sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

My abyss - capitulo 13

 continuei andando naquele  corredor, eu ja estava tremula, concerteza palida, e mt assustada,
cheguei na porta do porão e percebi q estava entre-aberta, e então entrei , ainda bem q e trouxe uma lanterna, e acendi.

e fui direto para aquele armário, .e.............AH PORRA! TA TRANCADO! peguei um granpo de cabelo e ..pqp sou foda!!u.u consegui abrir!

       tinha um monte de coisas la do Justin.
um monte de papel, um violão, uns estojos, uma calça jaens rasgada e aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh uma barata......

a barata saiu e correu pra de baixo de uma comoda alta, e ai eu continuei analizando aqele armário, tinha ér... umas fotos de uma família q concerteza era a dele, e também tinha uma foto , de uma mulher linda, deve ser a mãe do Justin, e encima da foto estava escrito: " Sempre vou te amar mãezinha" . senti vontade de chorar ao ver aquilo , e logo senti uma lagrima escorrer sob meu rosto, aquilo mexeu comigo... e tinha mas coisa só q eu tava com sono :/ ! ae eu peguei um caderno, sem capa, e estava escrito por enteiro, comecei a ler, percebi q tinha uma letra de criança... tava escrito na primeira pagina:


                               " Bom, meu nome é Justin Drew bieber , mas minha mamae me chama de  
                              Kidrauhl, eu amo a minha mãe.. ela era bem legal, e o meu pai tambem,
                              ele disse q eu quando eu crescer vou ser um super herói, e que eu ia salvar
                              uma linda prinscesa... será.. quero logo conhecer a prinscesa, se eu casar
                              com ela , eu vou ser um principe, mas será mesmo q eu vou salvar ela?
                              salvar de que?? meu sonho é ser um cantor famoso,deve ser legal
                              subir em um palco e cantar pras pessoas , meu pai me deu um violão
                              , mas aconteceu a duas semanas atrás um acidente de carro com papai
                                 e mamae, e  disseram q eles morreram, mas uma moça q estava la no hospital
                                disse q eles foram viajar e que eu presisava
                                morar em um orfanato e "


   Acho q continua na outra folha, nossa eu tava me desabando de tanto chorar, decidi  levar aquele caderno pro quarto, mas o Justin não pode perceber , se não, to fudida.

 eu me levantei e tranquei o armário , e quando ia sair dei de cara com uma menina linda,

xxx: oi
Soph: oi , qual seu nome??
xxx: Victória
Soph: oiii meu nome é Sophie..
Vic: o nome da minha mamae era Sophie..
Soph: :) mas o q vc faz aqui???
Vic: é q eu ouvi alguém me chamar ...
Soph: quem?
Vic: não sei...to com medo me leva pro meu quarto?
Soph: ta ...vamos.. mas qual é o número do quarto?

Vic: meu quarto é o 52
Sophie: então vamos la!

      Subimos escadas e escadas e chegamos no quarto 52 ,ela me agradeceu e eu  dei um beijo na bochecha dela ,ela sorriu e entrou, eu olhei para o relógio e vi q eram  02:15 e então , olhei para a porta do quarto ao lado do dela e vi o quarto 53, e lembrei de que Justin havia me falado sobre o quarto , entrei , e não tinha ninguém la, tava td desarrumado, com cheiro de mofo e tinha sangue sob a cama, então realmente Ryan havia morrido ali.... o.O OMG!

   então o q eu vi foi...foi um espírito???

 fechei a porta e fui andando , para o meu quarto , quando havia chegado em um dos corredores, as  luzes se apagaram, e  senti algo me puxando , tentei gritar mais foi em vão... alguma coisa me empedia, me largaram em um lugar molhado, por efeito da chuva q caía, e logo percebi q estava do lado d fora atrás do Orfanato, olhei para a porta e estava fechada,.... fiquei ali sentada...












me levantei e tentei abrir a porta q estava trancada..
olhei em volta e só pude ver..

 









eu tava toda encharcada da chuva e me sentei no chão de novo, q nossa ! tava quase ddando uma enchente ali...

logo depois tava com tanto sono q acabei dormindo no meio da agua..




_____________________________CONTINUA____________________BJS______________


Nenhum comentário:

Postar um comentário