terça-feira, 26 de agosto de 2014

Love me like you do - capitulo 41

                  

Julie ON*

  Estava dentro de um carro olhando pra janela, estava quase amanhecendo, o choro ia parando aos poucos. Eu tenho que ser forte.
Como deve ser esse lugar? Minha vontade era abrir a porta e me ajogar na estrada. Mas como eu mesmo disse, não posso viver a vida toda fugindo, e pensar que nesse momento a maioria dos problemas das garotas da minha idade é "o pai não deixou ir numa festa" ou "não sei que roupa usar"..

- Chegamos! -disse a moça descendo do carro-

 Sai e observei o lugar. Tipico para um lugar para delinquentes! cercado de cercas eletricas, recentemente pintado de um tom meio marrom, e grande. 
  Entramos, mas antes de chegar nos tres degrais da porta parei de caminhar e olhei pra trás.

Eu: voces vão ficar agarrados em mim o tempo todo mesmo? -perguntei olhando os dois brutamontes se entre olharem-
xx: Podem ir, eu ajudo a Julie. -disse a mulher e eles sairam- Bom..o que quer conhecer primeiro?
Eu: quando eu vou meter o pé daqui?
xx: Julie, se comporte. Assim não vai conseguir sair nunca.
Eu: Deus me livre! qual é teu nome?
xx: Meu nome é Rose.
Eu: que estranho..
Ro: o que? 
Eu: eu so ouvi esse nome naquele filme classico chatinho é...
Ro: titanic.
Eu: é.
Ro: todo mundo fazia piadinha comigo na escola.
Eu: quantos anos voce tem?
Ro: 29..
Eu: Só?

   Ela não me respondeu e fomos subindo as escadas até chegarmos em um corredor

ro: Aqui já começa os dormitorios. 
Eu: Serio que eu vou ter que dormir aqui?
ro: Como assim? Claro que vai..o que estava pensando? -é, o que eu estava pensando?-
Eu: Qual é o meu quarto?
Ro: é no andar de cima. Vem.

Subimos e dei de cara com um corredor igual ao de baixo. 

ro: É esse. -abriu a porta do ultimo quarto e vi uma menina jogada na cama lendo um livro e depois nos encarou com tedio- Ah, essa é a Sasha, sasha essa é a Julie. Sua nova colega de quarto.
Sasha: Cade a mala dela?
Ro: Ela nao..tem nada.
Sasha: hmm..

  Entrei e me ajoguei na cama ao lado da dela.

Ro: Aproveitem o tempo ate o jantar. -foi saindo fechando a porta-
Eu: Espera! Eu quero comer o que tem ai?
Ro: Vai ter que esperar até o jantar, a hora do lanche ja passou.
Eu: Serio isso?
Ro: Sim, agora estou indo amores, tchau. -saiu mas logo abriu a porta novamente- Julie, logo logo mando trazer seu uniforme-saiu-

 Me deitei e fiquei olhando pra janela enorme que tinha ali.

Sa: Escuta aqui, voce deve ser aquelas garotas carentes idiotas que vem pra ca dando uma de santinha e atraindo atenção,mas...
Eu: Cala a boca.

  Eu queria tanto que Justin estivesse aqui, nem passou nem um dia, e eu ja estou com uma vontade de morrer. E se ele conhecer uma garota e se apaixonar por ela? E se ele esquecer de mim e virar pegador? E se ele tentar se matar?

Não! Droga! Por que justo eu?

Ouvi alguem bater na porta e logo depois ouvi um barulho na mesma.

Sa: Chegou seu uniforme. -jogou em cima de mim mas nem liguei-

Passou um tempo e olhei pra cama dela, tendo a mesma visão de quando abri a porta.

 Me virei novamente e enterrei meu rosto no travesseiro e comecei a chorar novamente. 
Eu não acredito que não vou mais sair daqui.

Justin ON*

  Estava olhando Jason comer um sanduishe na cosinha. Eram 23:35, subi pra quarto e me deitei na cama. Não tinha comido nada desde que Julie se foi.. E se ela tiver se divertindo agora? E se encontrar outra pessoa e esquecer de mim? Não isso não pode acontecer. Eu presiso dela aqui comigo, do meu lado. Justo agora que estava tudo ficando mais serio pra nós dois?

  Comecei a chorar, pulei saindo da cama indo trancar a porta. Não quero que me vejam chorando. 

 Aqueles olhos, aquela boca perfeitamente desenhada, aquele jeitinho de marrenta que não engana ninguem..limpei minhas lagrimas olhando pra janela olhando pra lua.

Eu: Lua, se voce ver a minha pequena te encarando fala pra ela que eu amo ela..e que eu ja estou com saudades.

Julie ON* 

  Estava no quarto. Sasha ja estava dormindo. Eu não conseguia dormir. Estava com o colar de Justin na mão o molhando com lagrimas...eu vou ficar desidratada se continuar assim. 

  Me levantei da cama e fui andando devagar até a janela. Dando de cara com a lua cheia..me lembrei dos tempos em que passava noites e mais noites debaixo de papelões, becos, em lugares poucos movimentados..Eu me sentia mais segura na rua. Comecei a sentir algo maravilhoso no meu coração. Lembrei de Justin e me veio na cabeça um "eu te amo pequena, estou com tantas saudades.."

Eu: Eu te amo garoto! E não sei se vou aguentar muito tempo sem te ver




________________________CONTINUA_____________

comenteeem pra eu continuar u.u beijos!

4 comentários: