sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

New Perpective - Capitulo 23

JB: Não tinha nada.. -guardou a vassoura-
Eu: Tem sim..
JB: Agora é voce que esta me assustando ali..o almoço ta pronto?
Eu: sim.

..

   Já tinha-mos acabado de almoçar, estavamos nos arrumando para buscar Logan e Dulce.

  Saimos de casa, trancamos a porta e fomos andando de mãos dadas, andando contra o vento forte que passava por ali.

JB: amor..ta ventando muito.
Eu: Eu sei.
JB: tomara que não chova antes da gente chegar em casa.

  Depois de alguns minutos, chegamos ao ponto de ônibus, e la estava Logan e Dulce. Logan estava com uma bermuda estranha '-',tenis, e um casaco, Dulce estava com uma calça larga, tenis e um casaco cinza. Os dois estavam com mochilas esperando impacientes. 

  Gritamos eles e os mesmos nos olharam, vieram correndo em nossa direção. Nos cumprimentamos e fomos caminhando para minha casa. o caminho era  silencioso só se ouvia o barulho da mata..e dos nossos passos em cima das folhas secas que pisava-mos.

Log: ai meu deus..
Eu: deixem de ser medrosos! não tem nada la.
Dulc: não tem mais casa por aqui sem ser a de vocês?
JB: Não!..quer dizes, tem uma la do lado da nossa casa, do idiota do Taylor e da mae dele.
Eu: Não começa!
Log: ah o Taylor? conheço ele.
Eu: serio?
JB: Serio? -disse imitando minha voz fazendo voz irritante-
Eu: aff Justin.
Log: É! Ele é legal..não gosta dele Justin?
JB: Ah é que ele é um pouco..ãhm..tarado, vamos dizer assim.
Logan: ah hahaha entendi -disse e olhou pra mim- Deve ser tão estranho namorar e morar na mesma casa
JB: por que?
Logan: Ah sei la..vocês dormem juntos?
Eu: Não..quer dizer, quando sinto medo, durmo com ele.
JB: ou vice versa kkkk
Eu: kkk

-silencio-

Dulc: Gente eu.. eu acho que tem alguem seguindo a gente -disse parando de andar olhando pra todos os lados-
Eu: bobagem.. é que ta muito silencio e..voce acaba..ouvindo coisas..

  Dulce se agarrou no Logan e o mesmo soltou um sorriso meio discreto. Continuamos nosso caminho até chegar a casa. Logan e Dulce ficaram parados olhando a antiga estrutura assustadora e logo depois olharam em volta.

 JB: uuuuuuhhhhh eu sou um fantasma e vou te pagaaar Logaaan -disse "tentando' fazer uma voz assustadora e Logan realmente se assustou.. af-
Logan: Para cara! Eu hein..


  Subi a escadinha de três degraus da varandinha que tinha na frente da casa. Justin pegou a chave e destrancou a porta, entramos e logo quando tive a primeira visão de dentro da casa vi um vulto na escada. Ainda do lado de fora fechei a porta em um movimento rápido.

JB: O que foi?
Eu: É melhor..nós fazer-mos o trabalho aqui na varanda.
JB: ok..-me olhou desconfiado.
Log: Ahh eu queria entrar, vai que eu vejo um fantasma gravo e viro famoso -fez cara de bobo-
Dulce: Eu..não quero entrar.

   Eu e Justin entramos correndo e fomos no meu quarto pegar as coisas.

JB: Ali, o que voce viu? por que se assustou? -perguntou pegando uns papeis em uma gaveta e um pote de lapis-
Eu: um vulto. -disse em um sussurro-
JB:  ... termina de pegar as coisas

  Pegamos tudo e descemos, fomos a varanda.  Logan estava sentado no chão, e Dulce estava abraçada com seu proprio corpo olhando pro nada que havia ao lado da casa..

Log: Gente..eu trouxe meu not pra ajudar a gente em algo -sorriu-
Eu: A internet aqui não pega muito bem..
Log: poow

   Estava-mos copiando cada um uma parte, e parecia que quanto mais copiava-mos aparecia mais textos para copiar.

 De repente a ventania começa a ficar mais forte, e as folhas começam a voar. 

JB: Temos que entrar..
Eu: droga..-sussurrei pra mim mesma-
JB: Não fica com medo..eu to aqui.


  Entramos dentro de casa e estava mais quente que lá fora, sentamos na sala, liguei a luz, fechei a porta e as janelas.

Dulc: Esse barulho do vento ta me assustando
Eu: relaxa..querem suco e algo pra comer?
Log: eu quero!
JB: Eu também..
Eu: E você dulce?
Dulce: hãm?
Eu: vai querer?
Dulce: o que?
Logan: ta no mundo da Lua? O lanche!
Dulce: Quem dera..vou querer sim Ali.
Eu: Ja volto.

   Fui pra cozinha. A janela estava aberta, isso fez com que o vento entrasse e derrubasse quase tudo ali, guardei tudo onde estava. Fui até a geladeira, peguei uma jarra de suco, coloquei em quatro copos. Fui até a geladeira novamente e peguei uns ingredientes pra fazer sanduiche. Preparei tudo e coloquei em cima de uma bandeja, levei até a sala e todos comemos. 

Logan: Nossa que delicia!
Eu: é eu sei! 

  Terminamos e voltamos a fazer o trabalho. 

..

  Ja era umas 17:45 e ainda estava-mos fazendo o trabalho. Começamos a ouvir um barulho de chuva, Dulce ficou assustada e queria ir embora logo, e nos pediu para acompanha-la.

Log: Ahh ja?! 
Dulc: Ta começando a chover Logan!
JB: Então vamos guardar as coisas então..

  Catamos as folhas do chão. Abri a janela e olhei o tempo. Raios e trovões, uma ventania e chuva forte. Olhei bem distante e pude ver a casa de
Taylor, estava toda apagada, não se via nenhuma luz acesa, será que não estão em casa? Não sei.  E onde está Pattie que não chega logo.


Eu: -fechei a janela e olhei pra todos- Acho mellhor não sair..-um trovão muito alto me interrompe- agora..
Log: -assustado- que  merda! Devia ouvir minha mãe. -sentou no sofá-
Dulce: eu tenho que voltar..
JB: Estão seguros aqui gente..calma -disse justin tentando conforta-los-
Dulce: Não não! Estamos mais seguros la fora do que aqui dentro!
Eu: então vão!

  Dulce fez uma cara feia e foi indo em direção a porta, mas logan a grita.

Log: É melhor ficar-mos Dulce.. 
Dulce: Eu to com medo! E a tia do colégio deve estar preocupada comigo.
JB: Daqui a pouco pas..-a luz acaba-


_CONTINUA__________________

EU SEI QUE TA POUCO E UMA BOSTA MAIS PROMETO QUE NO PROXIMO TENTO MELHORAR E ESCREVER MAIS. BEIJOS

continuo com 3 COMENTARIOS.



2 comentários:

  1. Continua pf
    Amo essa ib
    Ela é perfeita
    Continua diva

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh kkkkk cara to com medo da ib to lendo de luz acesa e minha irma do lado u.u hehe mas estou amando e viciante e assustadora -.- continuaa ta perfect *-*

    ResponderExcluir