segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

about Us - capitulo 3

anoiteceu  e estavamos todos na sala , assistindo Bob esponja, foi ideia do >>Justin<<,  kk ele é mt idiota,
estavamoss la na sala na boa, quando de repente Pattie e minha mae descem ,elas estavam tds arrumadas e lindas.

Justin: >:( aonde vc pensa q vai assim, mocinha?!
Pattie: Se enxerga garoto, quem me deve satisfações aqui, é vc! vc é meu filho, o que eu faço ou deixo de fazer não te entereça!!entendeu Justin?! >:(

VC: aaaaaaaaaaaaaaaaaiiii tomah :D
JB: cala a boca sua vaca!
VC: vem calar se for homem!

 O Justin voa em cima de vc , e a Pattie segura ele

JB: sua galinha sem cerebro!
VC: seu viado
JB: SUA         PUT.....- (sua mãe enterrompe)
SM: EPAAAAAAAA parou!!!!
Pattie : olha... eu e a (nomedasuamãe) vamos na balada! OK?
JB: não!
Pattie: ñ te perguntei nd!
JB: :(
SM e Pattie: tchau

JB: quando vc tiver dormindo, vou te sufocar com o travisseiro!
SM: vai na fé...mané!
Chaz: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh parou! PORRA!

todos: O.O
Demi: é gente... para vai ! hj é sabado... a gente poderia fazer algo divertido!
Chaz: ér
Chris: tanto faz,... :/
Ryan: to dentro
Yulia: eu tbm!!
....
Chris: e vcs dois???

VC: ah tanto faz
JB: ..............................
Chaz: vaaaaaaaaaaaaaii Justinnnnnnnnnn
JB: para Chaz! kkkkkkkkkkkkkkk ta parecendo um boiola.
Chaz: vtc! >:(
JB: ta....mas o q vamos fazer??
Chris: video-game...?
Todos: beleza! qem começa??


..........
vcs ficaram jogando video-game até umas.. 23:15

JB: to cum fome..
VC: eu também
Chris: eu tbm
Yulia: q tal pizza?
Demi: boa, eu vou ligar..mas tem mt gente! kk eu vou pedir duas OK?
Chris: só o Justin vai comer uma inteira sozinha kk
Justin: aváh
vc: kkkkkkk
JB: kk

                        VC ON*

     O justin riu junto comigo????! o.O estranho...

a Demi liga e minutos depois a campainha toca:

VC: JA  VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!!! -berra-
JB: -tampando os ouvidos- nossa!

 eu vou até a porta e o entregador N-O-S-S-A_!! q gato! multiplica senhor!

Entr.: boa noite, gatinha... -piscou pra mim-
EU: ér...boa noite.. :)
Entr: vc tem namorado?
Eu: não... :D
Entr: sabe vc ...poderia me dar seu telefone gata - do nada o Justin aparece com uma cara feia (impossível)
JB: o q ta acontecendo aqui????! >:(
Entr: bem....ér...vc é o namorado dela??
JB: SIM SOU! AGORA ME DA A PORRA DA PIZZA LOGO! ANTES Q EU ARRANQUE SEU PINTO FORA!!!!!!! >:(
entr:  mas ela disse q não tinha namorado ... :(
JB: FODA - SE! ME DA A PIZZA ANDA!
Entr: o.O toma ! - disse entregando a pizza e pegando o dinheiro-

  Ele ia dizer algo pra mim mas o Justin bateu a porta na cara dele o.O

Eu: o..oque foi i-isso??
JB: eu batendo a porta..
Eu: ciúmes?? -tomei coragem-
JB: de qem?? só se for da pizza nér...
Eu: hhummm
JB: dois..]

..
fomos pra sala e pegamos refrigerante e comemos a pizza, foi maior farra/

o justin chegou perto de mim e dissee:

JB: aquele cara tava dando em cima de vc!
Eu: ee...?
JB: e é q ele é um puto..
Eu : e desde quando se importa comigo??
JB: ....................-silêncio-


    Nem acredito q isso saiu da boca dele

acabamos de comer a pizza e subimos:

Chaz: então vamos ter q dormir tds no quarto da (seunome), né??
Chris: é
Demi: então ta! eu vou dormir na cama com ela..
JB: hmmmmmmmmmmmmmmmmmm sei não hein!
Demi: não sou lésbica!
JB: sei
Chris: aaaaaaahh tem o quarto da Yulia... eu vou dormir com ela *___*
Yulia: nananinanão!
Chris: mas....-fez biquinho-
Yulia: aaaaaaaah ta bom... o Ryan também qer vim??
Ryan: sei não.. a (seunome) é mais gostosa!
Eu: cala a boca!"
Ryan: kk' na boa! ta yu ..vamos embora..

o Ryan e o Chris foram dormir no quarto da yulia , e aqui provavelmente só vai ficar eu, o Chaz, o Justin e a Demi.

a Demi deita do meu lado, no canto da cama e eu deito na berada , o Justin forra uns cobertor no chão e deita em seguida , oChaz deita do lado dele..

JB: aaaaaaaaaaaahh Chaz! olha a viadagem! chega pra la! pow
Chaz: aham! só se eu for empurrar a parede né?
JB: é faz isso!
Chaz: haha! >:(


..

passou um tempo e era umas 02:30 da manhã (aváh) , Pattie e a minha mãe, ainda ñ tinha chegado, e a Demi dormiu... e eu tava sem sono

Olhei pra baixo e o Justin tava mexendo no celular:

 BieberGf19.gif
 
e o Chaz... roncando pra caramba..
 
JB: ei..ei (seunome)??............................-disse falando baixo-
 
 
              
________________________CONTINUA_____________________BJS__________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário