sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Love me like you do - Capitulo 31

Jason: Ele..disse alguma coisa pra vc, depois que viu a gente juntos no colegio?
Eu: não.. ai eu to com fome -disse mudando de assunto-
Jason: eu também! La em casa não tem nada!
Eu: rs' ta sozinho?
Jason: to..ahm..na verdade, não. mas agora eu to
Eu: hmm..estava fazendo o que aqui na rua?
Jason: Eu tava numa balada..inclusive a Caitlin tava la
Eu: e a selena também?
Jason: ah a selena -ri- tava..
Eu: por que ta rindo?
Jason: É que nós ficamos.. -disse olhando pras mãos,serio-
Eu: ah então foi por isso..-sussurrei me lembrando que a cait chegou chorando ontem-
Jason:que?
Eu: Nada..mas, a Cait tava la? Ela viu?
Jason: É..sabe, eu a a selena ficamos nos beijando,a cait me olhou estranho e começou a chorar, ela tava segurando pra não chorar mais, mas escapou. Ai a mae dela chegou la e fez um escandalo por que ela tava com um copo de vodka na mão..e tirou ela a força de la,mas o copo era da selena.. 
Eu: Justo a Selena Jason?
Jason: O que que tem? -é o que que tem?-
Eu: ah..nada! Ai eu tenho que ir..o cheiro de maconha aqui ta forte -ri olhando pro mato,com certeza tinha gente ali fumando-


  Nos levantamos, desci daquela rampa e sai da pista de skate. Jason tava me seguindo.

Eu: pode ir pra sua casa menino!
Jason: kkk no! Eu te acompanho, vai que algum maniaco aparece e tenta fazer algo com voce.
Eu: Eu sei me defender!
Jason: ah aham..
Eu: u.ú

  Fomos andando em silencio, chegamos na minha casa e paramos em frente a porta. 

Eu: bom..tchau 
Jason: -suspira- não queria ir pra casa..o Justin ta irritado por que o pai  vai vim amanhã.
Eu: Ué por que ele ta assim? ele não quer ver o pai dele?
Jason: Não, ultimamente eles não tem se dado muito bem..Eu não gosto dele! obvio né..não gosto de ninguem!
Eu: '-' ah claro..
Jason: Tchau! -disse irritado e saiu- 

   eu hein..esse cara é bipolar. Olhei pra casa e vi uma luz acesa, da sala. Droga! Abri o portão e entrei, fui caminhando até a porta, coloquei a mão na maçaneta e percebi que estava destrancada.

  Abri e quando entrei, vi Sandy sentada no sofá. Coloquei o skate no chão. ela fez sinal para que eu sentasse no sofá a sua frente, assim fiz. 

Sandy: Onde você estava?!

 Droga! Só falta agora ela querer dar uma de mamae preocupada-
Eu: Eu fui da uma volta de skate. -disse simplesmente calma-

S: -coloca a mão na testa- sabe que horas são Julie?
Eu: -olhei no relógio- quinze para as tres.
S: DA MANHÃ! menina!Naõ pode sair a hora que voce quiser! 
Eu: posso sim..-disse com receio-
S: Não! Não pode! ...me deixou preocupada!
Eu: Como voce descobriu que eu tinha saido?
S: A Caitlin me disse que voce nao estava no quarto!
Eu: intrometida! -me referi a Cait-
S: Não!Ela fez certo!
Eu: ta ta ta! posso ir dormir? -me levantei do sofá-
S: NÃO! NÃO PODE NÃO! me desobedeceu poderia ter acontecido algo com voce!
Eu: Ta ta bom! ja entendi!eu hein.. não precisa ficar estérica assim!voce não manda em mim!
Eu: Estupida! -sussurrei pra mim mesma-
S: Acontece que voce tem que me obedecer! Querendo voce ou não, voce ta morando debaixo do meu teto,então pelo menos me respeite!

  Quando ela disse isso eu senti vontade de voar no pescoço dela. Mas apenas dei as costas e quando coloquei o pé no degrau ela me chamou novamente.

S: O skate! -disse apontando para o mesmo-

  bufei, voltei e o peguei. Dei um olhar fatal pra ela e depois subi. Passei no quarto do Chris e joguei o skate no chão fazendo ele se assustar com o barulho. Ele me olhou com uma cara de sono que mais parecia que estava tentando imitar um funil.
   Fui pro quarto, bati a porta com força, Caitlin estava sentada me olhando com cara de c..
 Olhei pra ela irritada e me deitei, não tirei tenis nem nada, fiquei do jeito que estava.

Citlin: Desculpa pela minha mãe..é que ela tava falando com meu pai no telefone e os dois discutiram..
Eu: Foda-se!

  Depois disso, so ouvi um barulho na cama dela e depois ficou tudo silencio. Comecei a chorar, é eu sou muito fragil. Acabei dormindo.

  Acordei com um despertador tocando. Me levantei meio tonta, fui pro banheiro, tirei aquela roupa..o tenis. entrei de baixo do chuveiro e só ai percebi que o chuveiro estava desligado, a agua estava gelada. Dei um grito com aquilo, ri de mim mesma e liguei o chuveiro. Acabei e sai do box, fui pro quarto nua, sim,nua. Hoje eu to com o foda-se ligado no maximo e nem sei por que.  Tranquei a porta, me olhei no espelho e me lembrei de Justin..ele disse que sempre se olha nu no espelho kkk. Coloquei o uniforme, passei uma maquiagem de leve, fiz um coque frouxo no cabelo e depois peguei minha mochila. Dei uma ultima olhada no espelho e sai do quarto, desci a escada, Chris estava na sala e Sandy estava indo pra cozinha. Dei um sorriso pro Chris, que correspondeu com uma piscada. Sandy me olhou mas eu nem dei a minima, sai de casa e fui andando rumo a escola. No meio do caminho vejo de longe um ser inconfudivel, Justin. Ele sorriu e eu também, ele correu e veio até mim. 

JB: Booom dia amor
Eu: nossa que humor..
JB: É por que hoje as panquecas da minha mãe não estavam queimadas.
Eu: rs'.

  Continuamos andando até chegarmos na escola.

JB: Ju, voce ta estranha. -fez carinho no meu rosto-
Eu: Como assim?
JB: Ah sei la..aconteceu alguma coisa? -disse se encostando no armario-
Eu: ..
JB: fala, eu to aqui..se eu poder ajudar.
Eu: Eu..-suspira- é que de madrugada, eu coloquei na cabeça de sair de casa,mas eu sabia que a idi..a mãe da Caitlin não iria deixar! Ai eu peguei o skate do Chris e fugi! -Justin arregalou os olhos-  Eu até encontrei o seu irmão -se espantou mais ainda-
JB: QUE? COMO ASSIM? JULIE PODERIA TER ACONTECIDO ALGUMA COISA COM VOCE! 
Eu: Calma..Deixa eu continuar...
JB: continua -suspira-
Eu: ai o Jason ficou preocupado e me levou..-fui interrompida-
JB: pra onde ele te levou??? Ele fez alguma coisa? Ela tava drogado? O que aconteceu??
Eu: DEIXA EU CONTINUAR! -dei um tapa no braço dele-  Ele me levou pra casa ai a mae da caitlin tava la e brigou comigo, e a gente discutiu..eu hein seu irmão é legal justin, ele nunca faria nada comigo.
JB: ta..ta bom.. vamos pra aula..o portão abriu ha séculos

  Entramos e fomos pra sala, a professora de literatura nos olhou estranho mas nos deixou entrar, nos sentamos nas carteiras e assistimos as aulas..quer dizer, eles assistiram as aulas, eu fiquei pensando em E.Ts..não sei por que.

Acabou a aula, sai da sala junto com Justin mas Alison me puxou.

 Alison: Oi
Eu: O que quer?
Alison: Esse final de semana vai ter uma..hãm..festa la na casa do Tom..quer ir?
Eu:hãm..não sei..talvez
Alison:Eu sei que voce vai.. -sorri- se quiser..leva o seu peguete
Eu: namorado -disse a corrigindo-
Ali: Tudo a mesma merda!..agr vai la..acho que ele ta te esperando.
eu: ta tchau.
Ali: falow

 Sai de perto dela  e fui até Justin.

JB: Ta ficando amiguinha voces duas?
Eu: Algum problema?
JB: Problema? por enquanto nenhum..mas quando voce começar a andar com ela, vai aparecer.
Eu: ela..disse que vai ter uma festa ou sei la o que na casa de um mulek la.. quer ir comigo?
JB: 


____________CONTINUA________________

CONTINUA, GENTE EU SEI QUE TA UMA BOSTA MAIS É POR QUE TO SEM TEMPO E TALS, MAS PROMETO QUE TENTO MELHORAR. 

SE QUISER QUE EU CONTINUO 3 COMENTARIOS. BEIJOS

OBRIGADO POR ESTAREM LENDO.



2 comentários: