tem como sairmos daqui!
Chris: a gnte tem q fugir!
JB: Chris! não tem como!
Chris: e se....
Soph: e se nada!
Chris: ok!


subimos pro quarto , eu fui pro banheiro e quando volto vejo o Justin com um caderno na mão e me olhando indignado.. AI CARALHO !!!!!!!!!!!AQUELE CADERNO Q EU PEGUEI!! DELE !FUDEU


                                         Justin ON*

 subimos PRO quarto e ela foi pro banheiro.

   olhei pra cama dela e vi q tinha , tipo um caderno com as pontas aparecendo de baixo do co~lchão e pego ele , e quando leio...vejo q é o meu caderno, aquele q conta meus segredos e td..

como ela pode fazer isso comigo?! eu confiei nela, ela prometeu pra mim q não iria mexer nas minhas coisas...e se ela descobre que eu....!? não ela não pode descobrir isso!
que traira!

ela saiu do banheiro e me olhou asustada e eu a olhei indignado.

Soph: Juss eu a posso explicar!
JB: NÃO VEM COM ESSA DE JUSS! SUA TRAIRA!
Soph: Desculpa!
JB:  VC PROMETEU PRA MIM QUE NÃO IRIA MEXER NAS MINHAS COISAS!
Soph: ....por q tanto medo?
JB: NINGUÉM PODE DESCOBRIR ISSO! NÃO NINGUÉM!!
Soph: descobrir o que justin?
JB: vc..vc não leu até a ultima folha??
Soph: não..só a primeira e a segunda!
JB: ahhh...ufa! -me senti aliviado-
Soph: por que?
JB: ...................
Soph: juss..
JB:cala a boca! acabou td!
Soph: ta terminando comigo!? - com lagrimas nos olhos-
JB: ta surda??!


 ela começou a chorar e saiu do quarto... euu sou um idioto mesmo!  eu a amo

mas ela me traiu!

me deitei na cama e comecei a chorar....to mt senssível! kk'


                                 SOPHIE ON*

Como ele pode fazer isso comigo poxa! ? eu o amo mais q td!

e pq eu tive que me meter nas coisas dele??? q droga! agora ele nuunca vai me perdoar!

fui andando sem rumo...subi escadas e quando percebi estava em um portão do ultimo andar..pq é trancadoe não da pra entrar ! (óh não me diga.) e fiquei o fitando de fora quando percebo uma presença e era aquela menina denovo:



decidi descer rápido dali e fui pro "meu" quarto

...

cheguei no quarto e estava escrito de sangue na parede

"Desine sperare qui hic intras"

e logo depois desapereceu
O.o de novoa mesma frase...o q essa menina qer?

olhei pra cama do justin e vi q ele estava dormindo então eu depositei um beijinho em seu rosto , ele se mexeu e me olhou e disse:

JB: ..................



_____________________________CONTINUA___________________BJS__________

Nenhum comentário:

Postar um comentário