sábado, 24 de agosto de 2013

Love me like you do - capitulo 17

                                             

Mas continuei ouvindo. Me virei e vi no meio de tantas pessoas,Justin e Caitlin...o que fazem aqui?
 Eles me alcançaram,Justin me abraçou e Caitlin ficou sorrindo pra mim parada.

Cat: sabia...sabia que te conhecia de algum lugar!
Eu: amiga...senti sua falta -se separa de Justin- queria tanto poder te abraçar na primeira vez que te vi
Cat: agora voce pode! -abre os braços-
Eu: -sorri e a abracei- te amo amiga....mas..o que fazem aqui?
Cat: conversei com o policial! e disse tudo que seu pai fazia com voce! mas ele disse que precisa de mais testemunhas! Então é só agente falar com o pessoal la do colégio! mas nós vamos conseguir! né Just...ué,cade o justin? -disse olhando pros lados-
JB: oi, to aqui...-disse se aproximando com o rosto todo vermelho,parecia q havia chorado-é que..eu fiquei emocionado com voces ai...~.~
Eu: awwn...-abraço ele- mas e agora? o que eu faço? meus pais estão me levando!
Cat: não! minha mãe falou com a policia, e eles decidiram que ela terá sua guarda até decidirem se voce vai ficar ou não com seus pais.
Eu: oh Cait!! vcs cairam do céu nesse momento!era tudo q eu queria ouvir!
JB: rs' pois é, eles moram perto,vai dar pra gente se ver todo dia!
Eu: :D
Mãe: filha vem o avião vai deco....o que fazem aqui?!
Cait: voces não podem mais ir!  foram bloqueados pela policia, por que estão sendo acusados de maltratar a Julie!
Mãe: como?
JB: isso mesmo! agora acho melhor pegar suas coisas e ir direto para a delegacia!

  Minha mãe ficou sem reação, Caitlin me puxou e foi me guiando até o carro da mãe dela.
   Entrei no carro.Me sentia mais aliviada...Justin foi do meu lado e sorrindo o tempo todo,e a mãe da Caitlin me chamou de maluca por ter me passado de menino '-' . haha'

Chegamos na casa dela, subi pro quarto de Cat, eu iria dormir la com ela.
 Justin subiu junto e ficou com a gente la,tomei um banho e vesti uma roupa dela. Chris chegou e assim q soube de tudo ficou super feliz e queria que eu ficasse no quarto dele -.-

JB: Bom gente...já são 00:34 nossa..passou rápido!! tenho que ir! tchau gente! ah Jujuh me leva até a porta?*-*
Eu: Juju? '-'
JB: é, não gostou?
Eu: rs' gostei.. então vamos!

  Eu o acompanhei até a porta. O silencio dominava o bairro,a rua estava vazia, só os cachorros latiam, alguns carros passavam de meia em meia hora..

Eu: então....tchau
JB: hey..-se aproximou de mim segurou meu rosto e me beijou intensamente-



 Depois,separamos do beijo e ficamos um com vergonha do outro..ele sussurrou "desculpa" eu apenas dei um sorriso bobo e dei um beijo em sua bochecha. e disse "tchau" ele sorriu como resposta e se foi. Quando ele ia virando a esquina, gritei fazendo o mesmo se virar.

Eu: CUIDADO HEIN!!

  Ele apenas sorriu e continuou andando.Ai....to apaixonada!

-aaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeee hein!!! -ouvi Chris gritar da escada- ta xonadinha!!!
Eu: kkkkk não começa Chris!
Chris: kkkk vem, a Caitlin ta te chamando.
Eu: ta, vamos!

   Subimos e cada um foi pro seu quarto, quer dizer, eu fui pro da Cat.

Ela deixou eu dormir na cama dela, e assim fiz,me deitei la e ela do outro lado. estava quase pegando no sono quando ela começa a falar do Jason -_-

Caitlin: ai ele é tão fofo!
Eu: -_- é e eu quero dormir! :)
Cat: :(
Eu: rs' ta querendo ele né!?
Cat: é...ele é tudoooo! tipo é lindo, inteligente,protetor, e tem garra!! ja disse fofo?
Eu: ja Caitlin,já disse :/
Cat: kkkkk ta bom, agora vamos dormir!

  Finalmente ela calou a boca e dormimos.


______________CONTINUA_____________________
eu sei que ta ruim mas to sem criatividade hj '-' kkk mas prometo q melhoro ta?


5 comentarios?

estão gostando? Beijos! 

4 comentários:

  1. to gostando muito divulga por favor http://imaginebelieberforeverlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Haha me lembrei do ficante da minha prima,n parava de falar dela e num deixava a irma dele dormir kkkkk ameiiii
    Continua!!

    ResponderExcluir
  3. Continua perfeita está muito bom, eu lembro de uma amiga minha que ela não parava de ficar falando do ficante dela kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. continua ta perfeito .. leitora nova aqui kkk adorei sua ib post logo =))

    ResponderExcluir