quarta-feira, 17 de abril de 2013

belieber desabafando

ok. to triste pra caramba, pode parecer bobagem, como todos dizem em minha volta.

Mas minha mãe disse q não vai me levar na Believe tour, uma q ela ta doente, e outra q eu moro no interior  do Rio, moro em Angra dos Reis, nesse fim do mundo. e meu pai tem carro, sabe dirigir pro rio, mas como vou consguir ingresso? como vou conseguir alguém pra me levar no Show?
Cansei , todas as minhas "amigas" ficam alando mal do Justin e jogando piadinha sabe? Minha mãe ta com pneumunia sei la como se escreve, na escola, faço o possível pra tirar notas boas e "tentar" ignorar bullying por causa q sou belieber, antes era por causa q eu era  gorda. agora é por causa disso. Se eles entendessem
o q realmente o Justin é pra mim. E a frase mais popular é "ele nem sabe q vc existe". Que droga! eu não queria ser belieber, mas querer não é poder né? E agora mesmo com minha mãe doente assim....ja tem uns 3 anos ou mais q minha mãe ta desempregada, por causa da doença. q bosta. Eu sei q a maioria vão dizer, "vc tem q entender" mas não é assim! Só me rsta agora é Orar sem sesar a Deus para q td volte ao normal! Pq sinceramente eu não sei o q ta acontecendo comigo, e com minha família, eu mando direto e-mails para o sit "BieberMania" mas simplesmente me ignoram! pq fiquei sabendo q eles estão fazendo um negócio la q ajudam beliebers q não tem condições. Tento esquecer esse negócio de belieber sabe...mas não da, ja tirei os posters do meu quarto, ja tirei Todas as paginas sobre ele no meu face, ja fiz de td mas não consigo esquecer...agora só me resta esse blog. Mas sinceramente, nem sei mais!
a única coisa q eu sei é q quando ficar saindo em todo qualquer canto noticias e coisas do Justin falando-
"Veja como foi o Show de Justin Bieber aqui no Brasil" a cada coisa dessa ai vai quebrar meu coração. Minha mãe mesmo fica falando q isso td é apenas fase. Mas NINGUÉM entende o qué é ser uma Belieber como eu. pobre, com a familia q nem liga pra mim, e minha mãe doente. ótimo ! e a felicidade? onde eestá?
  Cheguei até a ajntar dinheiro pra ir no Show, com a esperança. sei q tm mt tempo até la mais....td depende de Deus.

       Se vc é belieber vai entnder...se não é vai pensar.."ah exagerada, ai q garota idiota, pensa q o mundo é o mar de rosas" por tanto se vc não entende, não me Julgue. mais do q estou sendo julgada.

4 comentários:

  1. Aaawn amore n fica assim...vc vai conseguir ok? N desista..seinscreva em promocoes...pra mim tbm sera dificil ir...mas penso positivo..bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nãao fica assim :cc , quando nossas irmãs ( *-* ) ficam assim,todas nós ficamos :))
    Táambem n vou poder ir :(( mais mesmo assim, vai ter Promoções quem sabe vc ganha :DD eu tbm voou tentar né :33

    Never say Never and Believe >,<

    ResponderExcluir