quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Love me like you do - Capitulo 30

 

JB: demorou Julie! -disse olhando sério para Jason-
Ja: que foi?
JB...

O sinal logo tocou e voltamos pra sala, cada um pra sua.

    Durante o resto das aulas,Justin não olhou pra mim. Ai que droga! Começou! Ele agora vai ficar com ciuminhos de mim? Eu chamava ele em sussurros,mas ele não escutava..ou melhor, fingia que não escutava.
   Acabou a aula, Justin saiu na frente.Que diabos aconteceu? Sai procurando ele,e avistei ele conversando com Ryan na saida do colégio. Fui até eles e cumprimentei Ryan.

Ryan: Oi, ta gata hein..
Eu: rs' oi,..obrigado...Justin, por que não quer falar comigo?
Ryan: iiiiih, to saindo. -disse fazendo uma cara engraçada e indo embora-
JB: eu to falando com vc. ué -disse óbvio-
Eu: Está me ignorando o máximo!
JB: Eu acho que eu...to com ciumes.
Eu: de que,Justin? Do seu irmão e eu?
JB: ELE GOSTA DE VOCÊ JULIE!
Eu: Mas eu amo voce...que é hein?? Não confia em mim?
JB: desculpa..

-silencio-

Eu: eu te amo.. -disse o fazendo sorrir-

  Nos abraçamos, logo depois fomos andando pra casa da Caitlin..quer dizer, minha casa agora né.  Chegamos na porta e ele me deu um beijo gostoso. *-*

Eu: tchau..
JB: tchau. -selinho-

  Me virei pra abrir a porta mas ele me puxou de novo e me beijou.

Eu: tarado! -dei um tapa de leve nele-
JB: rs' tchau 

  Entrei pra dentro de casa e me sentei no sofá. Ok. Eu estou sozinha em casa, eeeeba posso fazer o que eu quero.

 Peguei o controle e liguei a tv. Me deitei no sofá de tenis...

Eu: ÉEE EU QUE MANDO NESSA PORRA!!

  Ouvi um barulho na porta, me virei e vi que era a mae da Cait. Fudeu.

Me levantei correndo e arrumei o sofá. Ela percebeu e começou a rir.

Sandy: tudo bem Julie..a casa é sua também agora!
Eu: -ri toda sem graça-
Sandy: vim almoçar, daqui a pouco estou voltando pro serviço..ah eu to começando a fazer a obra no seu quarto.
Eu: rs' que bom..a Cait ronca muito!
Sandy: kkkkkk ela puxou o pai.


 Peguei a mochila e subi pro quarto, fechei a porta, joguei a mochila em cima da minha cama e tirei a roupa, fechei a cortina do quarto e entrei no banheiro. Tomei um banho, sai e me troquei.

  Desci e fui pra sala, e quando me sentei no sofá Chris e Caitlin chegaram. Chris se aproximou de mim.

Chris: Sai dae muié, deixa eu sentar ai! - me empurrando devagar pro lado-
Eu: aff' gordo!
Chris: Eu?? gordo? '-' julie..
Eu: u.ú
Cait: caralho..to muito cansada...vou tomar um banho
Chris: Eu também! 

  Os dois subiram, eu liguei a tv, minutos depois a mae deles desceu, se despediu de mim e voltou pro trabalho. 
  A sala estava muito clara, fui até a janela e fechei as cortinas,voltei pro sofá e me deitei. Fiquei assistindo um filme la chato e acabei dormindo.

..

  Acordei com alguem me chamando. abri os olhos e vi Chris ajoelhado na minha frente.

Chris: dormiu muito hein..
Eu: Que horas são?
Chris: 16:30


  Olhei pra tv que se encontrava desligada. As cortinas balançavam por causa do vento, e estava um silencio..

Chris: Que foi? 
Eu: onde esta Caitlin?
Chris: saiu com a Selena.
Eu: Com a selena??! '-'
Chris: é..sei lá, ela disse que ia sair com ela.
Eu: hmm..estranho
Chris: ciumes?
Eu: não -_- por que não sai também?
Chris: com quem?
Eu: sei la..com uma garota..?
Chris: quem dera..solteiro sim e sozinho também.
Eu: kkk aiai
Chris: rs'

-silencio-

Eu: por que ta tão silencio?
Chris: sei la..
Eu: pra que me acordou?
Chris: tava com medo :3
Eu: aff chris..
Chris: deixa eu dormir ai com vc
Eu: não tem espaço.
Chris: flw então..-se deitou no tapete- me da uma almofada ai..-joguei uma pra ele- se o bicho papão vier vai te comer primeiro! -disse fazendo bico-
Eu: Não, ele vai comer você primeiro! por que vc ta no chão, então é mais facil u.ú
Chris: '----' esse...esse bicho papão não existe!
Eu: sim existe eu ja vi! -disse o fazendo arregalar os olhos-


...

  Já era de noite e eu estava na cama, passei a tarde toda com Chris, rimos muito e eu fiquei colocando medo nele com  histórias que eu inventava..ele é muito inocente coitado. Ai quando deu umas 22:20 a mãe da Caitlin chegou com a Caitlin, as duas estavam brigando não sei por que. Ela não estava com a Selena?
   Agora são 00:55, mas eu estava sem sono, não sei qual o meu problema, mas de madrugada não sinto sono a maioria das noites. Eu estava com fome e com vontade de andar de skate.E é isso que vou fazer! É, eu sei que sou doida. 

   Me levantei bem devagar pra não acordar a Caitlin, ela foi dormir chorando ontem não sei por que, enrolei meu cabelo, tirei meu pijama, coloquei um short, uma regata, um casaco preto e um tenis. Sai do quarto, fui até o quarto do Chris, como eu ainda não tenho um skate eu vou pegar o dele emprestado >.<  Ele estava com a porta aberta, no minimo estava com medo kkk entrei naquela bagunça e peguei. Sai de fininho, fui pra sala, mas eu não estava encontrando a chave, então vou ter que sair pela janela? ai meu deus. Eu sou louca mesmo.
  a abri sem fazer barulho e pulei pro lado de fora.   E como vou sair pelo portão? vou ter que pular também? É acho que sim. Pulei o muro do portão. Estava do lado de fora agora. A rua estava deserta e silenciosa, só se ouvia os cachorros latir, e ilumiada pelas luzes dos postes.
  Eu estou com medo, claro, mas eu gosto de fazer loucuras. Subi em cima do skate e fui remando de quarteirões a quarteirões, até que cheguei na pista de skate. Pelo o que eu vi não tinha ninguém. O mato ao redor do local balançavam pelo vento. Andei um pouco por la, e foi ai que percebi que tinha um grupinho de adolescentes atrás da ultima rampa no canto. Estavam bebendo e fumando.  Me sentei bem distante deles no alto de uma rampa em cima do meu skate. Fiquei olhando  a cidade toda iluminada e calada. 
  Até que ouço meu nome não muito distante.

xx: JULIE??

  Me virei e vi Jason me olhando de longe com cara de "o que ta fazendo aqui?"

Eu: ah oi..
Jason: O que ta fazendo aqui? 
Eu: queria andar de skate.
Jason: a essa hora? -olhei pra ele- Julie já vai dar duas horas da manhã! -disse se sentando do meu lado- É perigoso! A Sandy sabe que você esta aqui? 
Eu: Não..E se soubesse? Ela iria fazer o que?
Jason: ela é responsavel por voce!
Eu: dane-se! Ninguém manda em mim!
Jason: -nega com a cabeça- voce não tem jeito. 

-silencio-

Jason: Se o Justin souber que voce esta aqui ele vai pirar!
Eu: Eu sei.
Jason: Ele..disse alguma coisa pra vc, depois que viu a gente juntos no colegio?
Eu: não.. ai eu to com fome -disse mudando de assunto-


____________________CONTINUA_____________

Oi bebes eu sei que ta pequeno mas é que eu to meio enjoada hoje então é só isso mesmo.. 
Continuo com comentarios. Espero que gostem. Beijos


2 comentários: