sábado, 6 de abril de 2013

Never stop smiling - capitulo 36


ela saiu do carro , esperei ela entrar em casa, e quando ela fechou a porta, parti com o carro. Quando cheguei em casa, vi q tava td escuro. tranqei a porta da sala e fui subindo as escadas quando começo a escutar gemidos, deve ser da minha mã...PERA! DA MINHA MÃE? Q PORRA É ESSA?!

  Subi correndo e fui em direção ao quarto da minha mãe , e quando abro a porta,  vi minha mãe na cama com um cara la, q nunca vi na minha vida.

JB: que porra é essa!?
mãe: O.o sai daqui garoto!
JB: que pouca vergonha hein!
Mãe: pouca vergonha eu? -disse rindo irônica-
JB: não da minha avó! sim!é uma pouca vergonha q vc tem! de fica abrindo as pernas pra desconhecidos!
Mãe: POUCA VERGONHA É ESSA SUA, VC NÃO SERVE PRA NADA! DESDE PEQUENO NÃO PRESTA PRA NADA JUSTIN! NEM TIRAR NOTAS BOAS VC TIRA! ABE POR QUE SEMPRE PROCURO NÃO COMENTAR COM AS PESSOAS QUE VC É MEU FILHO? POR QUE SINTO VERGONHA DE VC! VC ME FAZ PASSAR VERGONHA! NEM ME DA ORGULHO OUVIR VC ME CHAMAR DE MÃE!

quando ela disse isso, meu mundo desabou. eu não tava acreditando no que eu tava ouvindo. lagrimas caiam pelo meu rosto. o cara la que tava com ela olhou pra mim com um olhar de pena. E eu ainda ficava sem reação...como ela pode falar aquelas coisas pra mim? eu to me sentindo um lixa agora..

sai correndo, fui pro meu quarto, peguei minhas coisas, coloquei em uma mochila. Sai de casa sem rumo, fui andando pelas ruas sem direção. chorando, todos olhavam pra mim, mas eu nem ligo!

até q esbarrei em alguém, olhei bem pra pessoa e vi que era Chaz. o que ele fazia a essa hora na rua?
Ele viu q eeu estava chorando q nem um gay e disse.

Chaz: q foi cara?
JB: nada..
Chaz: aconteceu alguma coisa?
JB: não....o q vc faz a essa hora na rua?
Chaz: vim...tentar pensar um pouco na vida..
JB: hmm...sera q o pai da Jennifer ta em casa?
Chaz: sei la...deve ta. ele só sai de casa pra trabalhar 04:00 da manhã, aliás,daqui a pouco, são 03:15! -disse olhando no celular-
JB: ata...olha...eu sei q vc nem gosta muito de mim, mas..
Chaz: não cara! relaxa esquece. agora eu tenho q ir se não minha mãe vai começar a dar chiliqu la kk1
JB: então ta chau..
Chaz: tchau! ah e se cuida hein! tem muitos maníacos a essa hora da madruga!
JB: rs'

ele se foi, a rua ja estava deserta, só tinha alguns casais namorando. haha' quando o pai da Jenni sai eu vou ir la.

fui andando até a casa dela, fiquei escondido em um arbusto no quintal dela. fiquei ali por um tempo, até q ouso o barulho do portão se abrindo e vejo o pai dela saindo com o carro.
Espero ele sair. depois de uns segundos, corro pra porta e..ta trancada :( e agora?!

ja sei :D
e se eu tacar uma pedra na janela do quarto dela? boa!

 peguei uma pedra no chão  taquei, mas não muito forte, pra não quebrar o vidro.

não demorou muito ela apareceu na janela toda descabelada e com pijama.


                                JENNIFER ON*


  Acordei, com um barulho na janela, corri até ela e abri pra ver o q era...olhei pra baixo e vi Justin, quer dizer.....é, é o Justin. É q ta tudo escuro, nem da pra ver direito.

Eu: Justin?
JB: é! amor, abri aqui pra mim, deixa eu entrar ai..
Eu: entrar? agora?
JB: por favor..
Eu ta perai!

desci as escadas, ai meu deus...o que esse garoto quer? eu sou virgem hein!
peguei as chaves e abri a porta. acendi a luz e vi que ele tava com o rosto vermelho...chorando ee vi também q ele tava com uma mochila nas costas. Ele logo me abraçou.

JB: -chorando- ela disse q eu não presto e que....que sente vergonha de mim..
Eu: ela quem? calma jus..senta aqui.

disse o guiando até o sofá, ele sentou e eu levantei e
disse:

Eu: vou pegar um copo de agua pra vc ta?
JB: a..aham

fui pra cozinha e peguei um copo d'água pra ele, o que será q aconteceu?
Peguei um pacote de jujubas, kk' eu sei q isso vai alegrar ele.
fui pra sala, sentei ao seu lado e lhe entreguei o copo de agua.

JB: brigado -disse tomando a agua-
Eu: de nada! ah toma, olha o q eu trouxe pra vc! -peguei o pacote de jujubas e lhe entreguei-
JB: jujubas! *-*
Eu: rs'

  nós começamos a devorar o pacote inteirinho, sim, no outro dia iria dar uma dor de barriga..:/

Eu: mas então...o q aconteceu?
JB: não, desculpa ter atrapalhado vc dormir, mas eu nao tinha pra onde ir, é q quando eu cheguei em casa..-conta a história toda-
Eu: nossa serio? não fica assim não, ela só deve ter ficado com raiva jus..
JB: mas...-chorando- ela disse q eu sou uma vergonha pra ela Jenni!
Eu: olha...-fui interrompida pelo barulho da porta se abrindo, vi q era meu pai O.o-
JB: Ó.Ò
Eu:Ó.Ò
Pai: Ò.Ó
____________________________CONTINUA________________BJS________________________

5 comentários:

  1. continuaaaa , coitadinho do meu jus , ainda bem q a mãe dele não é assim na vida real,

    ResponderExcluir
  2. oh my bieber kk graças adeus q pattie n eh assim cara...e o pai dela tem q entender ne?!

    ResponderExcluir
  3. Oh my bieber, vai ter barraco!!!!! Nossa vc só para na melhor Parte kkkk

    ResponderExcluir
  4. continuaaaa , estou morrendo de curiosidade aquiiiii

    ResponderExcluir