sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Mais um selinho *--* aaawwn thank's ! -->> http://jbnothinglikeus.blogspot.com.br/



Regras:

Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
Responder as 11 perguntas do blog que a indicou.
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
Escrever 11 perguntas pra quem você indicar.
Escrever 11 perguntas pra quem você indicar:


11 coisas sobre meu blog:

1-é divo *u* ~sqñ
2-Foi criado em outubro de 2012
3- é feito apenas para beliebers sonharem e se divertirem com as ibs
4- não copia nenhuma ib
5- apenas uma pessoa escreve aqui...por enquanto
6- não é muito popular
7- Foi feito pra mim me expressar e expressar meus pensamentos
8- todas as ibs daqui são escritas com carinho
9- Só continua com comentários .-.
10- é atualizado sempre que posso
11- não imita e nem compete com os outros!


Perguntas que recebi:

1. Oque faria se ficasse trancada em um quarto acústico com Justin??
:3 a sei la né.... primeiramente iria amarra-lo,depois tiraria a roupa dele e depois começaria meu trabalho ;3
2. Sonho mais louco q vc ja teve??
kkk Um dia eu sonhei que estava dentro de um balão mas tipo...dentro era a casa da minha amiga e a minha cachorrinha tava comigo '-'
3. O melhor sonho q ja teve com o Jubs?
sonhei q ele tava mexendo no meu computador ai eu bati nele e ele tava rindo e chorando sei la '-' ai depois nóis nos beijamos.. e ele segurava ingressos na mão e tava dizendo "ah minha cabra!" 
4.  oq vc falaria se Justin perguntasse oq é imagine belieber?
eu explicaria tudin pra ele uéh u.u
5. oq vc faria se o Jus tocasse no assunto "Jerry" com vcs sozinhos?
eu apenas iria desafia-lo do tamanho, ai ele iria ficar irritado e tirar a cueca pra me mostrar q é grande! kkk eu sei,eu penso em tudo! u.ú
6. quem vc levaria pra uma ilha deserta?
O justin né
7. se o mundo acabasse quem vc salvaria?
minha mãe
8. belieber a quanto tempo?
2009
9. Ja foi em algum show do Justin?
Não :'( e ñ tenho a minima chance de ir algum dia.mas acredito em meus sonhos! :')
10. seu maior sonho?
conhecer o Justin 
11. uma lição de vida?
Nunca confie em ninguém!!!
___//___

Perguntas feitas por mim:

1- Qual sua cor favorita?
2- qual foi o último sonho com o justin?
3- Já chorou pelo Justin?
4- vai na BT?
5- qual seu maior sonho?
6- Por que ama o Justin?
7- desde quando é belieber/boy?
8- o que acha das tatoos do justin?
9- algo engraçado que aconteceu com voce?
10- que musica do Justin você mais gosta?
11- além de Belieber o que vc é?

Blogs que indico:

[link=http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com.br]Imagine Belieber[/link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário