sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

My abyss- capitulo 12



    O tempo se passou e ja era 16:30 , e Sophie estava no quarto com Justin, em um puro silencio

e q Sophie logo o quebrou:

Soph: o q vc sabe sobre esse Orfanato?
JB: ............ele foi construido em 1983...
Soph: nossa velho pra carmba né?
JB: rs' e também sei q foi construido em cima de um cemitério....
Soph: O.O ce...cemitério???
JB: ér
Soph: eu tenho  q sair desse lugar !!!
JB: isso td mundo qer..

            derrepente a porta se abre, e era o Chris:

Chris: gente gente gente...........!!!
Soph e Justin: o q foi Chris?? -mas ñ em coro-
Chris: tão sabendo da ultima???
Soph: ñ!
Chris: a Hanna desapareceu ontem a noite..
JB e Soph: O.O
Sophie: a Hanna???
Chris: sim!  td mundo ta comentando...
Soph: caraca...to chocada!
JB: ñ é a primeira vez q isso acontece.
Chris: é to sabendo... tchau, só vim falar isso..
JB e SSoph: tchau

             eu e Justin ficamos chocados com a notícia...nossa a Hanna?? como assim??

 Ja era exatamente 21:00 hrs, e aqui ,tem q ir dormir 21:00 em ponto! se não fica de castigo, aff!
eu e Justin claro..ja estavamos deitados, sabe acho q hoje quando o Jus tiver dormindo eu vou la no porão e vejo ..hehe' as coisas dele ,preciso descobrir o pq dele  ser assim..
   Porra... to com saudadees de mexer na internet.. sabe facebook, orkut, msn, de jogar, de assistir tv , do meu cachorro, dos meus amigos, e principalmente...dos meus queridos pais!

enquanto eu penssava nisso , percebi q ja era 23:59, então me levantei devagar para ñ acordar o meu bebe ' u.u ! e fui andando pelo corredor q estava ,meio escuro..



estava caminhando no corredor e vejo esse menino *__* q gatuuuuuuu"!!! ele apareceu do nada



xxx: olá!
Soph: olá :D
xxx: o q uma princesa faz aqui uma hora dessas?? são meia-noite..
Soph: bom...hmmm..é q eu to indo pro porão.
xxx: o q vai fazer lá??
Soph: pressiso descobrir uma coisa..
xxx: sobre.....?
Soph: bom ,na vdd é sobre um amigo meu
xxx: q amigo??
Soph: Justin...Justin Bieber!
xxx: ohh o kidrauhl ! kk to com saudades dele ,como ele ta??
soph: bem...mas pq vc ñ vai falar com ele então?
xxx: não posso
Soph:pq??
xxx: pq ... bem ér......
Soph: qual é o seu nome?
xxx: Ryan Good       -nessa hora da um trovão, o.O-
Soph: O.O!!! mas v..vc...vc...mo..morreu!
Ryan: .....................

                 Ryan ficou em silencio e ficou me olhando com um olhar misterioso, de repente as poucas lampadas do corredor se apagarão e ficou td escuro ,depois a luz se acendeu e percebi q Ryan não estava mais lá... o.O

continuei andando mt assustada

até chegar no porão.. abri e........





_____________________________CONTINUA!!__________________BJS_____________

Nenhum comentário:

Postar um comentário