quarta-feira, 31 de outubro de 2012

imagine belieber capitulo 6

sp: filha vc quer saber o que a pattie tem a ver com a história de eu ñ deixar o justin ser seu amigo!? não é??! então é que.....a pattie, eu e sua mãe, não nos damos muito bem, por que.. ah vc sabe!
suas reclamações na escolas.. bilhetes da direção escolar dizendo que vc e o bieber ficam brigando toda hora!! então é por isso sabe?!... ela acha que o filho dela é santo! ja eu acredito em vc minha princesa!

vc: hmmm .... aaaaaaatah.. kk desculpa pai pensei besteira! kk

      aváh ele pensa que eu acreditei nisso? ele ainda mente pra mim! sei disso.. Por que realmente meu pai tem a ver com a família do Bieber?!

sp: filha.. q bom - disse sorrindo ele parecia aliviado, mas ao mesmo tempo..falso-
vamos decer pra jantar?

vc: claro pai.. é eu vou tomar banho e já estou descendo ok?
sp: ok! fechou a porta saiu e desceu-

     fui tomar banho colaquei essa roupa:



e desci... pois é! eu gostava de me vestir bem! (hehe')

¨cheguuei la na sala de jantar,me sentei na mesa , minha mãe estava pondo o jantar sobre a mesa e se sentou, logo seu pai se sentou junto a mesa tambem¨

vc: hhhmmmmmm lasanha?? - disse com uma cara de desfomeada -
sm: kk é sim!
sp: amor vc sempre acerta em tudo!!!! *_* - beijo-
sm: - parando o beijo- hmm amor aaaawwwn brigado *.....*
vc:   O.O bléhhhhh
                                     ..
         Bem no meio do jantar o telefone de casa começou a tocar
       LIGAÇÃO ON

vc: alô?!!!!
xxx: ooooooooooooooi
vc: quem é?
xxx: ñ ta reconhecendo minha voz?!
vc: não! ¬¬'
xxx: sou eu justin!! *...*
vc: GAROTO PIROU???!!!! E SE MEU PAI OU MINHA MÃE ATENDESSE!? SEU RETARDADO!
VC TEM O NUMERO DO MEU CELULAR!? POR QUEE NÃO LIGOU??

justin: para..para de gritar comigo... - ele disse meio triste e estranhei -
vc: q foi? vc ta triste pq.. ah desculpa... - disse eu com pena-
justin: ñ td bem! olha é que seu telefone ta desligado e.... ahmm... eu queria te convidar pra uma festa de
HALLOWEEN ??! vai qerer ir comigo?!

vc: claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro quando q érh?????????????????????????? - disse eu empolgada-
justin : amanhã anoite ás 20:15 por aí... eu passo aí pra te pegar! pode ser? - disse ele muito fofo-
vc: hm... olha ñ vem aqui na porta da minha casa não.. me espera ali na quela praça na esquina aqui da minha casa! ta?

JB: ta bom.. mas pq??
vc: pq.. meu pai e minha mãe ñ qer ver nós dois juntos!
JB: hmm a minha mae nem sabe que eu to ssaindo com vc! será q ela vai deixar tbm.. ? mas em fim foda-se nós somos jóvens e fazemos o que quizermos e o que bem entendermos! minha mãe não manda em mim!

              __ nesse momento a mãe do jus chama ele com uma voz de raiva e ele diz:
jb: ja vou mamae...!!! --- Iiiiii fudeu (seunome) vou ter que ir xau bj
!
vc: kkkkkkkkkkkkkkkkk ué?! cade o machão q ninguém mandava?! kk xau!
                                 LIGAÇÃO OF

            vc desliga e seu pai logo pergunta quem era

sp: quem era??!
vc: hmm é um amigo meu!
sm e sp: que amigo?!
vc: iii eu hein cês qerem saber de tudo! - vc sobe a escada e vai pro seu quarto e se tranca -


_______________CONTINUA__________BJS________

PROXIMO EPISÓDIO:::::::::: ESPECIAL HALLOWEEN  !!!  (-,,,,,-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário