terça-feira, 30 de outubro de 2012

imagine belieber capitulo 5

vc desligou sua webcam!

passou um tempo vc ainda penssava na sua conversa com seu pai...

                    FLASH BACK* ON

sp: aquele garoto que vive mexendo com vc no colégio?!
vc: é pai.. mas ele é legal!
sp: legal?legal?!! ele é mimado, sem educação, inutil! inprestav.. - vc interrompe-
vc: pai ele é meu amigo! e pronto
sp: não quero vc andando com esse menino! ouviu bem?! não quero! e aindda por cima. a mãe dele... ah deixa pra la´!
vc: a mãe dele o que?!
sp: esquece!
vc: fal pai..tem alguma coisa que vc esta escondendo?!
sp:nada filha! sobe vai pro seu quarto!
                           FLASH BACK* OFF

VC pensou bem e foi falar com ele novamante, e foi pra sala aonde ele estava assistindo tv

                  ...
vc:pai agente precisa converssar! - disse vc entrando na frente da tv -
sp: filha... olha se for sobr... - vc interrompe ele-
vc: É SOBRE AQUELE ASSUNTO SIM!
sp: ABAIXA O TOM DE VOZ (SEUNOMECOMPLETO)!! - disse ele nervoso-
vc: ta... mas em fim! o que nesta história envolve a pattie no meio,!?
sp: - fica sem reação- minha filha esquece isso ok??
vc: não pai! eu tenho que saber ! eu qero saber! eu tenho direito de saber!
sp: MENINA VAI la pra cima AGORA! OLHA A HORA! E TBM... EU NÃO VOU TE CONTAR NADA POR QUE NÃO TEM NADA PRA ESCONDER!!
vc: pai! é só me responder! O QUE A MÃE DO BIEBER TEM A VER COM O ÓDIO QUE VC TEM DELE? E TAMB....- seu pai ja nervoso, te interrompeu-
sp: VAI DORMIR ANDA SOBE VC ESTA DE CASTIGO!
vc: OLHA PRA MIM E VER SE EU TENHO CARA DE CRIANÇA!!!!?
sp: CARA...VC NÃO TEM!! MAS COM ESSAS ATITUDES REBELDES E TOTAMENTE INFANTIS VC TA PARECENDO UMA! - sua mãe desse as escadas e -

sm: geeeeeeeente ! mas que gritaria é essa???!
vc: o pai, mae! ele ta gritando comigo e me colocando de castigo!
sm: alguma coisa vc fez! desobedeceu seu pai:?????!!!!!!!
vc: não mae ! é qu... - seu pai te interrompe-
sp:ME DESOBEDECEU! DESOBEDECEU  E ELA SABE DISSO! - COM RAIVA- sobe agora!!!!
vc: mas mãeee....?!
sm: vc ouviu (seunome) sobe agora!! - disse ela apontando pra escada-

            VC ON*

Subi as escadas e entrei no meu quarto... tranquei a porta ,peguei meu not sentei na cama com meus pés em cima,  e entrei no chat e comecei a conversar com JUSTIN novamente pela wc, e ele tava com camisa essa vez pq tava frio...bem frio mesmo :( !
                                                        chat on*

jb: oooooooooooooooooooooooooi
vc: oi
jb: nossa quanto animo!
vc: é que... sabe ñ to mt bem ñ....
jb: o.O pq?
vc: aaaaah nada naum.. coisas da vida! é como dizem né? altos e baixos!
jb: hhhhhhhhhhhhhhhmmm poeta!
vc: kkk :D
jb: rs' caraca! to no maio tedio !
vc: ha bem vindo ao clube!
jb: hhhhhm kk ! intão.. - fez uma cara  de cachorro que caiu de caminhão de mudança - agente.. poderia sair! o q cê acha?
vc: é... bem que eu queria mas...
jb: mas...?! - vc viu os olhinhos dele brilhando-
vc: aawmmm! é que eu to de castigo!
jb: pq? aprontooooou né? (seunome,seunome)! hum to di olho hein?! u.u
vc:  kk não foi meu pai e minha mae ! só pq queria saber sobre o que eu tenho direito de saber!
-_-
jb: ahh seu pai... - ele fez uma cara de odio-
tinha q ser!
vc: o quue tem ele?!
jb: nada ñ! sei lá só...só ñ vou mt com a cara dele!
vc: e por um acaso a cara dele ta te chamando pra sair? kk kkkkk - vc caiu na gargalhada e ele ficou com cara de bunda... sem entender nd-
jb: hammm????!  :s
vc: nada ñ esquece! ..

            nesse momento ouvi alguém batendo na porta e estava quase na hora da janta! era meu pai..
eu fiquei tipo::::::::: " FUDEU" PQ O JUSTIN RIA  e falava auto do outro lado o pc! então eu me despedi do jus.. ele ficou sem entender nada.. então fui abrir a porta pro meu pai e ver o que ele queria..

sp: filha vc quer saber o que a pattie tem a ver com a história de eu ñ deixar o justin ser seu amigo!? não é??! então é que.....








________________________CONTINUAAAAAAAAAAAAA______ LINDAS COMENTEM?! BJS_____________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário