domingo, 30 de dezembro de 2012

About Us - capitulo 2

pois é o justin entrou com tudo (no bom sentido kk')

Justin: iiiiiiiiii ó só a mina!!! eaeeeeeeeee prima ta mais feia do que da ultima vez q eu vim aqui hein! kk

VC: ai moleke vai se foder!!
Justin: vai vc  chiuaua !!!!!!!!! kkkkkkkkkkk
VC: cala a boca seu ogro!
Justin: aaaaaaaaaaaaaaah eu sou gostoso!!         ( eu sei)

 ele disse e entrou, quando minha mãe desce quase voando pra abraçar a Pattie (irmã dela),
eu abracei a demi ,o Chaz , Ryan e o Chris

SM: então Pattie como nós ja haviamos combinado ontem por telefone,
vc vai dormir no meu quarto, o outro quarto é ta com umidade...desculpa.. só tem o quuarto da (seunome) agora!

VC: mãe!!!!
SM: ahhh filha! please??? seu quarto é grande... vaii
VC: af! ta mãe -revira os olhos-

 minha mãe beija minha testa e logo sobe com Pattie, e só tava eu ,jus,demi,chaz,Ryan e Chris na sala

o Justin tava com o controle na mão eu tentei pegar mais ele ficou levantando... ae ele mudou de canal!

VC: PORRA VOLTA PRO BOOMERANG AGORA!
JB: NOT!
VC:  O CALEB VAI BEIJAR A HANNAH! VAI JUSTIN PASSA PRA LAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
JB: PRIMEIRO: FODA-SE, SEGUNDO: NÃO! -disse ele com uma voz irritante-
VC: puta q pariuu! vem Yulia vamo subir,

 

      eu e a yulia subimos e eu liguei a tv do meu quarto, e assistimos lá, fazer o q né? aquela praga ta la!

a demi subiu e abriu a porta:

Demi: oooooooooooooooooiii

eu e Yu: kk oi demi
Demi: kkkk os meninos estão jogando video-game la!
VC: aaaaaahhh nem me fale
demi: aaaaahh amo pll *__*

ficamos assistindo tv até de noite , descmos e ñ tinha ninguém na sala

até aquela praga aparecer ! vv



 new12.gif
JB: oi lindas, ahh oi (seunome)
VC: .............-silêncio-
JB: o que nór vamu faze di noite?
VC; dormir ¬¬'
JB: idiota!
VC: idem!
JB: >:(
Demi: "é o amooor, que mexe com a minha cabeça e me deixa assiiim!" -cantarolando-
VC: cala a boca demetria!!!!!
Demi: :(
Yu: kk tomah!
Demi: no cu!
JB: cala a boca todo mundo PORRA! suas galinhas !
Pattie: O QUE FOI QUE VC DISSE JUSTIN???! -descendo a escada-
JB: nada não maezinha linda....
Pattie: RUMH!!!!!!!!!!! >:(
logo Chaz, Chris, e Ryan descem
Chris: oi gente..
Chaz: Justin...kkkkkkkkkkkk ganhei de tu 13 vezes! haha'
Justin: e eu ganhei de vc 17! haha'
Chaz: :(  ahh tanto faz..
...
era umas 16:40 e todos nós estavamos na sala assistindo filme comendo pipoca, o nome era "Garota Infernal", menos a minha mã e a pattie, elas estavam na cozinha..
na hora q aparece uma cena hot o Justin disse:
JB:......nossa !!! ai se eu como aquela gostosa...
VC: quer calar a Boca???????!!
JB: não...hmmm acabou a pipoca! :/ (seunome)?!!
VC: que é porra!?
JB: acabou a pipoca...
VC:  ee...?
JB: eu quero mais...
VC: vai fazer ué!
JB: não!
VC: então chora!
JB: não....
anoiteceu e.....
___________________________CONTINUA____________________BJS_______________
Casinha das Gifs :)                   comentem???

Nenhum comentário:

Postar um comentário