sábado, 20 de abril de 2013

New Perspective - capitulo 6


ficamos assistindo filme de comédia até umas 23:00 e nada da Pattie,
já estavamos preocupados com ela..onde será q ela esta?

JB: onde é que el...-a porta se abriu e era Pattie-

JB: onde vc estava?
Pat: ali fora conversando com a nossa vizinha, ela é um doce, e fiquei sabendo que ela tem um filho.o nome dele é....
eu: Taylor!
JB: ¬¬'
Pat: é! como sabe?
Eu: Ele é  o nosso único vizinho!
Pat: ér ja jantaram?
JB: não, a gente se intupiu de pipoca! *-*
Pat: ah então ta! eu tbm ñ to com fome..e ah! amanhã nós vamos jantar na casa dos "novos" vizinhos!
JB: O.o O QUEE?
Eu: legal! :)
Pat: o que foi filho?
JB: eu não vou!
Pat: por quenão?
JB: aquele tal de taylor é muito idiota! odiei ele!
Pat: ai tadinho filho ele é um gatinho...né Alice? -_*
Eu: k ôh se é!
JB: ¬¬' tenho mais corpo que ele!
Pat: ...-silêncio-
Eu: -silêncio-
JB: -_- ah qual é!?
Eu: ouviu isso?
JB: isso o que? deve ter cido barulho da chuva!
Pat: foi la em cima Justin
JB: ah suas medrosas! kk' eu vou la em cima, deve ser a janela q eu deixei aberta!
Pat: eu vi de la de fora que tava tudo fechado!
JB: O.O
Eu: deixa pra la! vamos ver TV?
Pat: ok, fiquem ai  que eu vou tomar um banho.
JB: cuidado hein
Pat: com  o que?
JB: ah sei la né
Pat: hmm -sobe-


eu e Justin sentamos no sofá e ligamos a  TV de novo, e adivinha só? ta sem sinal. '

derrepente a luz da sala apaga.

Eu: O.o
JB: ué...?
Eu: deve ser algum problema na fiação!....relaxa!
JB: hmm...tomara
Eu: eu vou li....não, a luz apagou pq o interruptor virou...
JB: O.o sobe ele intão.

liguei a luz novamente....ok, isso ja tava me assustando.

JB:viu? acabou..sem panico!
Eu: é!..kk' nossa o medo deu até fome, bora assaltar a geladeira?
JB: bora!

fomos pra cozinha, abrimos a geladeira e pegamos algumas porcarias...a latinha de coca caiu no chão ¬¬'
quando fui pegar, justin fez o mesmo e nossas mãos se encontraram...ele colocou a dele em cima da minha.
 Nos olhamos, e quando me encontrei com aqueles olhos...senti uma coisa bem, diferente vamos dizer assim .
ele sorriu e desviou o olhar, eu só desviei o olhar e peguei a coca, coloqueei em cima da mesa,fizemos o lanche sem nos olhar.

depois fui pro meu quarto e ele ficou la em baixo, passei no quarto de Pattie e ela estava se trocando, deitei na minha cama, e fiquei pensando naquele garoto....o nosso vizinho. Escutei batidas na porta q logo se abriu, vi Justin com um meio sorriso e logo digo.

Eu: oi Jus...o que quer?
JB: boa noite!
Eu: boa noite!
JB: ja vou dormir, se precisar de alguma coisa...é só me chamar
Eu: ta bom.

ele se foi, fiquei um tempo pensando, q tanta falta minha mãe faz...me sentei na cama e comecei a chorar...



senti alguém me abraçar, olhei o rosto do individuo e vi q era Justin, nem fez barulho na porta, acho q deixei aberta.

JB: o que houve?
Eu: eu...-chorando- to me sentindo tão sózinha..
JB: eu sabia q vc tava precisando de mim..
Eu: me abraça mais forte
JB: ok

e assim ele fez, me abraçou mais forte, de repente toda as minhas lembranças q só me machucam foi sumindo da minha cabeça naquele momento, acabei dormindo.
..

acordei com alguém fazendo carinho em mim, olhei e vi Justin. sorri e ele tbm sorriu, ainda estava deitada em seu peito.

JB: bom dia.
Eu: bom dia
JB: vamos tomar café la em baixo?
Eu: vamos

levantamos, peguei meu cobertor, enrolei em mim, e descemos. Estava mt frio, mas vou ter q me acostumar, aqui não faz sol. é um bairro sinistro, mas fazer o q né? tem q ser assim então vai ser assim...

Pattie: bom dia crianças!
Eu: bom dia
JB: crianças? af mãe ¬¬'
Pattie: rs' é, meu bb , ah hj vou passar la na casa da moça pra confirmar quanddo vou começar trabalhar, e aproveito e vejo logo o colégio pra vcs dois ae.
JB e eu: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah :( colegio?
Pat: é! e não se esqueçam q tem jantar hoje a noite hein
JB: nem vou
Pat: claro q vai! tem panquecas no forno!
Eu: ta

fui pegar as panquecas, tomamos café, a comida da pat é tudo!!

Pat: viu o outro par desse sapato? -disse descendo a escada com o sapato na mão-
Eu: não
Pat: q droga! -disse subindo de novo correndo-
Eu: rs'
JB: rs'

..

terminamos de comer, fui lavar a louça, Jus ficou me ajudando.
Pattie aparece toda arrumada e diz

Pat: gnt to indo ta, beijo! -disse saindo-
JB: tchau mãe
Eu: tchau tia!

ela se foi e eu e Justin ficamos sozinhos de novo.
Quando Justin começa a me olhar e me molhar de espuma

Eu:Justin para ta frio!
JB: não!
Eu: é serio! ta mt frio

ele continuou me molhando, fiz o mesmo, começamos uma guerrinha ..




______________CONTINUA_____________BJS_____________________

2 comentários: