sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Love me like you do - capitulo 16

           

JB: calma..não!você não vai voltar! Olha, eu vou te ajudar, voce não ta sozinha nessa ta bom? eu te amo...prometo que nunca vou te abandonar!
Eu: então, o que faremos?
JB: não sei...e...e se fugicemos?
Eu: não seria uma má ideia..mas a sua mãe? ela vai ficar muito preocupada com voce! e tem muitos policiais na minha cola, e vc vai acabar se encrencando!
JB: Não me preocupo comigo,e sim com voce! Seu pai não pode te maltratar..
Eu: eu nãi sei..
JB: e se...-a porta se abriu e ouvi meu nome-

   Olhei diretamente para o ser que havia aberto a porta e paralizei quando vi que era minha mãe. Quanto tempo?Sentia vontade de correr e abraça-la mas ao mesmo tempo de fugir,pois sei que ela me obrigará a voltar pra aquele inferno q se chama casa! E eu não quero mais,não quero mais sofrer nas mãos do meu pai,eu me determinei a nunca mais voltar pra lá!Eu me determinei de nunca mais olhar pra cara daquele homem que chamo de pai.

Mãe: Julie? -disse indignada e veio correndo até a mim me abraçar- meu Deus.....quanto tempo amor!!!! -coloca as mãos no meu rosto-cortou seu cabelo?por que querida? era tão...tão lindo!
Eu: olha..e..e..u..não quero voltar pra casa!
 Mãe: o que ? como assim?! vc vai vim sim e vai pedir desculpas ao seu pai!!
Eu: O QUE??DESCULPAS A ELE MÃE?? COMO ASSIM? ELE TENTA ME ESTUPRAR E EU QUE TENHO QUE LHE PEDIR DESCULPAS?
Mãe: voce inventou isso!!Seu pai nunca faria uma coisa dessas!....E esse menino ae? -olhou para Justin- quem é?
Eu: é...
JB: namorado!!!eu sou o namorado dela!E voce não vai a levar de volta! se voce fizer isso ela vai fugir de novo e comigo! -disse auterado-
Mãe: abaixe seu tom pra falar comigo garoto! E voce mocinha vamos! -disse me puxando pelo braço-

  Tentei me soltar, mas eu estava fraca por conta dos medicamentos,Justin tentou me soltar dela mas os infermeiros o segurou. Ele gritava meu nome em desespero de dentro do quarto, eu só queria que tudo estisse bem..queria poder ter uma familia normal,boa e exemplar.Queria morar numa casa sem medo das concequências que podem haver dentro delas,queria olhar pro meu pai e não sentir desgosto. Queria olhar pra minha mãe e ouvir um "eu te amo" sincero.Queria que todos me entendesse! por que tudo tem que ser tão difícil?

Queria estar em um mundo feito por mim mesma! Não um mundo em que todos concordassem comigo e que fisessem tudo que eu queria,mas um mundo que todos me entendessem e me respeitassem!

   Minha mãe me largou,tentei fugir mas ela me  segurou de novo:

Mãe: Julie! olha...seu pai está muito decepcionado com você! Por que inventou isso tudo? Foi pra fugir com algum menino? o que foi?
Eu: -suspira- mãe! será que vc não me escuta? eu te amo,por que mentiria sobre meu pai?por que fugiria de casa sem motivos? ele me maltratava mãe! ele te batia!Ele é um drogado! e te trai! eu ja estava cheia daquilo e quis dar um fim nisso, eu pedia pra vc arrumar uma casa pra nós duas morar-mos sozinhas e largar o vagabundo do meu pai! Mas voce NUNCA me ouviu!
Mãe: filha..-fomos interrompidas-
xx: Julie???
Eu: P..Pai?
Pai: filha quanto tempo...-me abraça mas não correspondi-
Eu:me solta!
Pai: filha...por que inventou tudo isso? sabe que eu te amo!
Eu: pai voce nunca me amou! Você sabe muito bem que é o meu maior e pior pesadelo,voce é o lado negro da minha vida! Eu te odeio!! Não vou voltar pra casa! voce não presta seu drogado de merda! -disse berrando e chorando-

   Ele não disse nada,apenas me olhou indignado,mas eu sabia que estava fingindo.
 O clima estava tenso ali,eu não conseguia parar de chorar,eu queria ver o justin mas minha mãe não deixava.Por que desconfiava que eu iria fugir com ele. A infermeira me viu e disse pra mim voltar poro quarto em que eu estava e me deitar . Assim fiz,mas minha vontade era me ajogar no vaso e dar descarga. odeio minha vida.

