sábado, 3 de agosto de 2013

Love me like you do - capitulo 14



 JB: Sabe...-segura minha mão- ér...-fomos interrompidos por alguém-
xx: ENTRA NO CARRO!! -disse um cara junto com mais três segurando uma arma nos cercando-
ANDA!! ENTRA NO CARRO OS DOIS!! 
JB: o que vc quer??
XX: MULEK NÃO ME ESTRESSA! ENTRA LOGO NO CARRO!
JB: E POR QUE NÓS FARIAMOS ISSO?! -disse desafiando-o-
XX: ta pedindo pra morrer néh? -disse tentando se controlar- JÚNIOR! PAULO!? VENHAM AKI DÁ UM JEITO NESSES GAROTOS? -gritou e logo veio dois homens fortes e tatuados pra cima de nós dois-

 Senti uma forte pancada na cabeça e não me lembro de mais nada....

 Acordei, estava tonta e meia enjoada..Meus pés estavam amarrados e minhas mãos também e minha boca estava isolada por um pano.aí lembrei de tudo q aconteceu. Espera!Onde está Justin?
Senti algo se mexendo atrás de mim, virei minha cabeça e pube ver que era Justin. Ele estava amarrado em mim.
fiz um barulho com a boca pra ver se ele respondia, mas ele respondeu perfeitamente.

JB: aai onde estamos? -disse baixo-

ele não estava com a boca tampada? Por que só eu?
JB: responde...Julie..voce ta bem?...-ele se contorceu todo e conseguiu olhar meu rosto, e viu q eu estava sem condições de falar- aah...caramba....esse negócio aperta muito!

   O quarto estava escuro, mas logo minha vista doeu com uma certa claridade que vinha da porta. e logo a luz foi acesa. E pude observar o local com menos dificuldade, tinha coisas quebradas cordas, e colchões....ai meu Deus o que estou fazendo aqui?!

xx: AAEEE CHEFE ELES ACORDARAM! -gritou um dos homens para fora do quarto e logo veio outro com uma garrafa d'água e comendo uma banana.

XX: ah acordaram..qual o nome de vcs garotos!?
XX²: aii esse dai óh tem cara de mulher -disse apontando pra mim-
XX: olha menino! vou tirar esse bagulho da sua boca,mas se vc gritar, eu te mato!

  Acenti com medo e logo eles tiraram aquela coisa da minha boca, nossa ainda bem.
XX: agora me responde! qual seu nome?
Eu: J-julie..
XX: O.o vc é sapatão?
Eu: que?
XX: do jeito que vc se veste! pensei q era um menino! ..mas foi bom saber disso!-sorri malicioso-onde vc mora?
Eu: não tenho casa..moro na rua..
XX: OLHA AQUI SUA PIRRALHA!PENSA Q ISSO DAQUI É UMA PEÇA DE TEATRO É? FALA LOGO ONDE TU MORA!
Eu: é...serio... 
JB: NÃO! ELA É MINHA IRMÃ!
XX: cala a boca ae não falei contigo!Pode falando o nome da mãe de vocês!
JB: Elizabeth...
XX: qual o numero dela?
JB: -falo um numero q inventou na hora-
XX: hmm.. -pegou um celular e começou a discar o numero indo pra fora do local-
Eu: justin! -sussurrei-
JB: o que? -no mesmo tom de voz que o meu- 
Eu: ele vai brigar com a gente! 
JB: ...não vou dar o numero da minha mãe! Ela vai ter um infarto se souber disso!

 fiquei quieta, e agora? o que vai ser de nós?eu quero sair daqui!
 A porta foi aberta brutalmente e logo ouvi gritos

XX: QUE PORRA! A MULHE DISSE QUE NÃO TEM NENHUM FILHO! É MELHOR VOC...-foi interrompido por um  dos caras que estavam com ele-
XX²: chefe! roubaram nosso carregamento todo que chegou ontem!!venha depressa! -os dois sairam correndo-

JB: caramba...nós temos que sair daqui rápido!
Eu: como?
JB: não sei...
Eu: to com dor de cabeça..
JB: eu também!desculpa julie..eu tentei te proteger deles..mas não deu muito certo, me desculpa eu sou um...-eu o interrompi-
Eu: Não,para! Não foi sua culpa Justin!
JB: foi sim
Eu: não..não foi! agora temos que pensar numa forma de sair daqui!
JB: é..tem uma janela ali..
Eu: mas ta toda fechada com madeira!
JB:-suspira-é..acho que não tem geito! a não ser que, ali! -apontou pra uma faca- precisamos nos arrastar até ali! ai nós cortamos as cordas! (ceninha tipica de novela kkkkk)
Eu: isso! tem razão..

   Logo a porta foi aberta de novo mas era um dos carinhas que trabalhava pro outro carinha '-'

xx: vim fazer companhia pra vcs! -disse irônico- estão  com fome? -disse se sentando numa cadeira q tinha ali.com um sandoiche na mão e um copo de coca.e eu aqui babando né..-

JB: sim, meu estomago ta doendo..
xx: foda-se! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai..ta gostoso! -disse abocanhando o sandoiche- 

   Nem sei que horas são, só sei que aquele filho da puta ta dormindo ali na cadeira, mas eu também estou com muito sono..não aguento mais ficar na mesma posição..
JB: julie! -sussurrou-
Eu: oi..
JB: agora é nossa chance! vamos até ali..se rastejando..ok?
Eu: ta..

