sábado, 8 de dezembro de 2012

My abyss-capitulo 5

JB: Não era pra vc ter me visto lá!
sophie: ah! agora a culpa é minha! eu acordei e não te vi na sua cama e logo fui atras de vc né! e aliás ...vc tava fazendo mt barulho com aqueles bagulhos lá

jb: não interessa!  vc não pode saber o que tem lá! agora vamos dormir!
sophie: ....desculpa? -com olhar de cachorro que caiu do caminhão de mudança-


       OOOOH VACO BONITO! ....POIS é ! fiquei no vacuo ,ele apenas me encarou,deitou e virou pro canto com a cabeça de baixo da coberta

                 fiquei um pouco fitando ele....quer dizer..."as costas dele né?"
virei pro canto e acabei dormindo

xxx: sophie????
sophie: quem ta me chamando??
xxx: sophie eu  sou seu pai...
sophie: mas meu...meu pai morreu
xxx: eu sou o seu pai biologico! eu deixei vc com o styler, para que ele cuidasse de vc...
sophie: o quue?????????????????? mas...minha mãe ?ela é minha mãe biologica? Qual é o seu nome??
xxx: meu nome é..............................


jb: acorda...hey acora! sophie! acorda!

sophie: qual é o seu nome porra??!!! -dando um pulo da cama e abrindo os olhos-
jb: kkk aiai só vc mesmo!
soph: ham??? eu...tava...sonhando?
jb: bem...é o que parece!
soph: ta de deboxe?! :/
jb: não que isso magina!


      hoje não iria ter aula isso é simplesmente........ I-R-A-D-O-! .......... mas enfim,eu vou ficar trancada nesse "hospício" mesmo!.... a não ser que... que eu...Não não melhor não, carai...minha conciencia devia ser muda.. kkk !

    fui pro banheiro ,tomei um banho ,me arrumei e depois,fiquei enrrolando la dentro do banheiro pra irritar o Justin ;)

 haha sou mal! x)     

eu acabei de me arrumar e sai do banheiro e o MEU justin entrou.minutos depois ele saiu e descemos juntos pra tomar café, mas ele só desceu pq haha eu obriguei!

  Sentamos em uma mesa e Chris logo veio falar comigo

Chris: oi mana :)
soph: :) oi
Justin: -silencio-
Chris: oi Justin :)
justin: oi :D
Chris: hmmm...e ae gente..oque vcs vão fazer hj?
soph: a gente...vamos no shopping ,depois tomamos sorvete, vamos também no cinema e.....OPS esqueci...EU TO PRESA EM UM  ORFANATO!"!!!!!!!!!!! >:(

chris: kk calma...tem sim, namorar, ficar, beija uuiii q deliçaaaaaaaaaaa!
Soph: kkk
chris: mas falando em namoro, e vc irmã? ta namorando ou paqurando alguem? sei lá..
soph: não! ahh não tem ninguem pra namorar... :(
chris: ué??? o Justin...ele tem jeito de ser um rapaz direito e educado....Por que não namora ele???

      Justin ficou com as bochechas que pareciam explodir, de tanto vermelha que estava e a cara dele tava tipo:




Sophie: .........................









AAAAAIIIII COMO EUU TO BANDIDA!!!

________________________________________CONTINUA________________________BJS__________

Nenhum comentário:

Postar um comentário