terça-feira, 17 de dezembro de 2013

My Abyss 2 - Capitulo 13

rimos e demos um selinho, q virou logo um beijo, q logo virou um amaço, senti as mãos quentes dele em cima da minha calcinha por baixo da camisola q eu vestia, ele logo sobe em cima de mim carinhosamente, seus beijos eram quentes  e deliciosos, meu deus..tirei sua camisa, e ele tirou minha camisola, logo se deitou nomavente em cima de mim, começou a massagear meus seios ainda cobertos pelo sutiã, começou a distribuir beijos pela minha barriga....
  E desceu até chegar na barra da minha calcinha. Subiu novamente até meus seios e retirou meu sutiã com calma, e começou a massagea-los e beija-los.Tirou minha calcinha, abriu minhas pernas e olhou pra mim com um sorriso malicioso no rosto, o que me fez corar. Justin logo começou a fazer movimentos circulares com a lingua em meu clitóris. Aquilo era como se eu estivesse flutuando. Justin percebeu que eu iria gozar, então parou. Idiota! Olhei pra ele o xingando mentalmente,ele sorriu com isso e foi até minha boca, depositando um beijo. Tudo bem,mas agora é minha vez! Ele deitou ao meu lado, então subi em cima dele, oh god! Ele é muito gostoso. Comecei a beijar seu pescoço, é o ponto fraco dele. Ouvi ele gemer, enquanto fazia isso,desci minha mão esquerda até a barra da calça dele.Parei de beija-lo, fixei meus olhos no ziper da calça, abri. E como esperava,  o 'jerry',  estava com um volume meio exagerado. Justin me disse que jerry é o apelido que as fãs deu pro pau dele ;3 kkk
  Passei as mãos em cima do membro dele, ainda coberto pela box. Tirei -a a deixando nu. Meu Deus..que homem! Segurei firme aquela obra prima e logo comecei a chupar. Comecei com movimentos rapidos, e Justin pirava com aquilo . Me segurou pelo cabelo e foi fazendo da forma e a velocidade que ele queria,mas sem me machucar.
 Quando vi que ele iria gozar, parei. Eu pude ouvir ele me chamar de puta.Ele me deitou, subiu em cima de mim,abriu minhas pernas e começou a me penetrar com seu membro. Foi fazendo movimentos leves e ao mesmo tempo rápido e forte..só sei que estava gostoso. Ele soava, gemia, e eu fazia o mesmo.Na verdade, eu estava quase gritando de prazer. Enquanto me penetrava,fiquei apeitando a bunda dele com as mãos  '-' é pois é,foi por impulso.
  Logo chegamos ao orgasmo juntos..aliás, não totalmente juntos.Teve alguns segundos de diferença; 
  Ele tombou em cima de mim, me esmagando.

Eu: sai obeso.
JB: espera -disse ofegante-

   Levantou-se se apoiando com os braços e deitou ao meu lado. 
Ficamos um tempo olhando pro teto,olhei pra ele que ainda olhava para o teto,mas logo me olhou e sorriu.

JB: Tomara que a polícia encontre Harry logo.
Eu: é..

  Cheguei mais perto dele, Justin entrelaçou seu braço em meu corpo,e com a outra mão, ficou acariciando-me. 

Eu: Nossa, eu confiei tanto nele..tanto! como pude ser tão idiota ao ponto?
JB: Não amor,vc não é idiota. ele que é um canalha filho da puta, não soube dar valor a voce..
Eu: -sorri-voce é perfeito.
JB: Voce é mais!

Dormimos, no dia seguinte, acordei pois tive um pesadelo.Não me lembro muito mais..sonhei com o orfanato e que eu cai da escada..não sei muito bem.

  Olhei pro lado, vi Justin dormindo pelado. Não pude me controlar, dei uma mordida na bunda dele, o que fez o mesmo levantar assustado e me olhar estranho. Em seguida, gargalhei da situação e ele fez o mesmo vendo a marca que eu tinha deixado naquele pedaço de queijo.

   Ouvimos batidas na porta, me levantei, coloquei um roupão e fui até a mesma.Quando abri me deparei com Scooter. Me olhou de cima a baixo,quase babando.

Sct: hamm..é...ér..o..o Bieber ta ai?
Eu: sim..
Sct:é que..-olhando pras minhas pernas- ér..é...é..que ele tem..
Eu: Juss o Scooter quer falar contigo! -disse entrando pro quarto e indo em direção ao banheiro.

  Justin levanta, vai até a porta e fica conversando com Scooter. 

Tomei um banho,vesti uma regata preta, e um short jeans estampado. Coloquei um supra rosa. Penteei meus cabelos em frente ao espelho. Vi pelo reflexo, justin chegando por trás de mim, com jeito que iria me assustar..meu Deus. Como ele pode ser tão burro ao ponto de tentar me dar um susto por trás e se tem um espelho a minha frente? Só ele mesmo ;3

Eu: eu estou te vendo Justin - disse ainda o observando pelo espelho -
JB: aah 
Eu: O que ele queria falar com vc? eu posso saber? -disse me virando de frente a ele-
JB: É que eu vou ter que fazer um show aqui em Bahamas..
Eu:Mas..não acha perigoso? e se descobrirem que estamos aqui?
JB: Não vai ser para muitas pessoas, na verdade, é no aniversário de uma fã minha de onze anos. Não tem como nos achar amor..-me abraça pela cintura- calma.
Eu: E quando vai ser?
JB: hoje a noite, ás 20:00 hrs..vamos descer pra tomar café?
Eu: claro.

    Fomos pro restaurante do hotel, Justin pediu o café da manhã..meu Deus quanta coisa, estou me sentindo uma rainha.

Tomamos café, depois fomos pra piscina ficamos a tarde toda la.

18:45

 Estava no meu quarto escolhendo um vestido,na verdade eu acho que seria melhor eu não ir..não sei mas, é inútil minha presença lá.Mas ele insiste que eu vá né, então..

  Achei um preto, meio basico mas não deixava de ser lindo. Deixei em cima da cama, e coloquei o salto no chão perto da cama. Fui pro banheiro, tomei um banho,fiz meu cabelo, maquiagem e vesti o vestido e em seguida coloquei o salto. Não gosto muito de usar salto,mas eu iria estar com o Justin Bieber né. Caminhei até o espelho, é eu sou uma diva :*
 Não sei por que mas estava com um pressentimento ruim. Ouvi batidas na porta.

  Eu: quem é?
  JB: eu
  Eu: Entra Justin.
  

O mesmo entrou e se sentou na cama, olhando pra mim.

JB: Nossa, ta linda,princesa!
Eu: Você também princeso
JB: rs'

  Olhei no relógio que marcava 19:20

Eu: temos que ir né?
JB: é,vamos!

  Saimos do hotel,o céu estava estrelado,mas ventava forte e tinha umas nuvens carregadas no céu.Entramos em uma limonsine.Eu e Justin fomos nos pegando la atrás.

JB: quando chegarmos no hotel voce vai ver..-disse malicioso-
Eu: uuui -passei a mão em cima de seu membro-
JB: arrrrghh.. -tombou a cabeça pra trás-

xx: CHEGAMOS! -disse o motorista-
JB: Já??
XX: Sim!
Eu: vish!
JB: olha o estdo em que voce me deixou! -disse apontando para seu 'membro' que se encontrava com um volume fora do normal- A menina vai se assustar!
Eu: kkkkkk vamos logo! 


  O motorista abriu a porta para mim sair, assim como fez com justin.
  Era um clube pequeno, estava cantando uma musica agitada, estavamos no estacionamento, que ficava na parte de baixo do local. Nós entramos com dois seguranças pelos fundos. a mãe da menina ao ver justin chorou de emoção e afirmou que a garotinha não sabia que ele viria. Era uma surpresa.
  

  Ficamos la dentro, na hora do parabéns, Ellen, o nome da menina, estava de costas para cá, Justin chegou por trás e começou a cantar, ela não sabia se agarrava ele, se beijava ou se chorava de tenta felicidade. Ele cantou duas musicas e a abraçou e disse "Feliz aniversário Ellen" .. 
   Na hora que ele iria sair do pequeno 'palco' a menina agarrou ele e não quis mais soltar, as pessoas que estavam ali riam da situação. Assim como eu e os outros dois seguranças. 
  Avisei aos seguranças que iria ao banheiro e sai de perto deles. Caminhei até a mãe da menina e lhe pedi pra mostrar onde era o banheiro, ela me indicou e fui. Cheguei lá,parecia mais aqueles banheiros de colégios,que tem um montão de portas e tals.  Pensei que estava sozinha,mas me enganei ouvi um barulho que veio de dentro de uma das portas.

Eu: Quem ta ai?

 ninguém disse nada
Eu: Quem ta ai?! -perguntei novamente e ninguém pronunciou nada-

  Me virei pra porta pra sair de la,mas senti uma pancada forte na minha cabeça.Depois disso senti o  impacto do meu corpo com o chão.

Sophie off*

1 hora e meia atrás, hotel em que Justin e Sophie estavam hospedados.;

XX: com licença..
Recepcionista: sim, o que deseja?
XX: ér..eu queria saber em que quarto Justin Bieber está hospedado?
Recep: Desculpe senhor,mas não tenho autorização para isso.
XX: por favor..
Recep: Qual seu  nome?
XX:Paulo, sou um entrevistador. marquei uma entrevista com ele hoje. 
REcep: Senhor Paulo, Ele saiu com sua noiva a minutos atrás..
Paulo: Pode me informar pra onde foram?
Recep: Desculpe,mas isso não será possivel.
Paulo: Ok, obrigado.


  Paulo sai do hotel e vai pra um lugar escondido perto do mesmo.

Harry: E ai?Conseguiu alguma informção?
Paulo: eles sairam a minutos atrás.
Harry: pra onde?
Paulo: não sei! Cara..vai la e pergunta vc, não vou mais gastar meu tempo nisso!
Harry: vá se foder então!...vaza! E não conte a ninguém sobre isto.

  Harry então, entrou com Ashley E se direcionou a recepcionista.

Recep: olá senhor em que p...-Harry a interrompeu-
Harry: Onde está Bieber e a mulher que esta aqui com ele ?
Recep: Não posso dizer senhor não tenho autori...-Harry a interrompeu novamente-
Harry: FODA-SE!
Recep: vou chamar os seguranças..
Harry: e se eu te der 7 mil dólares? Me diz onde eles estão e a quanto tempo sairam daqui!
Recep: -pensa- ok.



Justin ON*

A festa já tinha acabado, mas cade a Sophie? Brinquei bastante com a criançada, estou todo riscado e enfeitado parecendo um palhaço, mas Sophie não estava aqui.Queria que ela participasse também. Onde ela se meteu? 
 Fui até os seguranças, e perguntei sobre ela, eles disseram que ela tinha dito que iria  ao banheiro a horas e não voltou. Fiquei mais preocupado ainda. Perguntei onde era o banheiro e fui até lá. quando cheguei la, encontrei Sophie jogada no chão, sua cabeça sangrava. corri até ela e gritei socorro,vi uma sombra por trás de mim e logo senti uma pancada na cabeça e depois só senti meu corpo caindo em cima de Sophie.

  Sophie ON*

__________________________CONTINUA__________________-

 Oi amores, faz tempo que não posto nessa ib, então..ta ai. por que me pediram. :)

Gostaram? Beijos Se quiserem que eu continuo é só comentar!

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh -eu estou morrendo aki ok? OK-
    Pensei que vc não ia mais postar essa fic :( Mais para minha alegria vc postou u.u
    Gostar?? Eu não gostei eu AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Então Pleaseee CONTINUA ><
    Bjs :3

    ResponderExcluir
  2. OMG!!! Posta mais e rápido, plz *.*

    ResponderExcluir