terça-feira, 5 de agosto de 2014

New Perspective - Capitulo 27

...

  Estava-mos voltando para casa, passando pelo mesmo caminho silencioso. Aquela historia ficou na minha cabeça, parecia até coisa de filmes de terror,porém se trata da realidade.

JB: Pensando no que o velho disse?
Eu: é..você não?
JB: Como tirar isso da cabeça?Parece..sei la, coisa de filme de terror.
Eu: Foi o que dedusi mentalmente. -rimos- 

  Continuamos o caminho andando lentamente.
Estava começando a escurecer, os passaros noturnos despertavam e a lua cheia dava as caras no céu.

JB: Aqui é tão calmo..se isso não fosse ruim seria bom. -disse e eu cai na gargalhada- o que? -riu- Voce entendeu! -deu um tapa leve em minhas costas-
Eu: Awwn bebe, vem cá. -o abracei-

  Ouvimos um barulho atrás de nós, olhamos e não havia nada ali. Continuamos andando normalmente até ouvirmos de novo. Justin e eu nos entre-olhamos e viramos lentamente para trás, então gritei.

   Ele estava bem perto. Sem camisa, com um sorriso estranho no rosto, seu braço estava enrolado numa corrente que prendia um cachorro, olhou para cima  e então se protestou;

- A lua está linda.
Eu: O que está fazendo aqui? -perguntei
- Acho que..não sei bem como responder essa pergunta. -disse Taylor olhando pra mim-
JB: Esse cachorro estava dentro da minha casa..
Tay: Ele acaba com voce facil facil.
JB: Idai?
Tay: -sorri estranho-
Eu: Esta indo pra casa?
Tay: Sim. 
JB: Nós também.
Tay: eu sei.
JB: Vamos ir? minha mãe deve estar uma fera.
Eu: Sim. E voce? -olhei para Taylor que ainda olhava a Lua paralisado- Não vem?
Tay: Estou indo..

  Fomos andando, Taylor se despediu de nós e foi até sua casa, que estava escura mas assim que ele chegou uma luz do andar de baixo foi acesa.

JB: Esse cara não regula bem. -disse abrindo a porta-
Eu: -ri- coitado.
JB: coitado é filhote de rato que nasce pelado! -rimos- a vó falava isso.

   Entramos em casa e me ajoguei no sofá, justin foi até uma mesinha e pegou um papel.

Eu: Que isso?
JB: Minha mãe deixou um bilhete.. -fui até ele e li-

   " Filho,meu patrão me ligou e disse que tinha que falar comigo com urgencia e pediu pra mim trabalhar no turno da noite. O frango esta descongelando. Beijos! Se cuida e não faça nada que eu não faria."


CONTINUA_________________________________________________

BJS COMENTEM, SEM COMENTARIOS NAO CONTINUO! é!! U.U

6 comentários: