segunda-feira, 22 de outubro de 2012

imagine belieber capitulo 1

vc é uma menina comum q morava na atlanta , sua mãe era brasileira e seu pai canadense, ai vc e seus pais se mudaram pra atlanta uns meses atrás... vc ja tinha feito um amigo em sua nova escola o nome dele era matheus, ele era como um irmão pra vc. ah e sem falar de um garoto que vc odiava, pq ele ta zoava muito por vc ser timida e meia nerd... o nome dele é Justin, isso msm era o justin bieber ele era famoso mas vc não conhecia mt coisa sobre ele! e aliás ele nunca andava sozinho era ele  um bonde lá!

Era uma manhã de quarta feira e vc tava dormindo até acordar com o despertador ás 06:20

vc: aaaaaaaah droga! - falou levantando -
 vc levantou foi toma banho colocou seu uniforme e foi tomá café

vc: bom dia mãe bom dia pai

SP (seupai): bom dia filha !
SM: oi amor como foi a noite?
VC: passei dormindo:::::::::::::::::kk - falou pegando uma maçã e saindo de casa - xau
SM: sem graça ¬¬' xau
SP: xau

   ...

vc chegou na frente do colegio  viu o matheus ( IMAGINEM ELE ASSIM )



MATHEUS: oooooi
VC: oi
mat: q desanimo hein...
VC: ñ to afim de assistir a aul...( nesse momento alguém passa por vc e esbarra em vc quase te derrubando)

xxxx: QUEM MANDA FICAR NO CAMINHO!
VC: a tinha q ser vc garoto! ¬¬' vaza justin!! anda
justin: e se eu ñ quiser ! algum problema??
vc: iii garoto SAI DAQUI  ! SEU IDIOTA!
JUSTIN: sai daqui seu idiota... - falou ele com uma voz engraçada e irritante te imitando -
Matheus: ooh muleke vaza daqui anda!
Justin: iiiiiiii deu a loka no nerd agora! kkkkkkkkkkkkkkk
matheus: eu ñ to de brincadeira ñ cara me deixa em paz e a (seunome) tambem!
justin: valeu o edward cullen..
matheus: cala a boca!
Justin: ai meu deus ele ta me mandando calar a boca, ai q meda! " SE ENXERGA MULEKE"

  vc só viu quando o matheus foi pra cima do justin e rolou a maior briga! e vc fikou tipo: o.O ai meu deus!
eles tavam se rolando no chão se batendo grudados..td mundo do colegio e q tava passando em frente fikou vendo. E claro td mundo tava torcendo pro justin né?! eu entrei em pânico e ai o diretor apareceu separou os dois que tavam totalmente machucados e molhados pq tava chuvendo...

vc: o.O

vc foi pra sua aula e quando saiu viu o diretor conversando com os dois
               ...
matheus: porra to 3 dias suspenso!
vc: caramba.. olha sério brigado msm por me proteger mas...sei la acho ñ deveria ter rolado briga!
mat: tarde demais!
vc: eu sei vc vai embora agora né? ah a justin tbm levou suspenção né?
mat: claro! aqele fdp!
vc: kkk calma.. olha eu to indo pra casa! imagina o q sua mae vai falar disso
mat: pois é... to fudido :(
vc: é a vida! vamos?
mat: vamos!

vcs foram andando depois d meia hora vc chegou na sua casa se despediu dele entrou em casa viu seu cachorro vindo correndo pra cima de vc ,vc brincou um pouco cm ele e dps foi tomar banho!
                  ...
dps de tomar banho foi ver tv na sala (lembrando q tava chuvendo e fazendo frio) vc pegou um cobertor e deitou no sofá tava passando Pretty Little Liars vc tava vendo.. até seu celular tocar..

 Ligaçao on:::::

xxxx: AlÔ?
vc: alô qem ta falando?
xxxx: ......

 ____________________________CONTINUA_____BJS____________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário