domingo, 26 de janeiro de 2014

New Perpective - Capitulo 24

Log: É melhor ficar-mos Dulce.. 
Dulce: Eu to com medo! E a tia do colégio deve estar preocupada comigo.
JB: Daqui a pouco pas..-a luz acaba-
Log: Merda..e agora?

  Ficou tudo em silêncio, ninguém falava nada, eu estava agarrada com o Justin, claro. Eu estava com medo. O vento la fora uivava entre as arvores,os trovões aumentavam cada vez mais, assim como a chuva. Não temos nenhum adulto aqui, não sabemos onde encontrar velas,o telefone não estava muito bom..A cada minuto nessa situação eu estremecia de medo naquela casa que agora se encontrava escura e silenciosa.

Log: Não era pra gente ter vindo!
JB: Ja esta ficando de noite..onde esta minha mãe? -disse com um tom preocupado-
Dulce: Eu disse que era melhor nós não virmos né, mas você é cabeça dura!
Log: agora a gente ja ta aqui! 

  O silencio entre nós reinou de novo, tinha uma janela aberta, a chuva estava tão forte, que estava molhando boa parte de dentro de casa pela janela. 

  Justin me puxou e fomos até a janela com cuidado para não tropeçar naquela escuridão, e a fechamos. 
  Voltamos a sala, fui tateando as coisas até sentir o sofá. Nos sentamos e quase que eu sento no colo do Logan, que me chamou de obesa. Logan tirou o celular dele do bolso e iluminou pouco o local.

  Bom, aproveitei que estavamos no 'escurinho' e fiquei agarrada com Justin. Era tão bom sentir seu corpo quente, me sentei em seu colo. Ele me envolveu com as mãos e começou a beijar meu pescoço, mas por incrível que pareça, sem malicia. Deitei minha cabeça no pescoço dele, e ele ficou me fazendo carinho.
  A casa estava toda fechada, Dulce estava quieta e Logan mexia a perna me esbarrando de um jeito irritante. Justin levantou minha cabeça pelo queixo carinhosamente e me beijou. Seus labios quentes e doces colado nos meus..uma sensação incrivel e unica.  Até que senti um luz fraca em meu rosto e risadas baixas. Olhei pro lado e vi logan que nem retardado nos olhando. 

Log: que coisa feia vocês dois hein..não perde uma!
Eu: vai se ferrar garoto...

   Ele apontou o celular para a porta da cozinha, iluminando um pouco. Tinha uma pessoa de costas..o que a Dulce ta fazendo?

Log: Dulce o que voce ta fazendo? -jogou o celular no sofá e tudo ficou escuro novamente-

  Mas pela luz do celular, vi uma perna no outro sofá, peguei o celular e iluminei ali, era Dulce e ela estava dormindo..então..quem era aquela da porta? Senti um arrepio, mas era só o lindo do Justin dando um chupão no meu pescoço. 

Log: Que merda..sentiu isso?
Eu: Senti..-falei sorrindo maliciosa-
Log: To falando sério..
Dulce: ai..porra! ainda estamos sem luz?
Log: Sim..ah.. voce ta ai? -perguntou assustado- mas..mas voce..voce tava ali..
Dulce: hãm?
Log: Eu quero ir embora!  - senti ele se  levantando-


  Ouvimos passos no andar de cima, senti a mão de Justin me puxando mais pro corpo dele. 
Todos ficamos em silencio, ouvindo os passos rapidos que vinham la de cima porém..não havia ninguém lá.
  O telefone começou a tocar.

JB: Deve ser minha mãe..-falou em um tom aliviado-
Eu: Eu atendo.

Logan foi iluminando o caminho pra mim. Segurei o telefone mas só se ouvia a respiração de alguém 

Eu: A-alo? -silencio- alo..olha eu vou desligar hein.. -desliguei-

   Quando ia voltar pra perto de Justin, o telefone começa a tocar de novo. Fiquei uns segundos parada de costas para o mesmo, me virei e atendi.

Eu: Aloo!!

   Estava chiando e dava pra ouvir o barulho da chuva pelo telefone. Até que começo ouvir uma voz meia rouca e bem fraca, quase em um sussurro no outro lado da linha.

xx: Escuta;..da..qui a três noites..-estava chiando muito e quase não deu pra entender-
Eu: hãm..? - não entendi, tampei meu outro ouvido pra ouvir melhor-
-desligaram-

  Coloquei o telefone no gancho novamente..fiquei assustada..e a voz..aquela voz..era estranha e assustadora. Eu soava, tremia e estava assustada.

JB: o que foi amor? -Justin se levantou vindo até a mim-
Eu: depois..depois a gente conversa.-abracei ele-
JB: foi alguma coisa com a minha mãe? -perguntou receoso -
Eu: Não..na verdade eu nem sei quem ligou..
JB: Como assim? o que disseram?
Eu: ah..uma voz estranha disse "daqui a tres noites'..parecia ser uma mulher.
JB: ...acho que..devemos entrar em contato com aquele senhor do ponto de onibus.
Eu: é.
Dulce: Quem era?
JB: er..minha mãe..ela disse que ja ta vindo. -mentiu-
Dulce: Ah que bom né!
Logan: gente eu quero caga,onde é o banheiro? 
Eu: '-' é..é ali naquela porta perto da cozinha.
Logan: ja é.  -se levantou e foi pro banheiro com o celular-
Eu: ótimo, agora estamos no escuro de novo..
JB: É!eu não sei onde minha mae enfiou as lanternas!
Dulce: la no colegio a gente sempre..-um barulho muito alto la em cima a interrompeu- o que foi isso?
JB: Deve ser o Logan cagando. -riu baixo-
Eu: para..-bati nele-
xx: Eu te amo tanto...
Eu: e Justin: hãm?..?
Dulce: quem disse isso?
Eu: Sei la..

   Ouvimos passos na escada, e logo depois la em cima. Um choro baixo adentrou meus ouvidos.

Eu: que isso?
JB:.. -Justin estava assustado- sera que tem alguem aqui dentro de casa?
Eu: Claro que não!A casa ta toda trancada!
Dulce: vai la ver gente!
Eu: Como? ta tudo escuro,Dulce!
Logan: Gente quem é que ta chorando ai?
Eu: Também queria saber.
Logan: Acho que vem la de cima..-pegou o celular- vamos la..
Eu: NÃO! melhor não..
Logan: vamos! e se for alguem
Dulce: para de ser burro! Claro que não é ninguem.

   Não estava sentindo o Justin do meu lado. Onde ele se meteu agora?

Eu: ué..cade o Justin?
Logan: ele não estava aqui? -disse analisando o local procurando Justin com a luz do celular-Vamos subir!

   Subimos as escadas de vagar, Logan foi na frente iluminando o caminho. O choro ficava cada vez mais perto.  Estava vindo do meu quarto. Tentei abrir a porta mas parecia que estava trancada. 

xx: E agora? O que faremos? Eu te amo tanto Edward...eles descobriram..aquela velha vai fazer algo com a gente não vai? Edward me responde..por que nosso amor tem que ser tão complicado?..-A voz que estava chorando falou-

  Depois tudo ficou em silencio. A porta se abriu sozinha. Antes que Logan iluminasse o quarto com o celular. Um relanpago iluminou o quarto pela janela de vidro. Logo avistei Justin sentado na cama olhando para o nada com os olhos arregalados e sussurrando algo.

  JB: Eu também te amo Luce..não importa o que aconteça eu nunca vou te abandonar.
  Eu: Justin?? -disse me aproximando dele- 
  JB: nunca! 
  Log: quem é Luce?
  Dulce: a mulher..que estava chorando..? -deduziu-
  Eu: Justin meu amor o que foi?.. 

   Ele não me respondia, toquei em seu braço e mesmo por cima do casaco percebi que estava gelado. Logan focou a luz do celular no rosto de justin. E o mesmo o olhou e franziu o senho. 
 JB: O..o que eu to fazendo aqui? Aconteceu alguma coisa?
 Log: Não lembra de nada cara?
 JB: de que? por que ta olhando assustada pra mim ali?
 Eu: Vem..vamos descer..

...

  Estava-mos la em baixo. A chuva diminuiu,mas não sessava. Logan estava deitado no sofá, Dulce estava sentada olhando pro nada e eu aqui deitada no colo do justin tentando entender o que Justin estava falando la em cima e como conseguiu subir no escuro. Quem era aquela mulher que estava falando com o tal de Edward? Aquelas palavras não sairam da minha cabeça. Justin estava falando com ela..mas não tinha ninguém la. Quero sair dessa casa, e abraçar minha mãe. Isso é o que eu quero.



_______________CONTINUA_____________


  oi amores! comentem por favor.. beijos! <3

4 comentários: