quinta-feira, 25 de outubro de 2012

imagine belieber capitulo 3

EI MINHAS LINDAS! COMENTEM POR FAVOR????? BJS!

------------------------------------------------------------------------------------------------
vcs foram pro banco de traz, o justin deita e vc ficou olhando e ele disse:

jus: ei deita aqui..?
vc: ta ¬¬'
jus:hm issoo fika agarradinha comig.. nossa tu ta tremendo pq?
vc: ta frio idiota!
jus:ahh ta
      ..
jus: vc  ta com sono?
  

  ele viu q vc ñ respondeu e viu vc de olhos fechados e ficou fazendo carinho em vc,vc acordou e...
vc: q foi ainda ñ dormiu?
jus: é...vc é linda!sabia?
vc: rs' q estranho cara ainda ñ caiu a ficha!
jus:do que?
vc: ah... tipo vc falava q eu era feia e tal me chamava de nerd... aliás vc nem me conhece, ñ é só pq tiro notas boas q sou nerd!eu tbm tenho meu lado rebelde! ja fiz muita coisa errada!
jus: aham sei... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nerd!
vc: para cara eu ñ gosto!
jus: ta,ta bom! mas kk o q kk vc fez de errado?! kkk - ele te olhou com uma cara de deboche -
vc: qer saber?! vc é um idiota aproveitador miserável! eu vou embora!
jus: aham como?
vc: a pé!
jus: oh sua debi mental.. agente ta no meio o nada e perdidos,ta td escuro,tem bichos,e mt perigo por ai! ta maluca?! -_-
vc: aaaaaahhh! >:(
jus: eeii volta pra cá pra tras..? hm :)
vc: ta

vcs deitaram e ficaram conversando até quue ele vai se aproximando de vc e te dar um beijo!
              ...
vc: hm...
jb: vc beija tao bem!-....-
vc: nossa eu nao acredito! *...*
jb: kkk eu sei.. é tao bom ficar né?! sem nenhum compromisso... no outro dia tu nem se lembra de quem pegou! :D

    quando vc ouviu aquilo seuu mundo desabou...


               VC ON"

não não não e não! poxa logo agora q tava ficando tudo numa boa ele  vem com essa frase acho que meu cerebro enterpretou como:      " (seunome) vc só foi mais uma pra mim! agora que ja te peguei !"

eu gostava dele.. qer dizer eu amo ele, e isso me magoou muito!

               VC OFF"

enquanto viajava em meus penssamentos...

jus: (seunome)?..!(seunome)???? eii
vc:hmmm?
jus: kk ta boiando ae?
vc: -deu um sorriso meio de lado e- é.. vamo dormir?
jus: ta boa noite! qer dizer boa madrugaa né?
vc: rs'

vcs dormiram agarradinhos.

de manhã ,vcs acordaram e....


____________________________CONTINUA_____________BJS_____________________





3 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. comtinua por favor e se você tiver tempo lê o meu imagine também obg

    ResponderExcluir
  3. comtinua por favor e se você tiver tempo lê o meu imagine também obg

    ResponderExcluir