sábado, 21 de dezembro de 2013

New Perspective - Capitulo 21

 Ele ficou quieto, se aproximou mais de mim, e colou nossos labios. Foi me conduzindo até a cama, tirou minha toalha devagar,me deixando nua e me deitou cuidadosamente na cama. Ficou por cima de mim. Continuou me beijando, e começou a passar as mãos pelo meu corpo até chegar em meus seios. Os abocanhou, o que me fez arrepiar devido ao calor de sua boca. Foi desendo destribuindo beijos pela minha barriga até chegar na minha vagina. Tirou sua camisa, e sua calça. Se abaixou novamente até minha intimidade e começou a lamber meu clitóris, aquilo era tão bom..Ele fazia movimentos circulares com a lingua. 

JB: geme pra mim..geme

  Comecei a gemer loucamente, Justin parou, abriu mais minhas pernas e se posicionou no meio delas.Tirou sua box, e me penetrou. No inicio fez movimentos lentos, mas depois foi aumentando a velocidade. Gemiamos loucamente a medida que soava-mos . Até que cheguei ao meu ápice, mas ele ainda não. Vi que estava cansado, então falei pra ele se deitar. ele meio que não entendeu mas quando segurei  seu membro sorriu;

JB: ata..rs'

  Será que sou boa nisso? Ai meu deus..
 Sem pensar duas vezes abocanhei, fui subindo e descendo a boca nele.
  Justin estava quase morrendo ali, gemia alto, e até me chamou de puta '-' 
Colocou suas mãos no meu cabelo e foi me conduzindo na velocidade que ele queria. Logo depois me tirou de la e seu líquido escorreu.

JB: caramba Alice..me surpreendeu! -disse deitando na cama com a respiração ofegante.
Ali: Sério? -me deitei ao seu lado sorrindo-
JB: sim

   A cortina estava fechada, o que deixava o quarto escuro. Justin chegou mais perto de mim, me abraçou e nos cobriu com um lençol da cintura para baixo. Ficou fazendo carinho em mim até eu dormir.



 Não demorou muito e dormi. 
Acordei e percebi que Justin não estava na cama, tava tudo escuro, só a luz do banheiro iluminava o quarto.  E de lá saia o som do chuveiro ligado. Justin deve estar tomando banho. 
 Me levantei, e fui até o banheiro, entrei e vi por fora do box Justin  de costas tomando banho. 
  Abri o box e entrei, ele percebeu minha presença e me abraçou. Já que estava nua, aproveitei e me banhei com ele. 

   Sai do banheiro de toalha e ele saiu logo depois. Fui pro meu quarto, tranquei a porta e tirei a toalha, me sequei, abri o guarda-roupas. Fiquei procurando um casaco meu, quando escuto um barulho que parecia ser na porta. Olhei em direção a mesma, e percebi que estava destrancada..como foi possivel? Só da pra trancar e destrancar a porta por dentro por que a fechadura ta ruim. Fui até a porta e a tranquei novamente. Voltei pro meu guarda-roupas e finalmente encontrei o casaco. Depois que troquei de roupa, abri a porta e desci.  Justin estava na sala, eu fui e sentei ao seu lado. 

JB: minha mãe esta fazendo a janta.
Eu:ah.

  Me levantei e fui até a cozinha,Pattie estava picando cenouras, então eu  ofereci ajuda. Ela não quis mas eu insisti.  fizemos comida juntas. Assim que acabamos, chamei Justin e nos sentamos na mesa e nos servimos.

JB: humm..ta bom! -disse de boca cheia-
Eu: rs'
Pat: foi feito por duas pessoas que te ama! 
JB: awwn
Eu: é -dei um beijo nele-
Pat: sabe..-bebe um gole de suco- ainda não me acostumei com voces namorando.
Eu: tia, vc não gostou né?
Pat: Não amor, claro que não! Só não me acostumei, sempre foram tão amigos..mas to muito feliz por voces.
JB: hm..ainda bem né dona Pattie! 
Pat: arrgh menino vai tirar as suas fraudas!
Jb: ;3
Pat: E a escola? como foi/
JB: Já me perguntou isso mãe '-'
Pat: ah desculpa é que eu estou tão..-a luz se apaga- ué..será que a lampada queimou?
JB: sei la.. -se levanta e vai até o interruptor- 

  Ele apertou o botão e a lampada acendeu. 

JB: Alguém apagou a luz.
Pat: Deve estar com defeitos..-disse se levantando e indo até onde Justin estava-
JB: é..essa casa é bem velha. -voltou pra mesa-
Eu: ahm..quando eu estava no meu quarto,  a porta destrancou sozinha.
Pat: -me olhou assustada- 
JB: A gente tem que sair daqui mãe
Pat: eu ainda não tenho dinheiro suficiente pra isso,Justin!
JB: eu começo a trabalhar também
Pat: E as aulas?..Não! Deixa tudo do jeito que está.Não tem nada acontecendo! Só deve estar com defeitos na casa, ela ja esta velha.Essas coisas que vcs estão vendo são da sua cabeça!
JB: E onde estamos, mae? Essa rua não mora ninguém além de nós e do Taylor!Até o sol tem medo de aparecer aqui!
Eu: Juss calma..

   Nós terminamos de jantar em silêncio, eu e Justin ficamos na varanda depois, e Pattie na sala.

JB: Estou com saudade da minha antiga casa. -disse olhando pra a floresta escura que tinha a nossa frente-
Eu: É..eu também estou com saudades de lá..estou com medo.

  Justin olhou pra mim e me abraçou. Ficamos assim por um tempo.

JB: Vamos entrar, esta frio aqui fora

  Entramos, já era bem tarde, ficamos na sala um pouco depois subimos. Eu fui pro meu quarto, e Justin pro dele. Eu queria dormir com ele mas..eu sei que vai acabar rolando 'aquilo' se é que você me entende.
  Acendi a luz,fechei a porta, tirei minha roupa e coloquei uma camisola. Peguei dois cobertores o meu ursinho e meu travesseiro.  Me deitei e logo peguei no sono.

  Acordei, abri meus olhos, a luz do banheiro que tinha no meu quarto estava acesa.

Eu: quem ta ai? -ninguem respondeu-

  Que droga! Estou com medo..Levantei, fui até lá e não tinha ninguém. Entrei dentro do banheiro, me olhei no espelho  estou com uma cara de zombie do carai. 
  Fui no vaso, depois levantei e fui lavar minhas mãos.Quando levantei minha cabeço pra olhar no espelho vi um menino deitado na minha cama. Olhei pra trás, e não havia ninguém la.
 Eu estou ficando maluca só pode.. Corri pra fora do quarto, e fui pro quarto do Justin. O mesmo estava dormindo só com os pés de fora. Entrei e fechei a porta, acendendo aluz em seguida o que o fez acordar e olhar em minha direção.

JB: Alice? O que foi?
Eu: Deixa eu dormir qui com você? -disse sentando ao seu lado na cama-
JB: Claro né.. mas o que foi? Voce ta tremendo.. -disse me abraçando-Deita aqui..

  Ele se deitou e eu me deitei ao seu lado, e fiquei agarrada com ele.

JB: Agora me fala.
Eu: tinha alguém no meu quarto. 
JB: Aquele...garoto?
Eu: sim..
JB: Voce viu ele la?
Eu: ele estava em cima da minha cama.

   Eu fiquei agarrada no Justin debaixo da coberta e fiquei orando até dormir.


  Acordei com Justin me chamando.


___CONTINUA_____________________

Oi amores :) Se quiser que eu continue, comentem. 

BEIJOS ♥

4 comentários: