domingo, 30 de dezembro de 2012

My abyss - capitulo 14


 Eu acordei naquele lugar frio, e percebi q eu estava toda encharcada, e.. do lado de fora..mas, como eu vim parar aqui?? :/

 logo percebi a porta se abrir , e sair uma moça, ahhh a Camilla, ela olhou pra mim assustada e
disse:

Camilla:  o.O o  que faz aqui fora ,menina??
Soph: hã??? ahh , é q .eu acho q...

Camilla: sabe q é proibido não é??
Soph: mas por aqui não tem como fugir..
camilla: mas é perigoso! Vem! por essa eu vou deixar passar  mas da proxima, vc vai ficar de castigo! Sua sorte foi q eu
q te achei aqui, se fosse a Vera.. Rum,..vc ja estava dormindo no subterranio!

Soph: Subterrânio???
Camilla: é uma longa história
Soph: ok

camilla me deixou entrar , e logo ela foi para o escritório dela, e aquela história de subterranio?? o.O Sinístro .... mas sinistro mesmo é o q aconteceu ontem comigo, eu realmente ñ sei o q aconteceu, alguem me puxou...sei la, E aquele caderno q eu tinha pegado do Jus ,ainda ta aqui comigo.

    Todo mundo olhava pra mim deve ser por causa do meu estado, sei lá...

subi aas escadas e ando pelo corredor até o quarto em q eu e o Jus durmimos, entrei e ele estava no banheiro, aproveitei , e guardei o caderno dele de baixo do meu colchão.. e ele sai do banheiro olhando pra mim..


JB: onde vc passou a noite??
Soph: ahhh é q....ontem eu tava com sede de madrugada e me levantei e fui até o bebedouro
la em baixo, aí as luzes se apagaram, até eu ver um menino..-me interrompe-

JB: >:( q menino??????????????????????????????????????????????????????????????????

Soph: o Ryan, 

JB: o Ryan??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


JB: olha Sophie, ele morreu a ^dois anos atrás....
Soph: eu sei...mas ele apareceu pra mim, e disse q tava com saudades de vc, e até te chamou de....ah lembrei, " Kidrauhl" -nesse momento ele para de rir-

JB: O.O ér...é s..serio??????

Soph: sim! foi sobrenatural aquilo..

JB: então....o bagulho é sinistro mermo!


JB: e.. como é q ele era??
Soph: lindooooooo *__*
JB: AFF' ¬¬'

  ...

Ficamos o dia todo juntos (kk como amigos :( )

nós jogamos adedanha, jogo da velha.. e mais um montão de jogo, aiiiiwwwmmmmm ele é tão fofo,
acho q eu to apaixonada....

já era umas....21:30 , pois é nós tinhamos q ficar no quarto, fazer o q ?? tm q obedecer e blá bla blá!

JB: ganhei d vc no jogo a velha kkkkkkk umas  mil vezes.. haha'
Soph: hmm nem se acha né?! kk



_____________________CONTINUA__________________BJS COM SWAG!_____________-

2 comentários: