sábado, 4 de janeiro de 2014

New Perspective - Capitulo 22

                                             
   

Eu fiquei agarrada no Justin debaixo da coberta e orando até dormir.


  Acordei com Justin me chamando, passando a mão no meu cabelo.

Eu: hmm...
JB: Temos que ir pro colégio princesa..
Eu: ahh.. que droga! 
JB: -ri- é

   Me levantei lentamente, e Justin começou a rir da minha cara. Então o olhei estranho e perguntei;

Eu: O que foi?
JB; kkkkk você.. kkkkkk t..kk ta parecendo um zumbi kkk
Eu: -_- nossa que graça..-me levantei e fui em direção a porta-
JB: pra onde vc vai? -disse parando de rir-
Eu: Pro meu quarto trocar de roupa ué..ah, voce ja tomou café?
JB: Não, se arruma e desce pra gente tomar juntos.
Eu: ok

  Sai do quarto do Justin e fui andando no minúsculo corredor, cheguei na frente do meu quarto o observando de fora e lembrando do que aconteceu. Senti um arrepio ali naquele instante. Entrei devagar, tirei minha camisola e minha pantufa ;3
   Corri em direção ao banheiro e lá fui direto pro box, liguei o chuveiro e senti a agua quente cair sobre meu corpo. Ainda debaixo do chuveiro, ouvi um barulho que parecia ser no meu quarto. O medo me consumiu. Estava um silêncio perturbador,como sempre nessa casa silenciosa. Só dava pra ouvir o barulho do impacto da água do chuveiro com o chão. Desliguei o mesmo e o silencio permaneceu e novamente só se ouvia barulhos dos meus leves passos no chão. Fui andando e sai do banheiro, e pra minha surpresa e sorte, era só Justin fazendo não sei o que..

Eu: Ah..você me assustou! -disse voltando pra dentro do banheiro e dessa vez fechando a porta-
JB: Desculpa.. -riu- Já estou pronto, e estou te esperando lá em baixo.
Eu: ta! -gritei do banheiro-

   Terminei meu banho rápido, coloquei meu uniforme, um casaco quente por cima e uma toca (narrador: da até arrepio de pensar pq ta um calor dos inferno ça porrakk) coloquei um perfume, me olhei no espelho, peguei minha mochila e desci. Justin estava sentado na mesa comendo..ou melhor, devorando um pedaço de bolo.

JB: Ah..oi mô -disse com boca cheia- então..-engoliu- é que o bolo tava me provocando e eu não resisti.
Eu: :3

   Me sentei junto a ele na mesa, peguei uma fatia de pão e  passei manteiga.

Eu: Onde esta a pattie? -perguntei tomando um gole de chocolate quente-
JB: Ela foi trabalhar..ela anda tão cansada ultimamente..eu tenho que começar a trabalhar também mas ela se preocupa com meus estudos.
Eu: hmm..

  Merda! Lá vem aquele silêncio de novo. só se ouvia o barulho do Justin mastigando aquilo, eu hein...parece bicho! Terminamos e saimos de casa, trancando tudo. Sim, eu não escovei os dentes depois do café, por que sou rebelde
   
Fomos andando pela rua, coberta pela neblina. 




JB: Tomara que o Taylor não apareça pra encher o saco.
Eu: Não fala assim dele, ele é legal.
JB: -ciumes- aff -fez uma cara de irritado fofa-
Eu: awwn bebe -o abracei-

  Continuamos andando até chegar no ponto de ônibus, que claro, ficava fora do bairro completamente deserto em que moravamos. E lá estava o senhor, que encontramos na ultima vez.

  Ele nos olhou, com aquele olhar sombrio. Eu e Justin nos sentamos no mesmo banco, logo não demorou muito pro carinha puxar assunto.

Sr.: E então?
Eu: Bom dia..
Sr: bom dia. Como estão vivendo por lá?
Eu: bem..
Sr.: Alguém já lhe contou a história
JB: Não..se o senhor se importa tanto, então por que não nos conta?
Sr.: É uma longa história..mas precisam saber o mais rapido possivel e sair de la..antes que seja tarde! Se já não é.. -disse com uma voz lamentavel-

  Logo o ônibus estacionou ali, Justin e eu nos levantamos.

Sr.: Se precisarem de ajuda..-disse entregando um cartão com seu nome,número e endereço.
JB: Não vamos precisar..vamos sair logo logo de lá.
Sr.: Mas a maldição permanecerá em vocês, meus jovens. 
Eu: Maldição?
Sr.: -ficou quieto e fez sinal para entrar-mos no onibus- até logo.

  Entrei no ônibus apavorada, que negocio é esse de maldição? Meu Deus o que está acontecendo? Eu não acreditava nessas coisas e minha vida virou de cabeça pára baixo.

  Sentei em um banco junto com Justin e o ônibus começou a andar.

JB: Temos que procurar ajuda..-disse olhando fixamente para fora da janela do onibus-
Eu: Com quem? Sua mãe não acredita nessas coisas juss, e..e.. realmente isso é loucura!
JB: -riu sem humor- Será que somos loucos?
Eu: Já não sei de mais nada.
JB: nós temos que...procurar o véio? -me olhou-
Eu: O que voce acha?
JB: Eu não sei..mas não podemos falar com minha mãe sobre isto. Ela não iria gostar nada nada de saber que estamos pedindo ajuda com desconhecidos.
Eu: Também não gosto dessa ideia.

    Chegamos na escola. Tinha alguns alunos na porta, nos aproximamos do portão e ficamos sentados em um pedaço de meio-fio que tinha ali. Ouvi meu nome meio que, de longe. Era Dulce. Veio em minha direção sorrindo. Se sentou do meu lado e cumprimentou Justin que estava do meu outro lado.

Eu: Ahm.. Justin, essa é a Dulce, Dulce esse é Justin.
D: huum.. seu namoradinho! -riu- oi gatinho! -ele corou-
Eu: -ri- ele fica com vergonha..
JB: oi ;3
D: E ai? Como estão?
Eu: -suspira- bem..
D: Não..não esta bem! São aquelas coisas né?
Eu: é -olhei pro céu- mas eu queria....-todos ja estavam entrando,então entramos e eu não terminei de falar- ah abriu o portão , vamos.


  Fomos pra sala,a aula começou e aquelas coisas não saia da minha cabeça. Será que eu vou morrer? Será que vamos morrer? Não quero ficar la, não quero continuar naquela casa..
 Ainda bem que tenho Justin comigo, a gente olha pra ele e ver um idiota , ri dos meus pensamentos, mas com ele realmente me sinto protegida. 

   Fomos direto pra cantina quando tocou o sinal. Eu e Dulce sentamos juntas e Justin sentou conosco também, Dulce sempre ficava segurando vela com nossos beijos. 

   Voltamos pra sala de aula, o professor de história passou um trabalho enorme em grupo. pra entregar essa semana ainda. Eu pensei em ouvir um "aaah professor é pouco tempo" mas não. Os alunos daqui ja devem estar acostumado.

   No grupo ficou eu, Justin, Dulce e um garoto ai que Justin conheceu. O nome dele é Logan.

  O sinal tocou e fomos andando pelos corredores escuros iluminado por poucas luzes que piscavam. 

Eu: Quem é esse Logan?
D: ah..é um idiota ai..-riu- mentira..ele é legal, só que timido. Não percebeu? Ficou te olhando de longe quando estava com justin.
JB: É! Aquele tarado.
D: rs' vamos la falar com ele do trabalho. 

   Fomos até o portão da escola e saimos. Logan estava encostado em um poste pinchado.

D: falei pra ele nos esperar.
Eu: ah.

  Nos aproximamos dele e o mesmo sorriu. 

