sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

My abyss - capitulo 11

                                            Sophie ON*

Bom eu desci pro refeitório e encontrei o Chris...

 Chris: oi mana!
 Soph: oi Chris
 Chris: pq ta com essa cara?
  Soph: pq eu só tenho essa.. ¬¬'
 Chris:....pq vc ta triste?
 Soph: ahhh é o Justin
 Chris: o q tem ele??
 Soph: ele voltou com aquele negócio de novo, q todo mundo vai rir dele....aí ele ñ quis vim tomar café, ta trancado no banheiro, fazendo não sei o que.. :/
 Chris: tomara q ele ñ esteja fazendo besteira...
  Soph: pois é...to começando a ficar preocupada com ele ..
 Chris: kkk  que nada ,ele deve ta é batendo uma..kkkkkk
  Soph: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chris!
  Chris: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai!
 Soph: bora tomar café? to morta de fome;
  Chris: partiu!


Sophie e o Chris vão pegar o café de vcs e se sentam em uma mesa:

Chris: o.O pq vc ta toda machucada???
Sophie: longa história..
Chris: pode começar a falar....
Sophie: bom...é q ontem eu decidi ir la atrás do orfanato, vc sabe como eu sou curiosa né?!' k'
então, eu fui, chegando lá tinha uma plantação enorme..aí eu entrei dentro pra ver onde iria parar, aí eu comeecei a ser persseguida , nossa foi aí q o desespero começou....comecei a gritar ,dei de cara com um zoombi , kkk mas aí percbi  q era só um espantalho... aí eu ainda estava  ouvindo passos , atras de mim, mas eu comecei a correr o mais rápido q pude, até eu finalmente sair de lá e varar em uma linda caichoeira...mt linda cara;..eu fiquei a tarde td lá ,dps vim , e novamente tinha alguém me seguindo...eu entrei em desespero novamente...e começou a chover, eu escorreguei... iiiiiiiiiii é mt coisa Chris... não lembro mt não..

Chris: caralho!! o.O se fosse eu lá, ja tinha me cagado todo!
Sophie: kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chris: mas....quem será q estava te seguindo??
Soph: isso eu ñ sei.

passou um tempo e vc se despediu
do Chris e subiu pro quarto.

                               


                                                     Justin ON!

terminei meu banho e sai, e dei de cara com a Sophie, e dava pra perceber q meu braços estava td cortado, e ela viu... ÍIIIII FUDEU!!!!!!!

Sophie: o-oque é-é isso n-no se -seu Braço?????!!!!    o.O
JB: ................- abaixei a cabeça-
Soph: responde!
JB:.......desculpa!  foi mas forte q eu e....-ela me interrompeu-
Soph: td bem.... qem sou eu pra te julgar??! calma eu vou te ajudar... -ela me abraça-

    É tão bom sentir o abraço dela, me acalma , ela me lembra mt  a minha mãe...

Soph: toma trouxe pra vc...- me entrega uma bandeija de café-
JB: :) brigadu!


                                                   Sophie ON*


meu deus...a q ponto ele chegou... mas quem sou eu pra julga-lo?!
quando vi aqueles cortes, senti um aperto no coração...

 Enquanto ele tomava café, eu conversava com ele...

Soph: Jus.. ontem na plantação tinha alguuém me seguindo.
JB: ñ vai mais la ,é mt perigoso!


  realmente! olha como era assustador o orfanato do lado de fora:




Soph: isso foi mt assustador... vc ja foi lá?
JB: uma  vez...
Soph: sério O.O !???? sozinho??
JB: ér..ñ na verdade com o meu amigo ...- na hora q ele disse amigo, fico meio triste-
Soph: amigo? q amigo?
JB: Ryan....ele ...ele morreu
soph: :( de que?
JB: ñ sei...ele desapareeceu.. uma semana depois encontraram ele morto, no quarto dele : 53
Soph: o.O desculpa... eu ñ sabia..
JB: td bem..
soph: e.. quando vc foi la , vc percebeu alguma coisa?
JB: bom...quando eu e Ryan fomos la vimos coisas ssobrenaturais,  tinha realmente passos nos seguindo, logo a frente, vi uma menina , ela me olhava com uma aparencia triste, ela disse algo q não entndi , e logo depois desapareceu... Ryan e eu ficamos com mt medo logo voltamos correndo pro orfanato, acho q eu tinha uns... 13 anos por aí...

Soph: e agora vc tem 16 né?
JB: é
Soph: e vc veio pra cá com...
JB: 9 anos.
Soph: hmmmm, Justin... tem certza q ñ qer falar pq vc é tão..
JB: já disse q eu não qero falar sobre isso...
Soph: ..............ta :/



_____________________________CONTINUA_______________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário