domingo, 21 de abril de 2013

Never Stop smiling - capitulo 39

kkk' oi mesninas! u.u ta ai mais um cap. dessa ib! espero q gostem. <3 BEIJOS


------------------------------------------------------------------------------
quando vejo um ser humano sentando do meu lado, viro pro lado e vejo Emily.

Em: oi! -disse sorridente-
Eu: ....oi -disse meia desconfiada- o q quer?
Em: calma Jenni!

só o justin e o meu pai pode me chamar assim >:/

Em: eu só quero, amenizar as coisas, entende?
Eu: de q jeito?
Em: podemos ser amigas...o q acha?
Eu: O.o ....
Em: olha...sei q não temos uma boa conexão, mas a gente pode mudar isso..né?
Eu: é
Em: então ta! amigas? -disse estendendo a mão-
Eu: -olhei bem pra cara delanão queria, mas acabei apertando- sim!amigas
Em: rs' toma meu numero -disse me dando um cartão- me liga! ok? tchau tchau

e se foi!  \o/ eeeeeeeeeeeba! nem confio mt nla, mas...
ai pq o jus ta demorando tanto hein?


                                               JUSTIN ON*

haha' o q eu to fazendo agora? mijando u.u
de repente scuto o barulho da porta sendo aberta, olho e vejo q era Ryan...ih la vem!

ele vai logo do meu lado...sai ôh!

JB: cara..tem mais espaço! chega pra la!
Ryan: kkk lembra foi assim q a gente se conheceu! -olhou pra mim e deu um sorriso- sabe...eu sinto sua falta, somos amigos a mt tempo! queria q isso não acabasse.
JB: vc quiz assim! -disse fechando o ziper da calça e indo em direção a porta, mas ele me vira pra ele- que é?
Ry: é serio Brow! porra, lembra quando a gente saia de noite, e levava umas 7 pra cama
JB: cara, isso é passado, PASSADO! ñ ver q eu to namorando?!
Ry: olha Justin...td bem. mas podemos voltar a ser amigos?
JB: isso depende de você.
Ry: como assim?
JB: não quero q jogue piadinhas pra MINHA namorado, não quero q zoe ela, e tbm não quero q comece a falar besteiras perto dela, e tbm não quero q fale nada sobre a Emily. e só de falar o nome dela da nojo.
Ry: coitada da Emily ela é muito legal!
JB: não, ela não é
Ry: mas.....amigos? -disse estendendo a mão-

pensei um pouco, pensei mais um pouco...nã..sim!

JB: ta -apertei sua mão- agora deixa eu voltar, deixei a Jenni sozinha la. e isso aqui ta mt gay!
Ry: kkkk

voltei, e encontrei ela meia pensativa..fui até la  e me sentei ao lado dela.

Eu: oi amr!
Jenni: rs' oi, pq demorou?
Eu: o Ryan foi la falar comigo, ele disse q quer "voltar nossa amizade" eu tive q aceitar né kk
Jenni: hmm...a Emily acabou de vir aqui
Eu: o q ela veio fazer aqui?
Jenni: ela queria ser minha amiga
Eu: e vc disse ñ né?
Jenni: ah eu disse sim..cointada
Eu: q estranho....mas era pra vc não aceitar, procure não dar mt confiança pra ela
Jenni: ta né....mas acho q ela ta cendo sinsera
Eu: a Emily? kkkkkkkkkkkkkkkk aiai vc não a conhece direito Jenni
Jenni: e vc a conhece mt bem né?
Eu: como assim?
Jenni: vc ja transou com ela!
Eu: ah esquece...ela não é o tipo de garota com quem eu me identifico! e enquanto ela estava comigo, saia com outros. galinha!
Jenni: rs' vc fazia a mesma coisa
Eu: ér..-suspira- mas eu mudei! acho q eu só tava precisando de atenção, ainda bem q a gente voltou né..?
Jenni: concerteza! :D
Eu: :D me beija?
Jenni: não
Eu: por favor..? -fazendo biquinho-
Jenni: ah assim eu ñ resisto!
Eu: rs' -beijo-


       #JENNIFER ON*


q acabou virando um amaço kk'



me encostou na parede e me beijou mais intenso, ele foi beijando meu pescoço..
e parece que a "mão boba" foi ativa. ¬¬'
ele foi colocando a mão na borda da minha calça, foi descendo com a mão por dentro e...O.o a mão dele ja estava dentro da minha calcinha.

Eu: CHEGA! -o empurrei-
JB: O.o o q foi?
Eu: -coloca a mão na cabeça- desculpa....é q..
JB: rs' ta td bem, eu q tenho q pedir desculpas, to apressando muito as coisas né?
Eu: rs' é....eu acho q sim.
JB: rs' vem...-me abraça- eu espero o tempo que for por você, quer dizer...até você se sentir segura.
Eu: obrigado.
JB: rs' de nada.

ele para um pouco , e fika olhando pra mim,

JB : vc é tão linda..
Eu: vc também é...-o sinal toca- ih bora pra sala né kk
JB: :/ e né fazer o que?
Eu: rs' vamos..

fomos andando até a sala de mãos dadas *-*

Chegamos e logo ouvi meu nome sendo chamado, olhei de onde vinha o grito e vi Emily -_-

Em: ei Emily! chega mais!

olhei para justin e ele asseentiu, então me soltei de justin e fui atée ela.

Em: oi! quero dizer pra vocês q apartir de agora a Jennifer ta no grupo! -disse de um geito meio sinico e estranho para as meeninas em volta-
Eu: hãm?
Em: agora vc é uma de nós!
Eu: e isso é......bom?
Em: -arregalou os olhos e ficou meia sem graça- sim...né?
Eu: é, acho q sim. -sorri-
Em: ahaha danadinha! -disse mexendo no meu cabelo, de repente senti q ela puxou com força uma mexa-
Eu: aaaai! -disse me virando e encarando-a-
Em: ai desculpa..rs' garrou ae...

a prof entrou na sala, então fui pro meu lugar, Justin me olhou e jogou um beijo, ri e fiz o mesmo.
A aula passou rápido, Justin e eu fomos saindo do colégio, e vimos de longe Emily e Ryan conversando....
q estranho, parece q estão se escondendo de alguma coisa, ou de alguém....

JB: vem, vamos.
Eu: ta
JB: vamos tomar sorvete?
eu: ta rs'

___________________CONTINUA_______________BJS___________________________

3 comentários: