quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

My abyss - capitulo 10

No dia seguinte, acordei com o Justin , ele estava todo largao na cama ,com uma perna em cima de mim e a outra arriada no chão, com os braços abertos ,e ele stava de  barriga para baixo ¬¬'

            Eu imediatamente o acordei , fazendo o mesmo tomar um susto e cair no chão, não pude me conter e comecei a rir, e ele me fuzilou com os olhos cor de mel!

  JB: pow.....
 Soph:  kkkkkkkkkkkkkkkkkkk precisava ver a tua cara kkkk' ta parei :/

 JB: ..............


ele se levantou e foi indo em direção ao banheiro,entrou e fechou a porta. Depois de alguns minutos logo a porta do mesmo se abriu e sai a criatura q parece q se assusta até com a própria sombra.

 Bom ele ficou me olhando, parecia q algo o deixava tenso e até mesmo com uma certa duvida,e então ele começou a falar, qer dizer a tentar falar:

JB:érr......s..sobre o...o..beijo, eu................-eu o interrompi-

Soph: esquece esse assunto..é melhor.

    Justin ficou sem graça ,e ao mesmo tempo meio triste, mas eu to confusa, sei lá..

eu tive q mudar de assunto, então chamei ele para descermos juntos para tomar café..

JB: mas eles ..vão ficar me olhando estranho e...-eu o interrompi ;)-
Soph: ahh qual é Jus?? vc tinha parado com essa inssegurança .. - ele me olhou e foi pro banheiro correndo  parecia querer esconder alguma coisa, lagrimas?? talvez... -

Soph: Hey! perai !! -ele fecho  o banheiro-

                 

      Nossa, mas o q esta acontecndo, se ele fosse uma  mulher eu iria deduzir " TPM" , mas ,ele é um garoto!

Eu queria descobrir o que o deixava assim, tão.....sentimental, medroso,  triste.

 tentei fazer com q ele abrisse a porta ,eu realmente precisava saber o que passava por aquela cabeça..
ouvi um barulho parecia ser  o chuveiro.

      Bem,,, decidi deixa-lo sozinho um pouco... sei la .Acho q vai fazer bem para ele.

 sai e fui para o refeitório

                            
                                           JUSTIN ON*

  Eu não sei o q esta acontecendo comigo, eu tinha um certo medo do passado, odeio quando ficam me questionando sobre isso... esses dias mesmo a Sophie viu eu mechenddo nas minhas coisas antigas q estão la no porão...na verdade fazia mt tempo q eu não ia lá! fui aquele dia só pra saber se as minhas coisas estavão la ainda. Eu realmente tinha é q sumir com aquelas  coisas , fico com medo q alguem descubra.

bom eu tava triste, realmente minha insegurança voltou depois aquela madrugada em q a Soph me viu mexendo naquele armario..
eu estava cansado de mim mesmo e qeria q td desse certo no passado , eu realmente queria q  fosse diferente .  Ao lembrar de td o q aconteceu no passado, percebi q lagrimas escorriam pelo meu rosto,
eu não aguentava mais aquela dor. Por que??por que não conssegui???? eu não queria ter nascido.


 eu entrei no banheiro e tranquei a porta, olhei para o armario e logo o abri, procurei alguma coisa q talvez acabassse com minha dor , pelo menos por enquanto. Então avistei logo atras da escova de dente da Sophie uma lâmina...pois é.. eu estava me sentindo tao fraco  . Eu peguei a mesma , olhei pro meu pulso e fiz um furo e comecei a complementar ,deixando o corte profundo , me assustei com a quantidade de sangue q escorria do meu pulso, tava doendo mt, mas logo fiz outros... e acabei ficando com os meus braços cortados. Percebi a burrada q estava fazendo, mas eu precisava disso... então corri e liguei o chuveiro,

 Deixei a agua escorrer sobre mim e lavar  o sangue q descia de mim, e continuei chorando...AFF eu parecia um Gay q perdeu o bof!  comecei a rir do meu penssamento, mas logo a tristeza tomou conta de mim novamente...





______________________CONTINUA_________________________BJS_____________

 KKK ' OI LINDAS , EU SEI Q SOU UM    POUQUINHO DRAMÁTICA... KK' MAS É A VIDA Ñ É?? !                Bjs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário