sábado, 14 de dezembro de 2013

Love me like you do - capitulo 29

Eu: justin!
JB: que?
Eu: E o Jason?
JB: que que tem? -parou de andar se virando pra mim e eu fiz o mesmo-
Eu: -silencio- Justin ele gosta de mim,não gosta? Eu sei que sim e..
JB: Voce gosta dele?
Eu: Não! Só como amigo..Ele ta triste..
JB: disse pra ele que a gente ta namorando?
Eu: sim..

Continuamos andando, mas dessa vez em silencio.
Chegamos até um portão.De lá de fora, dava pra ver o imenso predio lindo amarelo e preto, cercado por muros e o patio. Tinha vários alunos do lado de fora sentados em mesas que ficavam espalhadas no patio, todos olhavam pra mim. É estou me sentindo um ET!

JB: Vem vamos entrar. -disse me puxando pra dentro-

   Sentamos em uma mesa, ele logo colocou,ou melhor, jogou a mochila na mesa e a abriu com pressa,tirou o caderno e um estojo.

Eu: o que foi?
JB: o dever de matemática!!
Eu: rs, nossa!
JB: é muito dificil, eu..-nessa hora chega uma garota com cabelo vermelho,curto,com maquiagem bem pesada e fala-
XX: Aluna nova? -olha pra mim-
Eu: sim..
XX: -me olha de cima a baixo- meu nome é Alison. Curte rock?
Eu: aham..
Alison: hmm..-sai andando, mas logo volta- ahqual é teu nome?
Eu: Julie
Ali: -asentiu com a cabeça e saiu-
JB: '-' 
Eu: quem é ela?
JB: É a garota estranha, ela nunca nem se quer chegou perto de mim ou dos meus colegas..eu sempre vejo ela e o grupinho dela fumando maconha la trás da escola..
Eu: nossa..
JB: Ela gostou de voce
Eu: É raro uma pessoa gostar de mim -disse desviando meu olhar para o estojo pegando uma caneta-
JB: serio? comigo foi...digamos que..amor a primeira vista.
Eu: rs..

  Ele sorriu e veio pra trás de mim me agarrando,mas como a felicidade dura pouco, ouvi uma sirene, era a do colégio, avisando que estava na hora da aula começar. Então arrumamos tudo dentro da mochila  e fomos andando. Olhares em cima de mim, cantadas sem graça, Justin puto da vida com isso e um monte de vadias tentando chamar a atenção do MEU namorado. Isso resumia o corredor. 

xx: oi amooooor 

  Olhei pra trás e vi Chris agarrado no pescoço do Justin e Caitlin correndo desesperadamente em nossa direção.

Cait: oi galera! Chris para.. -_-
Chris: será que hoje tem natação?
JB: deve ter, a professora nunca falta
Cait: semana passada ela faltou justin..
JB: ah é..
Eu: vamos pra sala gente..
Cait: bora!!

  Fomos pra sala, que ficava no terceiro andar. Parece que o professor ja estava na sala, entramos, e ele logo olhou pra mim e disse:

Professor: Oh sim! A aluna nova..e pelo que eu vi -olha pra minha mão que estava colada com a do Justin- temos pombinhos apaixonados aqui -sorri- né senhor Bieber?
JB: rs -cora-
Professor: só não vai ficar de pegação na minha aula né
JB: claro que não fesso.
Professor: rs, qual seu nome?
Eu: Julie..-sorri timida- 
prof: bem vinda Julie!
Eu:obrigado.

   Fomos nos sentar, meu Deus! o professor é muito gato! *-* calma Julie calma...vc tem o Juss!! u-u
  Não tinha carteiras juntas, só separadas. Tinha um lugar aqui na frente e um la atrás. Justin sentou aqui, e eu fui sentar la atrás. Fui andando entre as fileiras e quase tropeço, olho pra baixo e percebi que foi uma garota loira que colocou a perna na minha frente. piranha.

  Apenas a olhei meio travesso e sentei no lugar no qual eu havia dito. 

...

No meio da aula, eu não prestava atenção em nada, pois Justin tava me chamando direto e fazendo caretas pra mim.Eu ria pakas e levei umas bronca mas ta suave.
..
A hora do recereio finalmente! Esperei Justin e saimos juntos da sala.No meio do corredor, avistei Jason, que conversava com um garoto,assim que ele me viu sorriu e depois virou a cara. 

JB: ....né?
Eu: ham?
JB: nada.. esquece..
Eu: fala
JB: nada!
Eu: ta..

  Fomos pra cantina,sentamos numa mesa com Chris, Ryan e Caitlin.

Compramos nosso lanche, Ryan e Justin estavam conversando Chris tava mexendo no celular. E Caitlin tava conversando comigo. 

Cait: Vamos no banheiro,Julie?
Eu: ta..-me levanto- mô vou la no banheiro com a Cait ta?
JB: ta -selinho- óh! Se alguem mexer com vc,mostra o dedo e fala que vc é minha namorada!
Eu: kkkk bobo.

 Cait: E ai? o que ta achando?
Eu: legal..
Cait: humm..

  Chegamos no banheiro, é, acho que essa era a parte mais pobre do colégio. Mas quem sou eu pra julgar pobreza se eu já morei na rua? Então..os espelhos tinha pedaços quebrados e cheio de 'recadinhos' e tals..assim como as portas. Caitlin ficou se olhando no espelho,e? Não vai me dizer que ela só veio aqui pra se olhar no espelho. Ai ela tirou um batom do bolso. ata..

Cait: toma..-disse esfregando os labios um no outro pra ajeitar o batom, com o mesmo na mão-
Eu: Não..
Cait: passa cara!
Eu: -sorri- ta.. 

  Peguei o batom e passei, me olhando no espelho. De repente escuto um barulho muito alto, alguém que tinha entrado e batido com força a porta.  Olhei pra direção da mesma e vi que era a tal do Alison e mais uma garota.

Ali: se manda loirinha! -disse olhando para Caitlin-

  Caitlin olha pra mim e sai meia desconfiada.
Ali: de quem é esse bagulho ai? -disse apontando pro batom da caitlin-
Eu: é da..da Caitlin..
Ali: agora é meu! -puxa ele da minha mão-
Eu: ta né..
Ali: ihh vc é muito abusadinha hein!!
Eu: pensou que eu fosse mais um desses idiotas daqui? que morrem de medo de vc?Pensou errado!
Ali: ui, ela ta me enfrentando mari! -disse irônica-
Eu: Agora tchau eu quero sair!
Ali: a gente se ver Juliana
Eu: é Julie!
Ali: é, Julie!

   Sai do banheiro, e Caitlin estava me esperando do lado de fora. 
Cait: e ai?
Eu: ela pegou seu batom!
Cait: porra! Era novinho!
Alguém tocou meu ombro, me virei e era Jason.

Jason: desculpa ter saido daquele jeito da sorveteria..
Eu:não..tudo bem.
Jason: meu irmão ta na cantina?
Eu: aham, to indo pra la agr vamos?
Jason: ta

Fomos pra cantina, Juastin ficou meio estranho quando me viu com Jason.

JB: demorou Julie! -disse olhando sério para Jason-
Ja: que foi?
JB...

O sinal logo tocou e voltamos pra sala, cada um pra sua.


  ________________________________

CONTINUA__________________

beijos, comentem! ♥
  

3 comentários:

  1. ooi, nova seguidora! o///. Cara, to achando mt perfeito *o*, mas to com dó do Jason :/. Pra mim agr a vida dela ta perfeita ;3...
    hey, você pode dar uma olhadinha no meu blog? http://dreaming_withyou.blogspot.com e continua pq eu to amando!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii, que bom que esta gostando! :) Eu to tentando entrar no seu blog mas quando colo na barra de endereço , diz 'blog não encontrado' :/

      Excluir