Começamos a nos arrastar até lá, calmamente, enquanto aquele idiota dormia, finalmente alcançamos a faca e Justin começou a cortar a corda. Mas fez um barulho sem querer, acho q ele bateu o braço em alguma madeira dali, por que ele falou um "aai".
  O carinha acordou assustado, mas justin se recompôs e ficamos como se nada tivesse acontecido.

xx: ai...acho que estou com dor de barriga!vou no banheiro..-se levantando-
JB: bem feito seu viado! Ninguém mandou não dar algo para comer-mos! agora vai la cagar!
Eu: o.o
XX: cara...depois que eu voltar eu te quebro mulek! -disse e correu pra fora do quarto-

Justin rapidamente se levantou, correu até a porta e arrastou um móvel que se encontrava ali em direção a mesma.Voltou correndo em direção a mim e começou a cortar as cordas que empediam meus movimentos.

JB: vem! -me puxou pra janela-me ajuda a procurar um martelo...ou sei lá! -disse com desespero-
Eu: ali deve ter! -apontei pra uma caixa q mais parecia de ferramentas-
JB: ata

  Ele correu até a mesma e a abriu. e voltou correndo pra janela e começou a despregar aquelas medeiras dali.
Mas estava dificil, começamos a ouvir batidas na porta e logo a mesma foi arrombada.
XX:mas o que é isso?
JB: acabei! -abriu a janela e me puxou-

 Pulamos para fora, e vimos que realmente estava de noite, acho que era madrugada,começamos a correr de mãos dadas para não nos separar-mos.
 JB: corre julie, mas depressa!! eles estão vindo!

  Olhei pra trás e vi que eles estavam muito rápido, me desesperei, aquele lugar era deserto, justin me puxou pra outra direção e logo vi que tinha tres motos ali, justin subiu na primeira que viu e me puchou pra cima e me sentei atrás dele. E me deu o capacete , logo em seguida colocou outro e partimos, em alta velocidade.
JB: se segura bem em mim Julie!!!
Eu: Justin estão nos seguindo!!-disse fazendo-o olhar para trás, e avistemos dois carros de grande porte, um preto e outro vermelho.  Estávamos em uma estrada totalmente deserta e escuras, só dava pra ver as coisas que a luz do farol iluminava. o carro se aproximava mais da moto. Quando um dos carinhas colocaram uma armas para fora da janela e começaram a atirar, ai caramba..

     JUSTIN ON*

  Não acredito..ai Deus me ajuda...eu não estava preocupado comigo, e sim com a Julie. Ela está atrás de mim, e eles estão atirando, e se acertar ela? Não faço ideia de onde estamos..não sei nem que horas são..Julie gritava e insistia que era melhor nos rendermos.  Os carros foram se aproximando..cade o vermelho? ahh ai meu Deus, meus olhos foram para o lado esquerdo de onde estavamos e era um penhasco muito alto..e lá estava o carro vermelho..descendo ribanceira a baixo capotando.meu deus, gelei na hora, e não parava de rodar..deve ser muito alto, só deu pra ver por causa dos faróis do carro.
  JB: Julie se segura mais em mim hein!!

  Ouvi sirene de polícia...aai graças a Deus...mas não posso parar ainda! o carro preto está bem atrás de nós, e atirando! Julie chorava e pedia pra mim parar e nos render..mas não vou fazer isso!! não mesmo, eles vão querer fazer algo com ela..
  Ouvi um barulho muito alto, e logo percebi que tinham atirado no pneu, fazendo a moto se desgovernar e ir em direção a beira do penhasco..a moto começou a rolar foi para um lado e nós, eu e Julie, também nos separamos mas ainda continuei rolando parecia que aquilo não tinha fim...finalmente senti meu corpo se chocar contra algo e percebi que era uma pedra.Fiquei meio tonto., a ultima coisa que vi foi aquele carro preto parado lá em cima e umas luizinhas piscando, acho que era a polícia..não me lembro de mais nada..


    ______________________CONTINUA________________________________________

Oi amores :) como estão? eu estou bem :D graças a Deus! O que estão achando da IB? beijo amo vcs!

C-O-M-E-N-T-E-M-!!! U.Ú <3 




4 comentários:

  1. CARALHO COMASSIM?? ELE N PODE PERDER A MEMORIA RUM
    CONTINUAAA!!

    ResponderExcluir
  2. MASOQ???como assim ele ñ se lembra mais de nada? '-'
    continuaaaa?

    ResponderExcluir
  3. Nova leitora aqui *--------*
    Cara isso aqui é muito viciante, sério, amei tudo de verdade,continua please?! Pq ta perfeito *----*

    ResponderExcluir
  4. Nova leitora.
    Tou amando, continua logo c:
    Pode divulgar meu blog sff, parece q ninguém vê e fico muito triste
    http://kathbieberimagines.blogspot.pt/
    OBG c:

    ResponderExcluir