Eu: Oi é.. Logan.. meu nome é Alice.
Log: Prazer Alice. -apertou minha mão- era ela de quem voce fica falando né? -olhou para Justin-
JB: rs' é..
Eu: O que ele fala de mim?! é bom ou ruim? -disse e todos riram- eu vou te dar umas palmadas hein Bieber!
Logan: Então..quando começamos a fazer o trabalho. 
Dulce: Podemos começar hoje mesmo, o que acha?
JB: Eu acho ótimo.
Logan: Onde faremos? Minha casa é muito longe e minha mãe é cheia de coisa e blah blah.
Eu: rs' então..por que não vomos la pra nossa casa?
JB: É! 
D: kkkkkk ouviu isso Logan? -risada falsa- Não! Never! Alice de lá quero distancia.
Logan: eu vou..-suspira- 
JB: Se você não ir Dulce vai ficar sem nota.
D: Isso é bullyng hein..-pensa um pouco- ta bom.. 
Logan: Vou ir pra casa almoçar.. depois eu venho e nos encontramos no ponto final.
JB: Onde é o ponto final.
Eu: O ponto em que esperamos o ônibus todos os dias.
Dulce: bom..eu moro aqui no colegio mesmo então..daqui a pouco vou pro ponto final e voces encontram com a gente.
Eu: Ok.
JB: Voce dorme no colegio? -disse espantado-
D: Sim.
JB: voce mora nesse lugar terrivel e tem medo de ir pra nossa casa? -perguntou em um tom sarcástico-
D: Aqui só é assustador mas ja aquele bairro... 
Log: Vamos parar de falar disso. To indo pra casa tchau! -me deu um beijo no rosto e Justin murmurou algo- Que foi Justin? Quer um beijo também?
JB: _|_
Eu: Nosso onibus Justin! -disse e nós dois corremos e entramos no onibus-


  Dulce entrou novamente pro colégio.

JB: O Logan me disse que ta afim dela.
Eu: Mas ela é lesbica!
JB: 'O' Serio?
Eu: Sim.. Ele é amigo dela? ela disse que ninguem falava com ela.
JB: Sei la..
Eu: ainda bem que eles vao ir la pra casa daqui a pouco! quanto mais pessoas naquela casa melhor..
JB: Se voce ainda não percebeu alice..ela esta cheia de pessoas..porém mortas.
Eu: PORRA JUSTIN! -gritei-
JB: '-'
Eu: fica me assustando eu hein.. -falei com voz de choro-

  É,eu sei,sou muito carente. 

...

Já estavamos em casa.Pattie estava trabalhando, eu preparei o almoço. Justin entrou na cozinha e abriu a pequena janela que havia ali, e aquele vento frio entrou. 

Eu: Que vergonha trazer eles pra cá..essa casa é feia e velha. O que vão pensar?..-disse mexendo na panela-
JB: Não vão zoar a gente, vão estar ocupados demais se cagando de medo.
Eu: queria poder rir disso.
JB: É, eu também. -Disse olhando fixamente para algo la fora, pela janela- Alice! -me chamou.
Eu: o que? -desviei minha atenção da panela e o olhei-
JB: Vem aqui..olha aquilo.. -disse baixo puxando meu braço de vagar até ele me mostrando algo la fora- 

  Fiquei de frente a janela e então pude ver o que tanto Justin observava no meio daquela neblina.. 
   Um balanço, que estava balançando sozinho, e não era o vento.Estava balançando alto, como se alguém tivesse sentado ali se balançando. Dava para ouvir o barulho do balanço, baixo, mas como o silencio por ali dominava, aquele som ecoava.
   Ouvimos um barulho la em cima, e então desviamos nossa atenção tomando um susto. 

JB: Eu vou lá ver o que é?
Eu: Não!
JB: Relaxa! -pegou a vassoura e subiu- EU TO ARMADO HEIN!

   ri comigo mesma. Como pode ser tão..anormal?  ele demorou um pouco. Ouvi barulho de pessoas correndo la em cima, parecia dar passos firmes e pesados. Sabia que não era Justin. Pois o mesmo chegara aqui em baixo nesse momento.

JB: Não tinha nada.. -guardou a vassoura-
Eu: Tem sim..
JB: Agora é voce que esta me assustando ali..o almoço ta pronto?
Eu: sim.

..

   Já tinha-mos acabado de almoçar, estavamos nos arrumando para buscar Logan e Dulce.


________________________CONTINUA____________________

OI AMORES. GOSTARAM? O QUE ESTAO ACHANDO?

BEIJOS, COMENTEM PRA MIM CONTINUAR. ♥

3 comentários: