domingo, 23 de dezembro de 2012

My abyss- capitulo 9- imagine belieber




                                                     

JB: isso é o que vc vai me contar agora...

soph: bom.. o q eu lembro é q eu tava correndo, na plantação...daí  eu cai sei la, parecia q tinha alguem me seguindo, e tinha! ahhh também lembro q eu acho q passei a tarde numa caichoeira....

JB: o.O vc foi pra aquela plantação??ta maluca menina !!?? aquele lugar é mt perigoso, disem q é mal- assombrado!

Soph: é?

JB:  ée!

Soph: é q eu tava curiosa e quiz ver o q tinha la! *_*

JB: curiosidade ja matou um gato!

soph: eu não sou gata!

JB: é sim ! u.u

Soph: .....

           omg q fofo! ele me chamou de gata! *______________*!! cutcut!

Ssoph: qem me deu banho??

JB: eu! ué??

Soph: O QUE???

JB: kkkkk to brincando... foi a Srt. Camila!, eu chamei ela depois q vc desmaiou...

Soph: atah! acho bom!

JB: kkk aiai!

Soph: to com frio..

JB: ahh falando nisso eu to com sono, vaza da minha cama pq eu qero dormir ok??

Soph: ahh pf  deixa eu dormir aqui to com priguissa de levantar, dorme na minha cama vaaaaaiiii....

JB: não minha cama é mais gostosa!

Soph: ahh ñ vou sair daki não!!! -fazendo charme-

Justin : ..................

      virei pro canto e fechei os olhos, a luz apagou e senti alguem deitando do meu lado ,me cobrindo com dois edredom , e me envolvendo com dois braços...me senti segura ...

a chuva não parava de cair e estava trovjando mt, e relampeando, o que nos entrapalhava, Justin levantou, foi até a janela , fechou a cortina e
logo entrou debaixo das cobertas denovo e me abraçou... ai é tao bom...

logo adormeci..



__________________________Continua__________________Bjs___________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário