terça-feira, 3 de setembro de 2013

Love me like you do - capitulo 18

                

Finalmente ela calou a boca e dormimos.

  Acordei com o sol batendo no meu rosto. Levantei-me e fui para o banheiro, quase escorreguei '-' estava descalsa. droga!escovei meus dentes, e fui procurar a caitlin, desci e fui pra sala a encontrando falando no celular.

depois de alguns minutos ela desligou o  celular e se sentou no  sofá, fui e me sentei ao seu lado.

Cat: *-* adivinha com quem eu tava falando?
Eu: com quem?
Cat: com o  jaja *---*
Eu: ¬¬' ai q emocionante!
Cat: rs' para!
Eu: rs'
Cat: e o Justin?
Eu: que que tem?
Cat: voce...ta afim dele né?
Eu: não! só amigos! Ele foi muito legal me ajudando!
Cat: aham sei! o Chris me contou!
Eu: contou o que?
Cat: q vc e o Justin ontem se baijaram!
eu: NÓS NÃO NOS BEIJAMOS!
Cat: kkkkkk para de tentar esconder Julie, vc sabe que ele também ta afim de voce!
Eu: claro q não..
Cat: ta sim! O jeito que ele te olha, o jeito fofo dele e os olhos brilhando quando te alha!
Eu: -sorriso bobo e desnessessário- ah....serio?
Cat: kkkkkkk viu!
Eu: ¬¬' o que tem pra comer?
Cat: MÃE A JULIE TA COM FOOOOME! -a abestadia berrou-
Eu: Caitlin!!! o.o para to com vergonha!
MãedaCat: ah,bom dia meninas to indo trabalhar! mas se cuidem hein!! Agora que vocês dois tão morando comigo to toda enrrolada!...tchau!...ah tem bolo de abacaxi pra vcs comerem! -disse e saiu-

Nós fomos pra cozinha e começamos a preparar um lanche pra nós.

Eu: cade o Chris?-disse me sentando na mesa e dando uma mordida no sandoiche-
Cat: saiu sedo daqui...foi jogar basquete com o Justin e o Ryan!
Eu: ah..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cat: q foi?
Eu: to me lembrando de uma coisa!
Cat: posso saber?
Eu: é que,teve um dia...aliás,foi no dia q eu conheci o Justin e os meninos! Era umas seis e pouca da tarde e eu tava com fome,ai me lembrei que tinha visto o garoto loirinho colocar um saco de doritos na mochila dele,que estava encima do muro da quadra, ai eu kkkk fui la,peguei a mochila e sai corrando! kkkk ai eles correram atrás de mim, e quando me alcançaram queriam me bater '-' principalmente o Ryan..mas eles penssavam q eu era menino.
Cat: kkkkkkkkkkkkkkk
Eu: kkk mas então...o que tava falando com  o Jason?
Cat:ah...é que agente tava combinando de vim todo mundo pra cá e assistir um filme...mas eu tive que obrigar o Jason a vir!Ele não gosta de ficar no meio de muita gente!
Eu: é..o justin me falou sobre isso.
Cat: ai, eu acho que ele gosta de mim *-*
Eu: é..
Cat: é...?
Eu: é que teve um dia,q eu tava tomando banho,ai os dois ficaram na porta e eles me viram tomar banho
Cat: hm...mas o Jason ja deu em cima de voce?
Eu: não..
Cat: hm.. -disse sem expreção-
Eu: que foi?
Cat: nada..
Eu: ta chateada?
Cat: não.
Eu: tem certeza?
Cat: tenha amiga.
Eu: vamos na praça?
Cat: ta
Eu: vou trocar de roupa.

Subi, fui pro quarto da Caitlin e troquei de roupa. Coloquei uma calça jeans da Cat e uma regata..é pois é, to usando as roupas dela,mas não tenho dinheiro pra comprar.Mas eu quero começar a trabalhar!

Desci e ela estava com  um Skate na mão.

Cat: quer um? eu pego o do meu irmão,ele não vai brigar!
Eu: não! eu não sei andar..
Cat: eu te ensino!
Eu: não..kk tenho medo de cair!
Cat: tão ta né. vamos.

Saimos, e Caitlin trancou a casa, fomos andando até a praça e ela queria muito me ensinar mas eu tenho medo.

Chegamos na praça, e lá vi que os meninos estavam perto do chafariz, o sol brilhava..Justin estava com uma blusa xadrez e uma calça (sk..não sei q lá '-') tava lindo, como sempre! Jason tava quieto mexendo no celular.E os outros meninos estavam andando de skate com o Justin. -.- q droga! agora todo mundo resolveu andar com esse troço!?

xx: Hey Julie!!
Eu:ahh..oi!

    Era o Jason que me chamou, Justin ainda não tinha me visto. Estavam indo pra longe. Caminhei até onde Jason estava sentado, quando cheguei e me sentei ao seu lado vi que ele tava jogando um jogo de tiro '-' #medo

Jason: oi -sorri-
Eu: oi -retribui o sorriso- tudo bem?
Jason: mais ou menos..
Eu: mais ou menos? por que?
Jason: é que....ah esquece!
Eu: fala!
Jason: nada..esquece!
Eu: ta né.. por que ta aqui sozinho?
Jason: eu nem queria vim, só vim por que o imbecil do Justin incistiu.
Eu: hm..falando nisso,cade ele?
Jason: eles foram comprar sorvete!
Eu: hmm..vai hoje la na casa da Cait assistir filme?
Jason: acho q sim..
Eu: aah vai sim!
Jason: rs'

  Ele sorriu e me olhou nos olhos, e ficou parado me olhando. Mas logo sinto alguém me abraçando por trás,me virei e vi que era Justin. Jason fechou a cara e se levantou.

JB: oiii
Eu: oii
JB: pra onde vc vai Jason?
Ja: pra casa
JB: mas a gente comprou sorvete pra voce
Ja: foda-se! Deixa pra Julie! -disse pegando o skate do Justin e indo em bora ouvindo musica no celular-
JB:OOOOOHU MEU SKATE!! -ignorado- viado!
Eu: kk
Chris: o que deu nele?
Ryan: sei la..vai vamo comer sorvete!
JB: comer? não seria "tomar"?
Ryan: ah cala a boca!


    Já era umas 16:40 da tarde, todos ja foram pra casa, só eu e o justin estavamos la naquela praça, o tempo ja não estava tão limpo, nuvens carregadas se amostravam no céu. Tinham poucas pessoas ali.

JB: quer q eu te ensine a andar de skate?
Eu: -.- não!
JB: aah vai!
Eu: não! eu tenho medo!
JB: mas voce ta comigo!
Eu: '-'
JB: '-'
Eu: ih?
JB: confia em mim cara!
Eu: -bufa- taaa!

 Subi em cima do skate e ele foi me segurando, não tava com muito medo mais.
E assim fomos andando pelas ruas. Teve uma hora que ele queria me soltar, mas ai eu disse que não! Sério...acho que não consigo sem ele.
      Derrepente começou a chover, chover forte.
então ele subiu em cima, e fomos nós dois no mesmo skate.

Eu: aii a gente vai acabar caindo.
JB: não vamos!

   Ele colocou as mãos na minha cintura, a sensação era ótima,ele estava remando muito nos fazendo ir mais rápido. Mas a sensação de perigo era boa!
 A chuva e o vento se misturavam ao se chocarem com nosso corpo.

  Um carro passou e gritaram "malucos!" mas dane-se.

Chegamos na casa da Caitlin, ele me deixou na porta, me deu um beijo e disse que eu sou a melhor skatista q ele ja viu *--* ta ele gosta de me iludir mesmo.
 Deu um beijo no meu rosto,disse que voltava mais tarde pra ver filme e foi embora.

 Entrei em casa toda molhada e com um sorriso bobo.

 Cat: é o amoooor!
Eu: ah!! cala boca!
Cat: vai tomar um banho!
Eu: kkk to indo..cade o Chris?
Cat: nossa, vc gosta mesmo do Chris hein! '-'
Eu: rs'
Cat: isso é...raro acontecer!
Eu: kkkkkk tchau cara, vou tomar um banho! -disse e subi-

 Chegando no quarto dela,peguei uma roupa,uma toalha e fui pro banheiro.



_________________continua_________________

Gente,eu sei que fiquei muito tempo sem postar,mas é que eu to sem tempo mesmo,desculpe. :/
 Mas comentem ta? *-* pra eu continuar...e tipo, eu gosto de comentários grandes *-*²

Bye!! Beijosssss <3



3 comentários:

  1. Continuaaa
    Ta Perfeito ,ameiiii,tipo,só eu q acho que o jason ta gamado na julie?? Eu tenho certeza disso,eu sei tambem que vai rolar tretA dele com o justin pq ele ama a julie e o jus tb,dai eles vao ficar sem falar o jason como e sinistro vai meter bala kkkkkk sqn' eu acho que vai acontecer isso,è apenas palpite mais sla neah!

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pleaseeeeeeeeeeeeeeee ta mui mui mui bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOR beijinhos esse capitulo tava engraçado muito legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir