sábado, 27 de outubro de 2012

imagine belieber capitulo 4

vcs acordaram com o celular do justin tocando

jb: hmmm - acordando - caraca o sinal pegou!
vc: k é!ve qem é né?"!
jus: é.. - atendendo-

ligação on*

jb:kenny..cara preciso de vc! vc não sabe o que aconteceu ! eu to aqui com a (seunome) e aii agnte se perdeu e tal....ajuda agente cara ! o meu carro travou aqui..! vem logo cara!!!!!!!!!!!!!!!!!! aaaaaaandaa - falando rapido-

kenny: .... Oi pra vc tambem justin... mas ae.. onde vcs estão?
jb: SE EU SOUBESSE NÃO ESTARIA PERDIDO! PORRA!! >:(
kenny: calma cara! olha aonde vc tava dirigindo quando se perderam?
jb: a acho que foi na rua - falou o nome da rua - ...
kenny: aaaaahh sakei! kk ae é facil se perder mesmo! tem umas estradas q é mato puro
! ma s em fim to indo ae "resgatar" vcs! kkkkkkkkk xau

jb: ta... ma s vem logo bro! to morto de fome!
kenny: falou xau

          ligaçao off*

bom.. passou um tempo e vcs viram o carro dele chegar..

vc: aaaaaahh graças a deus!
jb: até q em fim! - saindo do carro junto com vc-
vc: ahh vao bora! - entrando no carro do kenny junto com justin-
kenny: kk mas eae? aproveitaram a noite a na floresta? sozinhos.... hm q romantico! hein?
jb: kk é a gente deu uns amaços né? - ele deu uma piscadinha sexy pra vc-
vc: cala a boca justin! nada a ver!! - irritada-
jb: iiii qual é? vai dizer q é mentira!?
vc: - ficou quieta -
.............
kenny: chegamos! - o justin tinha falado pra ele onde era sua casa e o kenny te deixou lá-
vc: brigado kenny! bj
justin: eiii?
vc: o q?
justin: nerd!
vc: cala a boca! - vc entrou dentro de casa e justin foi embora :(-
..
vc subiu tomou banho e foi almoçar até q seus pais chegam e..

sp: oi filha!
sm: oi meu bb!
vc: aaaaaaaaaah oi gente! kk - sua mãe subiu e efoi tomar banho-
sp: - viu seu sapato no chão e disse- vc saiu ontem?
vc: - engoliu seco - é... não pq?
sp: seu sapato ta aqui no chão e quente! (seunome) não minta pra mim!
vc: ta pai... é que sai ontem com um menino e... agente se perdeu ... a é isso!
sp: ta vendo que perigo vc sair com quem não deve! que garoto é esse q vc saiu?!
vc: - respirou fundo - o nome dele é Justin...justin Bieber!
sp: aquele garoto que vive mexendo com vc no colégio?!
vc: é pai.. mas ele é legal!
sp: legal?legal?!! ele é mimado, sem educação, inutil! inprestav.. - vc interrompe-
vc: pai ele é meu amigo! e pronto
sp: não quero vc andando com esse menino! ouviu bem?! não quero! e aindda por cima. a mãe dele... ah deixa pra la´!
vc: a mãe dele o que?!
sp: esquece!
vc: fal pai..tem alguma coisa que vc esta escondendo?!
sp:nada filha! sobe vai pro seu quarto!

vc sobiu trancou sua porta deitou na cama e ficou mexendo no seu not comendo ruffles, logo viu que tinha uma chamada de video e era o justin, vc  viu ligou ua webcam e conversando..

jb: oieeee! -comento doritos-
vc: hm.. oi justin..
jb: ta td bem? - ele tava na cam dele com boné e sem camisa *....*-
vc: ahh... é que o clima aki em casa ta pesado!
jb: pq?
vc: ah sei lá! meu pai não deixa mais euu sair com vc!
jb: hm? pq? o.O
vc: ñ sei.. ele ñ gosta de vc e .. acho q é alguma coisa com a sua mãe!
jb: minha mãe? oq  ? olha ñ to entendo nada gata!
vc: ée q...  no final da nossa discussao ele citou alguma coisa sobre sua mãe!
jb: hm!. dev....- a mae do justin chamou ele lá na cozinha e deu pra vc ouvir-
jb: iiiiiiiiii kk ferro! olha vou ter q ir xau linda bj! dpois eu volto ok?
vc: kk pode deeixar xau ! vai la kk - vc desligou a wc-

........

_________________CONTINUA______________BJS_________

Nenhum comentário:

Postar um comentário