...
As horas passaram rápido,mas nenhum sinal de alegria se pronunciava no momento. Eu nescecito do Justin,queria abraça-lo,sentir seu cheiro e ouvir sua voz... Aqui estou eu,sentada na cama do hospital,me lamentando por ter nascido,estava ,me acabando de tanto chorar.



    Ouvi um rungido da porta se abrindo e logo um sorriso se instalou no meu rosto. Ao ver aqueles olhos cor de mel, e com o impulso corri até ele e o abracei.
  Por um instante me senti segura,mas quando vi pela brechinha da porta dois policiais me olhando,voltou a tristeza. Meu médico irá me dar alta daqui a alguns minutos e...

Dr.: Senhorida Gray?
Eu: sim...-disse sem animo-
Dr.:pode ir pra sua casa! Se sente melhor?
Eu: No meu físico sim...
Dr.: -suspira- sinto muito pelo o que aconteceu...sei que não está mentindo.
Eu: ...obrigado

  Ele só acentiu e saiu da sala...pelo menos um né..

JB: Eu...nem sei o que te dizer..
Eu: é...Justin,eu te amo...não quero ficar longe de você...não vou aguentar.



JB: Não,não vamos ficar longe um do outro!!prometo! eu nunca vou te abandonar..
Eu: mas eu não posso voltar pra lá Justin! eu to me sentindo um lixo..sei la..
JB: olha..vamos superar isso juntos!...nem que seja...distante um do outro...-uma lagrima caiu-
Eu: não diz isso...por favor..
JB: eu não quero ficar longe de voce..-disse desabando-

    Fomos interrompidos por alguém, e era minha mãe.

mãe: vamos! -disse séria-
Eu: espera..
Mãe: 3 minutos nada mais! -sai-
Eu: bom..-enchuga as lágrimas- acho que...que isso é uma despedida né?
JB: infelizmente...-olha pra baixo-
Eu: justin...
JB: -olha pra mim-
Eu: Eu...vou sentir saudades...
JB: eu também...que drogaaa! -disse chorando mais ainda- eu te amo poxa....não tem nada que prove que seu pai é o que vc diz?
Eu: a polícia não acredita em mim...meu pai tem muitos amigos q trabalha lá...é dificil fazer eles acreditarem em mim...
JB: filhos da puta!
Eu: ...então...não esquece de mim ta?
JB: isso...isso é um pesadelo!É tudo culpa minha!
Eu: não Justin?!nada haver!
JB: Voce é minha Julie....não de ninguém mais!
Eu: eu sei...e voce é meu...

Mãe: anda,vamos! -disse e veio até mim-
Eu: Adeus justin...
JB: Adeus minha princesa..-disse chorando-

   Fui me aproximando dele e o abracei novamente,e sussurrei um "eu te amo,não me esqueça"
  Ele me respondeu com um beijo.  Mas logo me puxaram e dessa vez só se ouvia soluços de choro.  Não tive a oportunidade nem de me despedir de Jason!
e dos outros amigos do justin...até o Ryan deixará saudades.
  Daqui pra frente vai ser um "de volta ao passado" que é equivalente a "de volta ao inferno" entramos num taxi, e fomos em direção ao aeroporto. Nossa,nem sabia que estava tão longe assim da minha casa. Mas olha pra mim, eu que achava que meus problemas já estavam resolvidos,estão voltando denovo. Como eu queria que isso fosse só um pesadelo, e acordar naquela estação abandonada em que eu dormia! Mas o que está mais pesando em minha cabeça é que nunca mais vou ver Justin. Nunca vou esquece-lo!

   Descemos no aeroporto,meu pai, continuava calado,nem me encarava,e minha mãe estava calada só de vez em quando falava algo. Ficamos um tempo esperando nosso voo.
depois de alguns minutos,
Finalmente e infelizmente o avião aterrisou e nosso voo foi anunciado. Então fomos e quando ia entrando no avião,ouvi vozes me chamando. deve ser coisa da minha cabeça. Mas continuei ouvindo. Me virei e vi no meio de tantas pessoas,Justin e Caitlin...o que fazem aqui?


____________CONTINUA___________________________

COMENTEM PLIIIIIIS *-*

4 comentários:

  1. Omaigodi como?? Isso e impossivel?? Meudeussss to chocada!
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. aaaain continuaa, super curiosa! anjo,tem um selinho pra vc aqui >.<

    http://jbnothinglikeus.blogspot.com.br/2013/08/primeiro-selinho-do-blog-o.html

    ResponderExcluir
  3. girl seu blog e perfeito eu amei o encontrei por acaso acredita e desde que comecei a ler nao consigo mais parar acabei lendo essa ib inteira so hoje kkkkkkkkk ta demais continuaaaaaaa.

    ResponderExcluir